Capítulo 30.

232 23 3
                                    

-Isso foi muito corajoso, Chloé! - Ladybug disse ao receber a ajuda de Queen Bee para se levantar.

Chloé ao se transformar em Queen Bee, paralisou Milla com ajuda do seu poder, depois a prendeu com o ioiô de Ladybug.

- Eu merecia uma recompensa depois dessa! Subi todas essas escadas correndo, sem garrafinha d'água! - elas riram, logo Chloé ficou com uma expressão triste e olhou para baixo - devo te devolver agora, hum?

Ela fez menção de puxar o Miraculous, mas a joaninha foi mais rápida e a parou.

- Chloé, antes quero que saiba que foi muito corajosa em fazer isso. Você realmente mudou, e fico muito feliz com isso! - a loira sorriu e olhou para o lado, triste.

- A mudança pode ter parecido boa, mas dói. Ter sentimentos é difícil, o garoto que eu gosto, Luka, gosta de outra menina.

- Espera, que? - Ladybug ficou confusa. A última vez que conversara com Luka, ele havia dito que gostava da loira e iria a pedir em namoro.

- Luka gosta de Marinette, acho que você a conhece - Chloé passou sua mão pelo antebraço e ouviu a gargalhada de Ladybug- do que está rindo? É sério!

- Okay, me perdoa mas.. é... hum, você conseguiu fazer amizade com essa menina? - Ladybug questionou, já sabendo a resposta.

Chloé teve muita dificuldade em fazer amizade com Marinette, tentou, mas sem sucesso, desistiu.

- Ahm... não, por quê?

- Posso confiar em você?

- Ah... - ela pensou, logo acenou com a cabeça e sorriu- sim.

Ladybug então olhou Milla, ainda estava paralisada com o ioiô preso em volta. Puxou Chloé para um outro lado e sorriu.

- Não faça me arrepender disso depois.

Quando Chloé ia questionar, Ladybug se destranformou , deixando a loira surpresa.

- Chloé, Luka não gosta de mim, eu... só não posso falar de quem ele gosta porque isso estragaria. Enfim! Eu me revelei para você para mostrar que confio em você, e a partir de agora, você será Queen Bee permanentemente. Pede para o restante dos heróis te atualizar sobre tudo, eles são meio fofoqueiros, principalmente Chat Noir! - ela revirou os olhos e sorriu, com Chloé ainda travada - tá tudo bem?

- Tudo! Eu... fiquei surpresa com isso, wow! - elas tiram e logo a loira abraçou Marinette - obrigada mesmo. Agora, podemos ser amigas hum? Eu mereço!- Marinette riu.

- Okay! - elas se olharam, sentindo diversas emoções. Logo Ladybug se transformou denovo, e elas conversaram pelo resto do tempo sobrado.

- Vou levá-la para casa, nos vemos por aí!

-Nos vemos por... aí! - Queen Bee acenou e Ladybug partiu com Milla.

A joaninha sorriu o caminho todo. Tinha feito aquilo por um motivo: Chloé precisava da confiança da Ladybug para seguir em frente. Ela precisava ver que ainda tinha uma segunda chance para consertar o erro, não se lamentar achando que não merecia.

Sempre teria uma segunda chance. Luka com certeza ensinaria isso à ela.

~~○~~○~~

-Olha Ladybug, me perdoa muito por toda essa decepção causada por minha filha! - Ladybug viu a mulher mecher no cabelo solto, nervosa. A heroína bebericou um pouco do chá, então suspirou.

- Eu só queria entender. Me disse que ela tinha uma admiração por nós heróis, o que mudou?

- Na verdade, me entendeu errado. Ela tinha uma admiração pelo Chat Noir - Ladybug ouviu o nome do parceiro e revirou os olhos. Mais uma menina com interesses pelo garoto - enfim... ela também tinha um interesse pelo Adrien, quando nossas famílias eram um tanto mais unidas - a joaninha limpou a garganta e suspirou, sentindo um incômodo ao ouvir isso.

O Último Akuma.Where stories live. Discover now