0.6 pedido

8.3K 971 757
                                    

Mia Berner


Mal os cavalheiros saíram da sala, e Mia deixou de ser o alvo de atenção de Hanji. Sentiu-se sortuda pela soldado ser tão tagarela e lhe dar tempo para pensar no que dizer. Devido a baixa estatura, Mia não conseguia olhar por cima dos ombros da mulher a sua frente. Mas ainda sim sentia suas bochechas queimarem. 


- Acho que perdi o final da reunião, - disse Hanji com um sorriso brilhante em seu rosto - as coisas ficam difíceis com pessoal faltand-


No meio de sua fala, a soldado deu um pequeno salto e levantou o indicador para o alto. Quando Hanji virou-se para a loira novamente, parecia que havia descoberto o fogo de tanta animação que havia em seu rosto. Em um gesto rápido, agarrou a palma livre de Mia e a segurou com as duas mãos. 


- Berner! Se não me engano você é médica, certo? - disse Hanji inclinada para chegar a altura da loira, que não conseguiu evitar ficar mais vermelha ainda com a aproximação. 


- S-Sou enfermeira apenas senhorita Hanji, sinto muito.


- É mais do que suficiente! Alguns novatos chegaram e se machucaram demais no treinamento. - nesse momento Hanji olhou para trás, estava direcionando o olhar para algum dos soldados - ALGUNS TREINADORES são muito rígidos com eles e estamos com falta de quem ajude com os ferimentos. 


- Não possuem médicos senhorita Hanji? 


- Temos alguns que só vem quando terminamos as missões do lado de fora da muralha ou quando um de nós estiver muito doente. - disse Hanji - Os próprios soldados tem que cuidar das feridas uns dos outros. Temos um pequeno treinamento de primeiros socorros mas nada que ajude com fraturas sérias, não é mesmo Levi? 


A soldado se virou novamente ainda segurando a mão de Mia, que acabou sendo puxada e se inclinando atrás das costas da soldado. Arrependeu-se de ter se perguntado a instantes atrás se a situação poderia ficar mais constrangedora.


- A culpa não é minha se são todos incompetentes. - respondeu Levi


Hanji apenas o ignorou e virou seu rosto para a loira de novo.


- Mesmo sendo só enfermeira você seria de grande ajuda Mia, tenho certeza que vai animar os ânimos de todos se tivermos alguém para ajudar.


- Já tenho um trabalho senhorita Hanji. - disse a loira - Não posso deixar as crianças com quem trabalho, na idade que estão ficam doentes com muita frequência. 


Nesse momento o rosto da morena a sua frente murchou, Mia não sabia se era proposital ou não. Mas mexeu com seus sentimentos. Por um momento a loira pensou em seu irmão. Ele era soldado não era? Estaria ignorando alguém como ele. As mãos da morena estavam deslizando da sua, mas antes que a soltassem, segurou uma delas carinhosamente com a ponta dos dedos. 


- Entretando, - disse Mia - estou com o resto do dia de folga, posso ajudar com alguns curativos e remédios pelo resto da tarde, mas...

Comeback | levi ackermanWhere stories live. Discover now