Capítulo 02

1.7K 137 25
                                    

Callie Pov

Depois de Styles sair da loja, com algumas peças da encomenda comecei o meu trabalho. Tinhamos aberto duas lojas, quando digo tinhamos, isso significava eu e meus amigos, aqueles que sempre trabalharam comigo desde que comecei do zero. Bree, Styles, e April continuavam no ateliê, e eu sempre que podia aparecia por lá, assim como uma de minhas sócias e amiga, Lexie Sloan, a mais nova é responsável pela loja que fica localizado em seu bairro, com mais uma funcionária, já eu sou responsável pela loja que abrimos dentro do shopping. Ela é maior, e com mais funcionários, no caso eu, meu filho, e Virginia. Apesar do todo cansaço físico, vale muito apena, nunca imaginei que o meu negócio iria crescer tanto assim, minha própria marca.

Pessoas importantes vestiam peças de roupas feitas por mim. Mulheres da alta sociedade, mulheres dona de casa, até mesmo homens procuravam por mim para produzir peças, foi ai que Arizona me deu a idéia de trabalhar com modas masculinas também. O prefeito, esposa e filhos vestiam trajes de galas feito por mim, eu tinha o imenso prazer de fazê-las, minha família e eu até chegamos a ser convidados para jantar na mansão do prefeito, Eloise passou semanas se gabando por isso, nunca tinha visto uma mansão tão linda como da família Collins.

Passamos a manhã toda atendendo clientes, o movimento na loja nunca parava, sempre tinha um cliente e outro ali. Alguns para ver as peças pendurados nos araras, e outros para fazerem pedidos especial. Além de trajes do dia a dia, as nossos peças exclusivas era trajes de festas, mas a maioria ficava na loja de Lexie.

Harry, chamava muito a atenção dos clientes, não só por sua beleza, seus belos pares de olhos verdes, mas também por sua simpatia. Algumas garotas paravam ali apenas para papear com ele, o que as vezes era necessário chamar a sua atenção, apesar de ser meu filho, não deixava de ser um funcionário como os outros.

- Já conversamos sobre ficar papeando no horário de trabalho. -digo ao ver meu filho se debruçar sobre o balcão.

- Não tinha clientes. -pelo canto dos olhos o vejo passar as mãos entre seus fios castanhos. Fecho o caixa, e pego uma garrafinha de água que estava ao lado do computador, o qual usávamos apenas para o trabalho. - só estava sendo gentil com a mulher.

- Eu sei querido, mas você tem que estar atento ao seu horário de serviço.

- Ta bom, Mom. - o mesmo saca o celular do bolso de seu jeans, pelo sorrisinho em seus lábios deduzo ser uma mensagem de Manu. - Manu, quer ir ver a cavalgada hoje. Vai ser às 21hs . Posso?

- Claro, apenas não passe à noite na rua. - suspiro passando minhas unhas pintadas de vermelho na testa. Arizona adorava quando eu pintava as unhas de vermelho, a mesma dizia que combina perfeitamente com o meu tom de pele.

- Talvez eu durma na Manu hoje.

- Ai teremos que ver com a sua mama. - olho rapidamente para a entrada onde entra duas clientes, faço um sinal para Virginia atendê-las.

Apesar de já ter quase dezoito anos, e trabalhar, todos os passos que Harry fosse dá, ele pedia minha permissão e de sua mama. Até mesmo quando fosse dormir na casa de Manu, como sempre falamos a nossas crias "Não importa quantos anos eles tenham, se morarem debaixo do nosso teto, comendo de nossa comida, eles tem que nos pedir permissão para tudo. "

- Tá. A Lolo pode ir com nós.

- Depois falamos sobre isso, hijo. -beijo sua testa. - Vamos voltar ao trabalho.

[...]

À tarde passou voando, estava quase na hora de voltarmos pra casa, durante o dia troquei algumas mensagens com Eloise, que avisa da ida da namorada em casa,a mesma iria ajudar com o dever. Respondo também Lexie, e Cristina que está a trabalho na China, tem quase um mês que a coreana esta lá, a saudade é grande, ela é a pessoas que sempre corro quando tenho algum problema, com ela que compartilho tudo, a irmã que nunca tive, então os dias que fico sem vê-la parece anos.

Our Family [TGND3]Where stories live. Discover now