Capítulo 20.

280 32 8
                                    

Marinette não prestava atenção na aula. Suas pernas se mechiam de nervorsismo e suas mãos estavam fechadas, como se assim fosse diminuir o que ela sentia.

Ela respirava e inspirava, nervosamente, para tentar controlar suas atitudes, para que não ocorresse um surto e ela saísse gritando loucuras.

A menina percebia que sua amiga havia ficado muito chateada, pois a ruiva ignorava qualquer comentário que Nino ou Madson faziam para animá-la. Também ignorou Marinette.

A azulada sabia que precisava resolver antes que houvesse uma akumatização. Sabia que se um segredo como esse, caisse nas mãos de Hawk Moth, seria o fim.

Suspirou frustada. Pelo menos Bunnix não veio me visitar. Pensou. Isso era um sinal bom, significava que no final ela resolveria tudo. Não tinha que se preocupar tanto.

Adrien via o nervosismo de Marinette. Ele precisava ajudar. Se de fato ela fosse a super-heroína, ele sabia que nesse momento na mente da garota estariam se passando várias ideias malucas.

Mas não queria entregar o fato dele ser Chat Noir, assim, de bandeija. Então, formulou uma frase duvidosa, e pousou a mão na mão da menina ao seu lado, em um ato confiante.

- Calma, Marinette. Tudo vai dar certo no final!- ele a olhou, transmitindo confiança.

Marinette corou. O que devia fazer agora? Agradecer? Beijar a bochecha dele? Ou pedir para casar e ter três filhos com ele?

Marinette sabia que precisava dessa força, precisava se acalmar, e não conseguiria sozinha. Adrien a fez lembrar de Chat Noir, que sempre a ajudava em momentos como esse.

-Obrigada!- sorriu verdadeiramente, sentindo o coração se aquecer.Olhou para a mão de Adrien. É agora ou nunca. Pensou nervosa.

Então, entrelaçou sua mão na do garoto, sentindo seu rosto queimar fortemente.

Voltou a olhar pro menino, esperando uma reação. Adrien por fim, sentiu as bochechas corarem e o coração bater forte.

Colocou seu olhar sobre o rosto da amiga. Percebeu pelos olhos azuis sem brilho, que ela precisava de ajuda, e ele estaria ali para ajudar.

Apertou a mão dela, e sorriu. Os dois continuaram assim, e começaram a prestar atenção na aula.

Marinette sentia-se melhor, e sua mente bem mais tranquila. Sorriu de felicidade, olhando para as mãos entrelaçadas.

Seus antigo sonho se realizou, mas agora, ela não queria uma vida planejada com Adrien, ela queria uma amizade forte com ele, e só aquilo já lhe bastaria.

~~♡~~

-Adorei o empenho de vocês hoje, pessoal!- Ladybug elogiou os três heróis em sua frente: Carapace, Queen Bee e por fim, Multimouse. Os dois primeiros heróis sorriram como agradecimento, porém Multimouse apenas revirou os olhos.

Ladybug suspirou desolada. Haveria apenas uma opção, uma única opção de poder resolver tudo e não lidar com um akumatizado.

Puxou seu parceiro fantasiado de gato preto para um canto.

Explicou para o mesmo que precisava de um tempo sozinha com Multimouse e ele precisaria levar Queen Bee e Carapace para começar a ronda rotinal.

Ele muito questionou, mas os olhos azuis e confiantes de Ladybug estavam mais brilhantes, enquanto ela dizia que não podia explicar o porquê disso.

Mas Adrien parecia sacar.

Antes de terminarem a conversa, reparou (como nas últimas vezes que precisava falar a sós com Chat) em uma certa abelhinha tentando ouvir a conversa.

-Perdeu alguma coisa aqui, Queen?- Ladybug cruzou os braços, confiante.

-C-claro que não!- explicou nervosa.

-Ótimo!- olhou para o gatuno- pode ir! Depois eu prometo tentar explicar!- o mesmo acenou e anunciou a decisão de Ladybug, levando consigo para a ronda a Queen Bee e o Carapace, que muito ouviriam as piadas baratas do gato preto.

Quando se foram, o silêncio se estabeleceu no topo da Torre Eiffel. O vento batia nos rostos das meninas, deixando-os vermelhos, pelo frio. O uniforme as protegiam.

-Por que não me contou?- Multimouse suspirou, e interrompeu Ladybug que tentaria convencê-la do contrário - não adianta me contradizer, a única pessoa que pode ser enganada é Adrien- Marinette soltou uma risada baixa e suspirou.

-Eu... Sabia que um dia você somaria dois mais dois e juntaria tudo...-colocou sua mão em seu antebraço- você sabe que foi por motivos de segurança, avisei sobre isso assim que lhe entreguei um Miraculous.

-E foi por isso que me escolheu? Por que sou sua melhor amiga do colegial?- Alya sentiu os olhos marejarem. A dor da inutilidade a atingindo.

-Não!- Marinette se aproximou, surpresa, e colocou suas mãos no ombro da amiga. Nunca imaginou ver sua amiga insegura e frágil desse jeito- claro que não! Te escolhi porque é forte e determinada, confiante e esperta, além de vários outros. Sabia que podia contar com você! Como pode pensar isso?- suspirou frustada, vendo um sorriso de desculpas se formar no rosto da ruiva.

Se abraçaram fortemente, sentindo a calma que o silêncio trazia. Nenhuma palavra precisava ser dita para saberem sobre o amor e admiração que sentiam uma pela outra.

-Temos um problema!- Marinette suspirou- e o Adrien? E se ele descobrir que sou a Ladybug? E ele contar para todo mundo? Aí além de um problema com Hawk Moth, ele nunca iria querer me namorar porque sou uma super-heroína e não pode por em risco o rosto lindo dele então o pai dele levaria ele para longe, tipo o Japão! Com a Kagami, e aí eles se casariam e o que me restaria seria as piadas ruins do Chat e uma luta perigosa com o Hawk Moth e...- andava de um lado para o outro, medrosa.

Alya gargalhou. Ali estava a menina que ela conhecia.

-Pensei que estava tentando esquecer ele!- Marinette travou e sentiu as bochechas esquentaram- não esquenta amiga, eu tenho um plano!- sorriu determinada.

~~●~~●~~●~~

O Último Akuma.Where stories live. Discover now