18

10K 612 27
                                    

Elisa

Hoje era segunda finalmente, durante o domingo foi uma tortura para mim, tinha que fingir que estava feliz por Eduardo estar ali, tinha que beija-lo e sorrir para o mesmo isso tudo para não apanhar dele.

Estava agora na minha sala organizado algumas coisas, sempre que Marcos vinha falar comigo eu respondia só o necessário o resto eu ignorava, Eduardo me devolveu o celular  apena para eu conversar com ele.

Durante o dia a Alice e o Tomás me mandou mensagens e eu não respondi nenhuma, tinha que me afastar deles se não seria pior para todos.

Logo o dia tinha acabado e eu estava indo embora o problema era que eu tinha perdido o trem ou seja, hoje eu apanharia por ter demorado a chegar em casa, depois de vinte minutos o trem chegou e assim eu fui para casa.

Quando cheguei lá  o Eduardo abre a porta me puxando para dentro e logo me jogando no chão e chutando minhas costelas

_para...por favor...

Edu_ VOCÊ DEMOROU PORQUE ESTAVA DANDO PARA OUTRO NÉ

Eu fiquei encolhida mais não falei nada ele me levantou apertando meu pescoço deixando ele roxo, me soltou no chão e passando a mão em seus cabelos falou.

Edu_ infelizmente você me obrigou a deixar marcas em você, se você ir assim amanhã pode arranjar problemas para mim...então...ligue para seu chefe e fale que esta doente e não pode ir trabalhar durante essa semana.

Ele sai indo para o quarto me deixando ali jogada no chão machucada e chorando sem ter uma solução para aquilo tudo.

Essa foi a semana mais longa da minha vida, ele me batia por tudo ele também tentou abusar de mim, mais quando eu não deixei ele me espancou de novo, eu estava toda roxa e dolorida sem falar que minha boca estava cortada

A Alice não para de me ligar mais eu não atendo, ela chegou vim aqui em casa mais eu não recibi ela.

Alice

Estavam todos reunidos no escritório da gangue, eu realmente estava preocupada com a Elisa ela tinha sumido.

_fui na casa dela ontem e ela não me atendeu, nem sei se ela estava realmente lá

Gui_ segunda a noite ela me ligou falando que estava doente e não iria trabalhar essa semana.

Tho- tem algo acontecendo, não sei o porque dela estar assim...Mais...

Tomás estava super nervoso, mais porque que eu acho que tem algo por trás disso, ela não sumiria do nada sem ter um motivo né? Isso tá muito estranho.

Espero que tenham gostado desse capítulo as coisas vão começar a esquentar por aqui.

My GangsterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora