25. o único

6.4K 718 2.7K
                                    

Levi Ackerman


Não poderia mais usar o seu lenço usual. A gola do novo uniforme da tropa de exploração era mais alta do que a de suas antigas roupas. O tecido em si era mais volátil e facilitava a movimentação, enquanto as placas de metal no peito eram provavelmente para evitar tiros ou algum tipo de impacto. Talvez a quatro-olhos tivesse até um pouco de crânio, pensou.

Estava no vestiário junto com Eren, Jean, Armin e Connie, e finalmente acertaram o número da sua roupa. Os cinco tiraram o uniforme para vestir as roupas que usavam normalmente, Levi com sua calça social e sua camisa de botão, perfeitamente branca e bem dobrada, achava que conseguiria sentir as manchas de terra na calça de Connie. Lembrou a si mesmo de mandar-lhe lavar aquilo.

Finalmente alcançou o casaco no fundo do seu armário. Olhou para ele por alguns instantes para logo depois aspirar o cheiro que vinha dele. Era doce e suave, nada muito chamativo mas ainda hipnotizante. Aspirava e expirava na gola do tecido, e fechou os olhos com força para evitar os pensamentos que estavam o atormentando a manhã inteira.


Como aquela mulher conseguia ser daquele jeito?


Tudo nela parecia ter sido feito para ele. O jeito que ela era teimosa, cuidadosa e gentil completavam toda a sua hostilidade. Assim que saiu de sua cama, não conseguia negar a saudade que sentia de seu toque, além de que vê-la chorar fez as pedras do seu coração esfarelarem.

Por que ele não queria ficar com ela mas ou mesmo tempo queria tanto?

Tudo que pensou depois de sair pela janela do seu quarto foi em quando entraria lá novamente. Quando poderia tocar o corpo pequeno da loira outra vez. E ele sabia, sabia que ela sentia algo por ele, era uma fixação esquisita ou até uma curiosidade, mas sabia que ele conseguia afetar aquela mulher, só não sabia o quanto.

Pôs o casaco em seu corpo e inclinou a cabeça para trás, lembrando das últimas palavras de Mia antes de adormecer. 


- Volta por mim. 


- Volta por mim. 


- Volta por mim. 


- Volta por mim. 


- Volta por mim. 


- Volta por mim. 


O seu sussurro melodioso ecoava repetidas vezes na mente do soldado que começava a sentir seu coração apertar. Queria responder que não podia, queria responder que não voltaria, mas por que ele ficou mudo depois daquilo? Por que ele fugiu depois daquilo?


Seus pensamentos foram interrompidos por um dos soldados novatos entrando de surpresa no vestiário. Todos se viraram na sua direção e Levi estava pronto para lhe dar uma bronca seguida por alguns chutes, mas logo o garoto começou a falar:


- Ei Jean, lembra daquela enfermeira gata? - disse o soldado claramente entusiasmado e com um sorriso largo no rosto.


- Enfermeira... - murmurou Jean, que logo teve seu rosto iluminado e um sorriso começava a se curvar em seus lábios. - A senhorita Berner?!

Comeback | levi ackermanDonde viven las historias. Descúbrelo ahora