Capítulo 09

1.4K 137 72
                                    


Callie Pov

A minha segunda-feira não poderia começar melhor, fui acordada com muitos beijos molhados de minha esposa, o que nos rendeu um delicioso sexo matinal. Tomamos um demorado banho de banheira juntas, preparamos nosso café da manhã, e comemos próximo a piscina nos deliciando com o sol matinal. Sempre que me levantava sentia meus músculos doerem, como Arizona havia dito.

" -Vou te foder tanto que amanhã você não vai conseguir andar." e realmente andar estava sendo uma missão impossível. Nossa noite de sexo foi até clarear o dia, foram tantas posições que nem me lembro mais.

Arrumamos nossas coisas para podermos voltar para cidade, acabamos decidindo almoçar com as crianças hoje. Liguei para a loja deixando tudo sobre os comandos de Virginia, Harry Styles acabou indo pra lá a pedido meu. Deixamos uma das chaves com o caseiro, logo pondo o carro na estrada. Um pouco de uma hora depois estavamos estacionando em frente de casa.

- Estamos de volta ao nosso lar. - Desligo o carro, enquanto Arizona pega nossas bolsas no banco de trás.

- Boa segunda-feira para nós. - Selamos nossos lábios logo descendo do veículo. Quando pisamos os pés na entrada, o cheiro de comida invade nossas narinas. No caminho tínhamos avisado Silvinha que iríamos para almoçar com as crianças.

- Mama, Mom. - Theo grita correndo ao nosso encontro.

- Ei baixinho. - beijo sua testa, Arizona faz o mesmo. Seus cabelos negros estão escondidos por debaixo do boné de beisebol. O menino estava com uma bermuda de pano mole, e uma regata azul. - Cadê seus irmãos?

Caminho até o sofá deixando minha bolsa com as roupas ali em cima, e meu celular na mesinha de centro.

- Estão na estufa. Mom, porque estas andando estranho? Você caiu?

Giro nos calcanhares, olho para minha cria mais nova que tem os braços em volta da cintura da outra mãe, e a cabeça encostada em sua barriga. Aperto meus lábios, Arizona faz o mesmo reprimindo uma risada.

- Uhm, a Mom, teve um pequeno acidente. - coço minha testa. - Nada grave hijo.

- OK! Melhoras. Se a dor não passar me avise para cuidar de você. - sorri exibindo suas covinhas idênticas a de minha esposa.

- Meu amor, que tal avisar seus irmãos que chegamos, uhm- a loira o segura pelos ombros o fazendo olhá-la. Theo assente logo sumindo porta a fora.

- Que essa inocência de Theodore Guilherme seja eterna. - murmuro deixando um sorriso escapar.

[…]

O almoço foi servido às uma em ponto, o prato do dia era o preferido das crianças, arroz branco, bife acebolado e batata com queijo, Arizona acabou liberando a Coca-Cola. O que resultou em todos satisfeitos e felizes. Era bom ter momentos assim simples em família, com a correria do trabalho a única refeição que conseguíamos fazer todos juntos era o jantar, mesmo assim de duas a três vezes por semana, Arizona estava de plantão.

Como eu não iria ao trabalho acabamos mandando Silvia para a casa mais cedo, e nós cinco limpamos a casa, cuidamos da estufa retirando algumas plantas mortas de lá. Juntos formavamos uma grande e boa equipe. Um pouco mais tarde Theo pediu permissão para ir na rua jogar bola, e Harry dá uma passeio com a namorada. Restando apenas Arizona e eu vendo filme na sala, e Eloise no andar de cima estudando para uma prova que teria amanhã.

- Amor, estava conversando com a April - começou Arizona no meio do filme, faço um som nasal pedindo para a mesma continue. - Ela me disse que o Tom recebeu outra proposta para trabalhar fora.

Our Family [TGND3]Onde histórias criam vida. Descubra agora