Capítulo 17

1.2K 123 37
                                    

Eloise Pov

Tentei ligar várias vezes para minha mama avisando que eu iria até a casa das minhas dindas com Zarah,mas nada dela atender, tentei com minha Mom mas só dava caixa postal. Deixei para tentar na saída do colégio. As aulas passaram voando, já que a maioria tinha sido de exatas, as aulas que mais gosto e me dou bem. Espero Zarah enfrente a escola, estamos em turmas diferentes, e minha prima adora ajudar os professores com os matérias.

- Que tal ir pra minha casa, em vez de você ir na Zarah? - Sugere Mia deixando pequenos beijos em meu pescoço. Estavamos abraçadas debaixo de uma árvore do outro lado da rua. Quase não tinha mais alunos por perto. A não ser Léo, meu irmão e uma amigo do Theo.

- Eu disse a minhas mães que ia pra lá. Além do mais devo uma tarde com minha amiga.

- Vai começar a me trocar por suas amiguinhas de novo. - a mesma faz um grande bico me fazendo sorrir apaixonada. Apesar do ciúmes exagerado de minha namorada, eu sabia que tudo isso era carência, desde que sua mãe foi embora ela tem agido assim, me quer ao seu lado o tempo todo.

- Meu amor, jamais te trocaria. O jeito que eu amo elas, é diferente do tipo de amor que sinto por você.

- Então prove que me ama, e fiquei comigo essa tarde. Invente alguma desculpa, e vamos para minha casa.

A proposta de Mia era tentadora, era difícil dizer não a ela. Detesto magoá-la. Desde que tivemos nossa primeira vez me sinto mais ligada a minha namora, transamos mais três vezes, mas nenhuma Mia me permitiu tocá-la, ou seja, ela ainda é virgem. Quando tento penetra-la ela me impede dizendo que não é o momento dela ainda. Eu tento ser a ativa, mas sempre acabo como passiva, não que isso seja ruim, eu até gosto de receber o prazer, mas queria dar a minha namorada aquilo que ela me dá. Tudo que eu fiz foi um oral nela, duas vezes para ser mais exata.

- Tá, bom. Só preciso convencer Zarah a mentir ao meu favor. - salpico um selinho em seus lábios bem desenhados.

Quando Zarah aparece na saída a chamo para um canto, explico toda a minha situação. O que ela desaprova pois sua opinião é que Mia faz chantagem emocional comigo, e aos poucos estou me afastando de meus amigos. Por fim a convenço que será apenas dessa vez, pois eu sabia que minhas dindas não estariam em casa antes das seis, e que Zola teria aula na faculdade. Deixo um beijo em sua testa, e todas juntas deixamos meu irmão próximo de casa, depois me despeço de minha prima e vou com mia até sua casa.

Passamos a tarde vendo filmes, e trocando muitos carinhos, nada além disso. Mal toco em meu celular durante nossa tarde, um pouco antes das cinco pego um Uber, chego em casa no horário combinado com minhas mães. Nem ligo meu celular deixando o aparelho perdido em minha bolsa, subo direto para um banho. Visto uma roupa fresca e deixo meus cabelos úmidos soltos para secarem naturalmente.

- Eloise, se você pegar mais uma vez minha camiseta eu vou cortar seus dedos. - implica Harry assim que me ver descendo as escadas com uma de suas camisetas de basquete.

- Osh, você nem usa essa daqui. - me sento no sofá. Pego um dos controle do vídeo game.

- Por que você roubou ela. Duvido que você iria gostar que eu mexesse em suas coisas.

Apenas dou me ombros pedindo para meu irmão me colocar na partida junto com ele. Perdemos a noção do tempo naquele jogo, Hazz subiu umas duas vezes para checar Theo que estava estudando em seu quarto, a cabeça do menino ia explodir a qualquer momento de tanto que ele estuda.

- Cheguei meus amores. - Mama entra em casa carregando algumas sacolas, logo atrás esta mom, que carrega uma caixa na mão com o logotipo da sua loja.

Our Family [TGND3]Onde histórias criam vida. Descubra agora