Capítulo 14.

321 32 3
                                    

Cat Noir naquela noite de sexta feira, ajudou muito Marinette, eles terminaram o dever rapidamente, e depois de Marinette trazer seu pagamento, os dois ficaram um tempo conversando, e se divertindo muito. Sabiam que existiria uma amizade forte entre eles, e gostavam da ideia.

Após a partida do garoto, a mestiça tentou adormecer, mas não tirava da cabeça o motivo de Madson aparecer assim, do nada. Então, por um impulso, se sentou na cama e ficou pensando.

-Preocupada, Marinette?- sua Kwami perguntou com voz de sono.

-Um pouco...- a azulada se levantou e foi ao esconderijo de seu quarto, onde  lá ela guardou a caixa de Miraculous.

Se sentou no chão, com a caixa em mãos.

Depositou a senha, que havia sido mudada, assim como o designer da caixa. E assim que ela avistou os Miraculous, suspirou.

Contou todos, e sua Kwami chegou perto para observar. Marinette descobriria fácilmente, e ela precisava estar ali para lhe responder perguntas que fossem necessárias.

Marinette resolveu olhar ao redor da caixa, e então, ao encostar a mão numa parte considerada "escondida" da caixa, um tipo de gaveta se abriu.

-Mas o que..- ela olhou, e viu que faltava um Miraculous ali-Tikki?- a Kwami suspirou, vendo a curiosidade estampada nos olhos de Marinette.

-Essa gaveta guarda o Miraculous da..

-Madson..- a mestiça sussurrou, olhou de volta para a caixa- ela é uma heroína, então? Ou Mestre Fu perdeu um outro Miraculous?

-Marinette.. é difícil de explicar, mas Madson exerce uma função que nós Kwamis não temos direito de explicar aos nossos portadores, é perigoso!- Tikki se deitou sobre o cabelo de Marinette, e a azulada olhou para cima, numa tentativa falha de ver a joaninha.

-Apenas ela pode explicar do por quê de ela usar um Miraculous, se nós Kwamis fizermos isso, ganhamos um castigo de cinco mil anos desativados, me desculpe! Mas... Madson é uma menina adorável, sei que vocês terão todas as respostas, quando ela quiser contar-Marinette suspirou e sorriu.

Confiava na sua amiga Kwami, e se ela disse que teria as respostas em breve, Marinette não iria atrapalhar o processo de espera.

Levantou-se, e novamente guardou a caixa de Miraculous. E ao deitar na cama e fechar seus olhos, sabia que teria uma noite melhor de sono, com a garantia de sua amiga.

---♡---♡---♡---♡---

-Será que eles vão demorar para chegar?- Cat perguntou pela milionésima vez, fazendo Ladybug revirar seus olhos azuis, novamente.

Ladybug ignora o garoto ao seu lado. Era sábado a tarde, os heróis que ganharam temporariamente os Miraculous eram Nino e Alya, Nino continuou com seu Miraculous da tartaruga, porém, como Hawk Moth tinha em mãos o Miraculous da raposa, Alya teria de usar o da ratinha.

Não chamaram Chloé, e nem chamariam, não depois do que a loira fez, não confiariam mais em uma garota que não merecia. Todavia, Ladybug já tinha planos para chamar uma garota em especial para ser a nova Queen Bee.

Ladybug e Cat Noir chegaram mais cedo que o combinado ( 03:00 P.M), para poderem treinar um pouco e entenderem o que aconteceria a partir dali.

-Oi Lady, oi Chat!- Alya pousou no prédio, sendo seguida por Carapace- me desculpe a demora, o que acontece é que o Carapace aqui esqueceu do nosso encontro e seus pais precisavam de ajuda!- Alya olhou para Nino que revirou os olhos.

-Tá tudo bem!-a mestiça sorri e Multimouse sorri de volta.

-Olha..- Cat fica sério- vamos falar sobre algo sério agora, e é de total importância que vocês se dediquem á isso.

Marinette sorriu disfarçadamente.  Era estranho ver seu companheiro assim, tão sério. Justo Cat Noir que vivia fazendo piadas e trocadilhos sem graça.

-Percebemos... vocês confiaram os Miraculous para nós assim, então... estão planejando derrotar Hawk Moth?- Alya pergunta animada, Nino coloca uma mão sobre o ombro dela resmungando um: "vai com calma."

-É quase isso- Ladybug cruzou os braços- precisamos que vocês estejam bem preparados, e para isso, teremos treinos- a azulada passou a andar de um lado para o outro- durante a semana, teremos rondas de 2 horas para nos deixar mais fortes e preparados, e também para vasculharmos todos os lugares de Paris para sabermos onde Hawk Moth está!

Alya riu, aquela Ladybug a fazia se lembrar de Marinette com seus planos loucos para sair com o Adrien. Todos a olharam e ela sussurrou: "Desculpa!"

-Queremos que treinem, e todos os sábados, lutarão contra Ladybug e eu, ok?- Carapace e Multimouse acenaram confusos.

-Ladybug!- Multimouse chamou - e a... Chloé?- a dupla de heróis se olharam.

-Me desculpa gente- Ladybug começou- Mas Chloé perdeu qualquer tipo que fosse de confiança que tinhamos nela. Mas... eu... vou conseguir uma outra Queen Bee, apenas precisamos de tempo, ok?- a azulada sorriu forçado.

E assim o treinamento começou, Cat e Lady mostraram para a nova dupla de heróis algumas coisas que sabiam, e a tarde foi se passando.

Até que, em um momento, Carapace e Multimouse lutavam entre si, e lá no fundo do cenário, uma heroína vestida de azul os observavam, todos os quatro ali estavam distraídos, mas Cat olhou para frente, notando a presença da menina.

Ele cutucou a sua parceira, e a mesma olhou na direção, confusa, mas depois a confusão sumiu, e a raiva tomou seu lugar.

-Estão dispensados!-Ladybug gritou, correndo com seu parceiro ao seu lado, deixando os outros dois heróis confusos, mais do que já estavam.

Water Girl viu eles e começou a correr também, mas tinha um problema, Madson não conhecia tão bem a cidade, e acabou dando de cara com uma parede.

-Vamos perguntar mais uma vez.. quem é você?- Ladybug perguntou, em buscas de respostas sinceras.

-Desistam! Se não...

-Se não o quê?- Cat curvou um sorriso no rosto- vai lançar seu poder em nós? Não adianta mais, já sabemos da verdade Madson!

Water Girl ficou surpresa, e então abaixou seus ombros que estavam em uma posição confiante.

-Por favor, não queremos brigar, apenas saber... quem é você?- Ladybug perguntou calmamente. Madson suspirou.

-Eu sabia que uma hora descobririam, só não queria que fosse agora- ela sorriu, melancólica- venham comigo!- a menina saltou e parou num prédio, olhou para baixo para saber se os heróis a seguiriam.

A dupla trocaram olhares, porém desistiram e resolveram dar um voto de confiança para Water Girl.

~~~~~♡~~♡~~♡~~♡~~~~~~

O Último Akuma.Onde histórias criam vida. Descubra agora