Capítulo 29

1.1K 109 57
                                    

Desculpem pela demora mais uma vez... O cap esta com quase 2000 palavras. Esse é o penúltimo Cap
Desculpem qualquer erro.

Callie Pov

Tinha algumas horas que nosso voo aterrissou no aeroporto de Miami, o voo tinha sido cansativo como sempre, Eloise acabou tendo uma crise de asma o que nos deixou preocupados, mas graças a Deus não passou de um susto. Como sempre que vínhamos para a casa dos meus sogros acabavamos ficando na casa deles. As crianças estavam em seus devidos alojamentos enquanto meus sogros, Arizona e eu tomávamos vinho na sala de estar.

Contávamos aos mais velhos sobre a idéia de fazer um desfile com roupas de minha marca. Arizona estava me dando todo o apóio, se prontificou a me ajudar com tudo, desde o gasto financeiro até nos planejamentos. Bárbara, e Daniel me encheram de elogios, do quanto minhas peças são maravilhosas, blá blá blá, fazendo meu ego se encher.

- Se precisarem de mim, para qualquer coisa, estarei aqui a disposição. - disse minha sogra após dar um gole em seu vinho.

- Obrigada, minha sogra. É muito bom saber que tenho o apoio de todos vocês em um passo tão grande de minha carreira.

- Imagina querida. Você é como uma filha para mim e Bárbara, e vê-la crescer tanto assim é gratificante. -dou um leve aperto na mão do homem que me dá um sorriso gentil.

- Sou muito grata por ter vocês como família. Vocês receberam a mim e Hazz tão bem que serei eternamente grata. Sério vocês são os melhores sogros do mundo - comentei com os olhos úmidos.

Dona Bárbara deixou sua taça na mesa de centro, e me envolveu em um abraço apertado. Sentia todo o carinho ali debaixo dos seus braços maternos. A mulher sempre foi como uma mãe para mim, principalmente depois que a minha se foi, e até mesmo quando a mesma era viva, já que perdemos totalmente o contato depois que engravidei de Harry.

- Te amo minha menina - deixou um beijo em meus cabelos. Meu sogro deixou um beijo em minha têmpora. - Venha Daniel, vamos fazer a lista do jantar.

- Com licença meninas.

Os dois logo nos deixaram sozinhas no meio da sala. Arizona me chamou com o indicador, com um belo sorriso nos lábios. Me arrastando no sofá parei ao lado da minha esposa que não tardou a selar nossos lábios.

- Amo ver você e meus pais juntos. As pessoas que mais amo nesse mundo se dando tão bem.

- Você é uma fofa sabia? Cada dia me apaixono mais, e mais por você. - deixo uma sequência de selinhos em seus lábios.

- O que eu fiz para merecer a mulher mais linda desse mundo, eim? - sorri com suas palavras. Depois de trocarmos um beijo calmo, subimos para checar as crianças. Passamos nos quartos e nem sinal deles, ouvimos risos vindo do antigo quarto de Arizona. Trocamos olhares e ali estava os nossos três bens mais precisos deitados na cama fazendo caretas para a câmera do celular de Harry.

- E eu achando que vocês estavam descansando - falei ganhado a atenção dos três.

- Já estamos mais que descansados, mom - The respondeu sem tirar os olhos do celular.

- Venham mama, mom, vamos tirar uma selfie em família.

Arizona, e eu logo nos juntamos a eles para uma sessão de fotos engraçadas e fofas em família. Ficamos alguns longos minutos ali, e logo os despachamos para tomarmos um banho e eles foram fazer o mesmo, antes que o jantar fosse servido.

[…]

O jantar foi regado de muita conversa, meus sogros queriam saber dos últimos acontecimentos na vida de seus netos, mesmo que de longe eles fossem bem presente. Depois que meus sogros se retiraram para dormir, saímos para dar uma caminhada pelo bairro, e matar a saudade do lugar.

Our Family [TGND3]Onde histórias criam vida. Descubra agora