Capítulo 25.

280 26 10
                                    

Narradora narrando. (KKK)

E o plano de Ladybug estava funcionando, também pudera, apenas havia passado um dia.

Félix naquela mesma tarde, voltou para a mansão do tio como Chat Noir. E dando informações falsas sobre o time de super heróis, ele também conseguiu fazer Adrien voltar para a escola, seguindo a regra de não contar nada, como Gabriel mandou.

Infelizmente (ou felizmente), Gabriel não era tão esperto quanto se achava.

Félix teve medo do primo o odiar, mas quando passou pelo quarto do mesmo, e o loiro o abraçou feliz, Félix soube que tinha tomado a decisão certa.

Naquela linda manhã, Adrien se arrumava animado. Iria voltar a estudar fora daquela prisão.

Marinette não tinha dormido. Seus pensamentos não a deixara fazer tal ato.

Chegou cedo na escola, cumprimentou os amigos. Adrien está demorando. Ela pensava a cada segundo, procurando seu carro com o olhar.

Mas, quando ela foi beber água, Nino e Alya notaram o loiro, e correram para mostrar a alegria em o ver.

Os três conversaram animadamente. Quando Marinette viu que o casal não estava ali, foi até a porta da escola. Notou Adrien, que sorria fazendo o coração da azulada disparar.

Ela correu, e se jogou nos braços dele.

- Adrien! Senti sua falta! Que bom que está aqui! - ela o apertou mais, e Adrien surpreso, não reagiu. Foi quando ela se afastou, que ele soube que precisava fazer algo - desculpa. Me exaltei.

Apesar de tudo, Adrien não sabia sobre ela ser Ladybug. E ela nem sabia se ele a amava como antes, ou se tinha acabado sua paixão por Ladybug. Ela só podia afirmar que seu amor por Adrien quase não cabia no peito.

Adrien a puxou pela mão, voltando a abraçar. Agora ela era a sem reação. Se apertaram naquele abraço, para espantar toda a saudade que sentiam um do outro.

- Adrien já sabe? - Nino perguntou, quebrando o clima fofo.

- Contou a ele? - Marinette perguntou incrédula. Ambos se referiam sobre Marinette ser Ladybug.

- Ele acabou descobrindo... - Alya mentiu, tentando ser o mais convicente possível.

A verdade era que a convivência com o namorado acabou a fazendo deixar escapar sobre o segredo.

- Foi sem querer. Ele não vai contar para ninguém! - Alya o olhou, ameaçando-o de morte se fizer. Nino assentiu várias vezes, com medo.

- Do que estão falando? - Adrien perguntou curioso. Os três o olharam, e quando Nino iria falar algo, Marinette foi mais rápida.

- Nada não. No momento certo você vai saber. Agora, que tal pensarmos em você? - a azulada abriu os braços, fazendo a mesma coisa que fez como Ladybug. Adrien notou a semelhança e sorriu, voltando a abraçar a amiga.

Então, Marinette o apertou mais ainda no abraço.

Como uma gêmea louca de Chloé. Uma versão pior da loira que Chloé um dia foi.

Sim, um dia foi. Agora Chloé era diferente, tinha amigos, e até um crush.

Sim, um crush. Luka ganhou o coração da loira facilmente, mas ela não podia dizer o mesmo.

E olhando Marinette e Adrien se abraçando apaixonadamente, ela suspirou brava.

- Isso é ridículo, totalmente ridículo! - Chloé se virou para Sabrina - não acredito que gosto de alguém que não liga para mim!

- Não fala isso, Chloé! Ele liga sim para você! - Sabrina respondeu, tendo plena certeza do que falava.

A ruiva fazia parte do trio de amigos que Luka, Chloé e ela tinham se tornado. Sabia dos sentimentos de Chloé, e dos sentimentos de Luka, mesmo o garoto pensando que não sentia nada por ela.

- Ele gosta da bobon.... Digo, Dupain Cheng. Não sente nada por mim ! - a loira cruzou os braços como uma criança emburrada.

Sabrina suspirou. Ultimamente, essa conversa era a que ela mais tinha com Chloé, e a que deixava mais cansada.

~~○~~○~~○~~

- Então você descobriu que ele é o Hawk Moth? - Madson chupava um pirulito, ouvindo a história.

Dias após a dupla de heróis saberem sobre a identidade de Water Girl, eles souberam que ela sabia quem eram, facilitando a comunicação.

- Por que não parece surpresa? - Marinette cruzou os braços.

- Eu já sabia. - Madson deu de ombros, não ligando muito.

- Como? Por que não contou? Quando? - Marinette se exaltou.

- Primeiro, fiz um App para escanear o rosto de todos os parisienses, para me dizer qual se assemelha com a foto de Hawk Moth. Então, peguei os seis caras que foi me mostrado, e pesquisei sobre. É uma longa história então acho que você não quer saber. Olha, eu sou apenas a protetora de vocês, posso interferir em seus trabalhos apenas quando correm muito perigo, minha aparição não é muito necessária - deu de ombros, cansada. A azulada suspirou.

- Ok, só preciso dizer que Ladybug e Chat Noir terão que visitar seus pais! - Madson arregalou os olhos.

- Não! Eles vão me matar se descobrirem que mantinha contato com vovô Fu. Meu pai nunca gostou dele. - a morena tinha medo em seus olhos.

- Mas é necessário, Mad! - Marinette colocou sua mão no ombro da menina - a cidade corre perigo se não impedirmos esse mal. - a morena desistiu, e acenou com a cabeça.

Agora, a ação começaria.

~~○~~○~~○~~

O Último Akuma.Where stories live. Discover now