Capítulo 30

1.5K 137 130
                                    


Narrador Pov

Ainda nem era onze horas da manhã, a família Torres-Robbins já estavam prestes a aterrissar no aeroporto. O plano todo de Callie estava dando certo, teve que mentir para a esposa, mas era por um bom motivo. A desculpa foi que uma encomenda tinha voltado por defeitos, e apenas ela poderia resolver, claro que Arizona não reclamou, era uma mulher muito compreensível.

A primeira coisa que Callie fez ao descer do avião, foi pegar seu celular para checar as mensagens. Tinha algumas de Louis avisando que estava tudo encaminhado como haviam planejado. A mesma sorriu satisfeita, guardou o celular no bolso do jeans e foi ajudar as crianças e Arizona com as bolsas.

- Vamos ter que pegar dois ubers - avisou Arizona enquanto caminhavam para fora.

- Não será necessário, Lou virá nos buscar. - avisou sem olhar para a loira, sabia se olhasse iria sorrir, e acabaria estragando toda a surpresa.

Harry, Eloise caminhavam um pouco mais atrás, os dois conversavam entre si, enquanto Theodore estava agarrado a cintura de sua mãe latina caminhando lado a lado.

- Ele esta por aqui - pararam do lado de fora. A família ficou olhando em volta, até que uma voz infantil feminina gritou...

- TIA ARI! - automaticamente a loira buscou pela voz conhecida que a chamava.

- Calliope -olhou para a esposa sentindo seus olhos úmidos. Callie lhe sorriu apertando suas mãos de leve. E finalmente Arizona encontrou a dona daquela voz - Alicia, meu amor.

Arizona se ajoelhou para receber a menina que vinha correndo em sua direção, envolveu os braços em volto do pequeno corpo. Os pequenos braços de Alicia se envolveram em volta do pescoço da loira enterrando seu rosto ali. Alicia chorava baixinho, e Robbins não estava diferente.

Por mais que estivesse sentindo uma pontada de ciúmes daquele momento, Eloise estava feliz pela mãe, sabia o quanto a mulher já amava aquela criança, e faria de tudo para que Alicia se sentisse da família, pois era o que ela seria dali para frente. Harry, e Theo apenas sorriam. Louis se aproximou carregando uma pequena mochila da criança, tinha poucas horas que havia saído do abrigo.

- Missão dada, é missão cumprida - disse Louis dando um abraço de lado na latina.

- Muito obrigada, Lou.

- Alguém pode me explicar o que esta acontecendo? - Arizona se levantou com Alicia nos braços, deixou um beijo estalado nas bochechas gordinhas, secou suas lágrimas de alegria.

- Em casa explicamos tudinho, mi amor. A única coisa que posso lhe dizer é que Alicia ficará com conosco até a segunda ordem.

E mais uma vez, em frente ao aeroporto Arizona se derramou em lágrimas com a mais nova membro da família em seus braços.

[...]

Um mês se passaram desde a chegada de Alicia, a menina parecia estar se sentindo em casa aos poucos. Eloise estava aceitando a menina numa boa, até chegava a brincar de Barbie com a nova irmã caçula. Theo como sempre era um amor com a menina, sempre a chamava para brincar com seus amiguinhos do bairro, e dividia seus carrinhos. Harry o irmão mais velho perfeito, sempre agradava a irmãzinha, passeava com ela pelo bairro, e lhe deu sua primeira bicicleta, esse que deixou os olhos de Alicia brilhando.

Bom, Callie apesar de estar na correria com os preparativos para o evento de moda, não deixava de dar a atenção a menina, ficava apenas meio período na loja, e na parte da tarde cuidava de Alicia que a ajudava com algumas coisas do trabalho. Ajudava nas escolhas dos tecidos, alguns detalhes do seu coqui entre outras coisas. Apesar de ser muito nova tinha um excelente gosto. Arizona era só sorriso com essa fase, tinha sua segunda menina, seus três filhos que a aceitaram numa boa, era realmente uma mãe babona.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our Family [TGND3]Onde histórias criam vida. Descubra agora