Capítulo 19.

302 32 21
                                    

O frio começava a rodear pela cidade do amor. Os parisienses já procuravam se proteger.

O jovem Agreste encarava seu reflexo no espelho. Com as rondas noturnas, com os treinamentos em fins de semana e com todo aquele mistério sobre os Miraculous, de fato o garoto estava acabado.

Adrien, como um garoto que odiava adoecer, resolveu usar o cachecol que seu pai havia lhe "dado". Além disso, usava pela primeira vez, um moletom quentinho e felpudo da cor azul escuro da marca Agreste. Como modelo, precisava continuar andando na "moda", mesmo no frio.

Antes que ele fosse para a escola, notou a boina que ganhou de seus fãs brasileiros. Sorriu ao notar o carinho que recebia de pessoas que ao menos conheciam ele direito.

Colocou o objeto no cabelo, e após conferir se estava tudo ok, se despediu de Nathalie e foi para o colégio.

~~♡~~

Ao chegar perto do casal de amigos tão conhecido, ele sorriu e os comprimentou.

-Boina bonita essa a sua, Adrien!- Nino elogiou, sorrindo. Alya arqueou uma sobrancelha, curiosa e desconfiada.

-Não é? Ganhei dos meus fãs do Brasil!- o loiro mostrava sua empolgação.

-Pera aí, Adrien!- Alya assustou-se - fãs do Brasil? Me desculpa mesmo! Mas não tolerarei que outras pessoas levem créditos de trabalhos não feito por elas!- a menina cruza os braços- quem te fez esse presente foi Marinette!

-Mas.. como assim?- Adrien se surpreendeu.

Ladybug havia mentido para ele?

Não! Ela nunca mentia! Ele não acreditava nessa hipótese .

- Tem certeza, Alya? Porque isso não faz sentido para mim!- a ruiva revira os olhos.

-Alix!- gritou para a amiga, que se aproximou- essa não é a boina que Marinette fez para presentear Adrien?- Alix observou o amigo loiro, e acenou com a cabeça.

-Claro! Tenho até foto, lembra ?- ela suspendeu seu celular ao encontrar a foto e mostrou para Alya, que tomou o celular e mostrou para o amigo teimoso.

Na tela do celular, estava a foto de uma Marinette vergonhosa, com um pacote azul em suas mãos. No meio da foto, tinha palavras na cor vermelha, escrito: hoje é o dia!

Depois, foi uma foto de Marinette sorrindo forçadamente para a câmera, enquanto Alix segurava um unicórnio, palavras no canto da foto se destacavam: não foi dessa vez! Mas quem sabe um dia ele saiba da boina?

- Tem mais uma como prova!- Alix fez uma careta para Alya, e tomou seu celular. Depois, mostrou a tela para Adrien. Eram mensagens em um grupo das amigas.

Amigas Arrasam!☆♡

Marin♡: Meninas, amanhã vou criar coragem e entregar o presente para Adrien! Se Ele ganhar o campeonato( sei que ele vai)! O que acham?

*Foto.*

O resto das mensagens eram das meninas elogiando a iniciativa da amiga, mas Adrien ignorou as outras mensagens.

Rapidamente Nino saiu dali, para não acabar se envolvendo no assunto. Alix abaixou sua mão e foi embora, conversar com Kim.

Adrien estava atordoado. Mas como assim?

- Eu não entendo!- resmungou- a Ladybug me disse que era um presente dos...

-Pera! Pera, pera, pera!- Adrien arregalou os olhos ao notar o que falou, sentindo as bochechas esquentaram- o que é que a Ladybug tem haver com a entrega desse presente?

-Ela falou que o correio estava de greve e que os fãs queriam que o presente fosse entregue no mesmo dia!- Alya riu.

-Adrien! Como fã devota da Ladybug- Alya levantou uma mão e colocou a outra no peito, Como demonstração de sua lealdade- eu sei muito bem que Ladybug é alguém muito ocupada para perder tempo com encomendas não enviadas!

O clima ficou tenso, os amigos ficaram se olhando como se encontrassem respostas no rosto um do outro. Enquanto todos ao redor deles estavam conversando animadamente, esperando o sinal tocar, eles sentiam como se o tempo não passasse ao se encararem.

-Oi!- Marinette apareceu, dando um susto nos amigos- atrapalho?- ela sorriu, se desculpando.

-Ah menina!- Alya colocou uma mão no peito, como se assim conseguisse controlar as batidas desesperadas de seu coração.

Adrien demorou se recuperar, não por esse susto, e sim do susto de saber que depois daquilo, sua vida mudaria.

Por que tinha que ter usado aquela boina? Porque simplesmente não a guardou junto dos inúmeros presentes que recebia?

Alya respirou fundo. Precisava esclarecer as coisas.

- Marinette, tá tudo bem, ok? Mas preciso falar com Adrien. Tchau, até mais!- atropelou as palavras, puxando o braço do amigo para longe, onde ninguém os escutaria.

Marinette sentiu seu corpo ficar tenso. Havia notado a boina na cabeça do amigo.

Maldita hora que resolveu entregar aquilo! Sabia que a conversa tinha haver com o fato de Ladybug entregar um presente da Marinette.

Suspirou desolada, e seguiu os amigos. Não era a primeira vez que espionaria alguém.

-Adrien!- Alya gritou exasperada- sabe o que tudo isso significa?

Adrien pareceu pensar. Marinette ficou emburrada, perdeu a metade da conversa.

-Que a Marinette é... é.... muito... amiga da Ladybug?- ele tentou, e a ruiva bateu a mão em sua testa.

-Significa, que... a Marinette é a Ladybug!- Alya sussurrou- wow... tudo faz sentido agora, tudo! Por que ela não me contou?- a menina sentiu os olhos encherem de água e Adrien a abraçou como consolação. Ele sabia que a amiga precisava disso.

Na cabeça de Adrien, ele tinha apenas duas perguntas. Como ele explicaria que Marinette teria seus motivos de não ter contado para a melhor amiga, sem magoá-la? E como diria que as chances de elas serem as mesmas estava fora de cogitação, pois o mesmo já as viu juntas?

Mas Adrien sabia que lá no fundo, criava esperanças que sua parceira e sua amiga do colégio fossem as mesmas. Sabia que as coisas seriam mais fáceis assim.

Marinette sentiu uma forte dor no coração, tendo que se abraçar como consolo. Mordeu os lábios, desesperada. Agora eles sabiam de seu segredo, seria difícil, mas ela teria que reverter a situação, só não sabia como.

Ouviram-se o toque do sinal, o fim da diversão de alguns. Marinette saiu desesperada, com medo de ser pega. Alya se recuperou e agradeceu Adrien, indo para a sala com seu amigo.

Os três, tinham um mesmo pensamento. Agora em diante, as coisas mudariam com as novas informações.

~~●~~●~~●~~

O Último Akuma.Onde histórias criam vida. Descubra agora