Twenty one (Bill)

616 76 106
                                    

Eu estava no quarto que eu dividia com o Pinetree tentando escolher uma roupa para mim usar quando eu for fazer o pedido de namoro para o meu baixinho.

Só que eu não estava conseguindo me decidir, já várias peças diferentes de roupas espalhadas pela cama na tentativa inútil de esvaziar o meu guarda-roupa com as peças que eu não tinha nem considerado uma opção. Aí você me pergunta... mas por que é uma tentativa inútil? É simples, porque eu não to conseguindo considerar nenhuma das roupas que eu tenho uma opção, pelo menos, aceitável para o pedido de namoro que eu iria fazer para o Pinetree.

Me sentei no chão, soltando um suspiro pesado pesado enquanto meus olhos se direcionavam para o teto. Comecei a pensar no que aconteceria se o Pinetree não aceitasse namorar comigo, o que me levou a pensar que a roupa era o menor dos meus problemas naquele momento.

"Quem diria, o grande Bill Cipher se desesperando para pedir um mortal em namoro" riu pelo meu próprio pensamento que não poderia ser mais verdadeiro.

Eu nunca fui de me apaixonar, sempre fui muito... como os humanos falam? Galinha? É isso aí mesmo. Nunca fiquei com alguém sem que fosse apenas um caso de uma noite. Os meus relacionamentos mais longos duraram uma semana no máximo.

Já fiquei com elfos, fadas, vampiros, lobisomens e até demônios mas nenhuma dessas criaturas me fizeram sentir o que eu sinto pelo Dipper.

Pode parecer coisa de filme adolescente clichê, mas sempre que eu to perto do baixinho de olhos castanhos é como se eu estivesse no céu, o que é meio irônico considerando que eu sou um demônio, meu coração acelera e eu sinto como se pudesse passar o resto da eternidade observando ele ler ou escutar as reclamações quando falo pervertido.

"Eu to completamente apaixonado por esse humano" penso enquanto me levanto do chão, olho para o amontoado de roupas espalhadas na cama e depois de analisar todas as peças estalo meus dedos fazendo apenas três peças de roupas sobrarem em cima da cama enquanto o resto foram teleportadas para dentro do guarda-roupa.

Estalei novamente os meus dedos e as roupas que estavam no meu corpo foram substituídas pelas roupas que estavam em cima da cama.

Olhei para as roupas em meu corpo, as analisando por alguns segundos, mas logo direcionei os meus olhos para a cama e estalei os meus dedos, mandando-as para o cesto de roupa suja.

As roupas que eu estava vestindo não eram exageradas. Uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, uma camiseta amarela sem estampa e uma jaqueta jeans clara com um pinheirinho azul costurado do lado esquerdo. Eu também estava usando um tênis all star amarelo.

Me sentei na cama soltando um suspiro de alívio por finalmente conseguir relaxar sua mente por, pelo menos, alguns segundos antes do Pinetree chegar.

Comecei a escutar alguns barulhos estranhos, era como se alguém estivesse arrastando alguma coisa pelo chão e logo em seguida vieram os gritos de Dipper pedindo incansavelmente para que Mabel e Pacifica soltassem-no.

- Nada disso - ouvi a voz de Mabel soar através da porta - nós vamos te arrumar.

A porta do quarto que o casal dividia foi aberta ao mesmo tempo que uma figura loira abria a porta do meu quarto e do Pinetree.

- A Mabel vai arrumar o Dipper, então faça o favor e vai esperar ele lá do lado de fora da cabana vai - a loira praticamente me enxotou para fora do meu próprio quarto.

Guardiões demoníacosWhere stories live. Discover now