Capítulo 9.

328 36 27
                                    

-Certo, o que sabemos sobre... tudo que estamos passando até agora?- Marinette pergunta a sua Kwami, enquanto encarava o quadro, que por sinal estava bem cheio.

Após deixar Madson, Marinette correu para sua casa, com todas as informações, cadernos, pesquisas e seu quadro sobre Hawk Moth e os akumatizados, ela e Tikki começaram a estudar cada detalhe.

-Sabemos que tem uma portadora nova de Miraculous...- Tikki resmunga baixo- que Hawk Moth está mais forte, e que ele tem o Miraculous da Rena Rouge!- a pequena termina de dizer, sorrindo ao final.

Marinette não sorriu.

-É muito pouco- ela se joga no chão- assim nunca conseguiremos encontrar Hawk Moth e o vencer!- ela tampa o rosto com as mãos.

-Calma, Mari- Tikki se deita sobre a cabeça da mestiça- sei que vai encontrar uma solução, como sempre encontra.- Marinette suspira.

Após uns minutos, Marinette faz Tikki concordar de se transformar para ela tomar um ar, afinal, a joaninha sabia que a amiga precisava disso.

Ladybug se sentou sobre a Torre Eiffel, olhando o por do sol, e suspirando triste.

As coisas seriam tão mais fáceis se tivéssemos você aqui, mestre Fu!

-My Lady?- um resmungo foi ouvido atrás da garota.

-Oi...- ela o olha, e depois desvia o olhar para sua frente. Segundos passam, e ela sente a presença de alguém ao seu lado.

-Olha... me desculpa pelo o que te disse, eu estava irritado e...- o gato suspira- me desculpa mesmo- ele a olha.

-Tudo bem Cat, esse momento não está sendo bom para ninguém- ela solta um sorriso triste, quase deixando uma lágrima escapar.

Ladybug estava esgotada. Era muita coisa para enfrentar, ela era apenas uma adolescente! Queria apenas uma vida normal, uma vida tranquila.

Seus pensamentos são rompidos ao sentir algo quente em sua mão. Era a mão do seu colega. Ela cora e olha para ele.

-Você deve estar passando por coisas horríveis, mas saiba que sempre pode contar comigo- seus olhos brilhavam, Ladybug acenou com a cabeça mesmo que isso não fosse uma pergunta.

E então, por impulso, ela deitou-se em seu colo. Se tinha corado? Sim, e muito, igual ao gatinho. Mas depois passou, e então Cat começou a acariciar seu cabelo, enquanto os dois olhavam o céu que estava escuro agora.

Ela, assim como ele, sabiam que seriam a fonte de energia um do outro, teriam que ser mais amigos, mais próximos. Só os dois enfrentavam o peso de carregar um segredo e proteger todos, apenas eles podiam se entender. Também sabiam que, com a aproximação, a revelação rapidamente viria, como temia Ladybug.

~~~~~♡~~~~~♡~~~~~

Ladybug caiu em sua varanda e se destransformou. Ao descer as escadas, notou a presença de seus pais ali.

-Onde você estava, Marinette?- Tom pergunta, de braços cruzados.

-E como conseguiu fugir?- Sabine continua a pergunta, recebendo um olhar de medo da Marinette.

-Pai, mãe... eu.... estava... eu... ah.. estava com Alya- Marinette inventa uma desculpa rapidamente.

-Você estava com Alya? Olha, que engraçado- Sabine olha para Tom.

-Ligamos para ela agora, e ela disse que não te viu depois da escola- Tom termina e olha o relógio- Marinette, são 09:50 da noite, onde você estava minha filha?- Marinette suspira, sentando na cama e fechando seus olhos.

O Último Akuma.Where stories live. Discover now