Capítulo 1: você me destruiu

27.9K 2.6K 1.9K
                                    

Não esqueçam de votar no capítulo ♡

Não esqueçam de votar no capítulo ♡

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Uma foto.
A merda de uma foto, fez uma raiva tomar conta do meu corpo, fazendo meu coração ficar acelerado e ao mesmo tempo dolorido.

Nunca imaginei que estaria passando pelo que estou agora, já passou algumas vezes na minha cabeça mas eu logo descartava por que eu pensava que isso nunca aconteceria comigo.

Meu coração dói como nunca doeu, lágrimas saem dos meus olhos, me causando soluços. Merda, eu estou com tanta raiva que eu poderia bater em qualquer um que entrasse na minha frente.
Como eu pude ser tão idiota?

Eu não faço idéia de como eu vim parar na festa do Henry, só me lembro que recebi uma foto que fez tudo em mim esquentar de raiva e fazer eu sair disparado de casa.

— Eu vou te matar Adam — digo olhando para a festa que está rolando na casa à minha frente.

Entro e o barulho da música alta toma os meus ouvidos me causando um incômodo, o cheiro de cigarro misturado com álcool preenche minhas narinas, empurro as pessoas que estão na minha frente sem me importar.

Olho em volta do local gigantesco procurando Adam mas não vejo sinal dele e nem dos seus amigos.

A música que toca começa a me deixar com mais raiva, esse barulho fazendo meu ouvido praticamente estourar com todos esses corpos suados se encostando em mim.

— Alyssia? — sinto uma mão em meu ombro me fazendo virar e olhar com raiva para o homem à minha frente.

— Tire essa mão de mim — digo com irá fazendo o homem que eu nem me lembro conhecer arregalar os olhos.

Saio de perto e meus olhos vão para o mini palco que está em um canto da sala com duas caixas grandes de som, uma de cada lado.

Primeira coisa que passa na minha cabeça eu não penso duas vezes em fazer, vou até as caixas de sons, puxando todos os fios conectados.
O silêncio toma o lugar, fazendo todos olhar para mim com confusão no rosto mas eu não me importo, eu só vim aqui por um motivo.

— Cadê a porra do Adam?! — grito e o silêncio continua — Eu sei que você está aqui! Não pense que irá conseguir fugir de mim, eu vou atrás de você até no inferno! — grito olhando para todos.
Ele está se escondendo de mim ou está em um quarto com uma de suas "garotas".

— Então você gosta de uma confusão maior Adamzinho — digo olhando para mesa de bebidas — É isso que teremos — digo indo até a mesa e sem pensar, puxo a toalha derrubando todas as bebidas que estavam ali.

Consigo ouvir as pessoas me chamando de louca baixinho mas eu não me importo, eu não me importo com merda nenhuma do que vão pensar de mim.

— Apareça! — grito o mais alto que eu consigo e meu olhar vai para as escadas no início do corredor, Adam está lá parado, apenas de shorts com uma expressão assustada, meu olhar não fica muito nele e sim na mulher logo atrás dele, que está com o vestido todo amassado e o cabelo bagunçado, a cena faz um sorriso se formar em meus lábios, minhas mãos doem de tanto que eu aperto elas.

— Alyssia, meu amor — diz vindo até mim.

— Seu amor?! Não ouse me chamar disso — digo me aproximando com o dedo apontado para ele.

— O que aconteceu? Surtou? Você viu o que você fez? o Henry vai te matar — ele diz se referindo a todas as bebidas no chão.

— Não se finja de desentendido, você sabe muito bem o que aconteceu ou quer que eu te mostre algumas fotos para você se lembrar — digo sentindo nojo de olhar para o homem à minha frente — Como você pôde fazer isso comigo? Como você teve coragem? Eu te amava seu canalha! — digo empurrando seu peito para trás — Achou que eu não iria descobrir?! - digo sentindo mais lágrimas molhar meu rosto.

— Me deixe te explicar — diz colocando as mãos no meu rosto.

— Vá para o inferno com suas explicações e tire essa mão de mim, eu tenho nojo de você! — digo me afastando e fazendo minha mão ir de encontro ao seu rosto, deixando vermelho com a força do tapa.

— Você ficou louca?!

Suas palavras são tudo para eu ir para cima dele, o derrubando e encher seu rosto de tapas, pessoas se aproximam de mim tentando me tirar de cima dele mas eu não desisto fácil.

Eu só quero acabar com a vida desse homem na minha frente.

Sinto braços rodear minha cintura e me tirar de cima de Adam, eu me esperneio tentando dar chutes em quem está me segurando.
Eu logo sou solta com força, fazendo eu perder as forças das minhas pernas e cair no chão duro.

— Amiga! — ouço a voz da Megan mas não consigo prestar atenção, era como se eu não estivesse naquele lugar, eu ainda não consigo acreditar em tudo que está acontecendo — Você ficou louco Henry? Não pense em colocar essas mãos nela novamente, se não estará mexendo comigo — Megan grita.

— O que eu fiz não chega nem perto do que ela fez com o Adam, não diga como se eu tivesse espancado ela — a voz rouca de Henry me faz olhar para ele — E quem ela pensa para vir aqui e estragar a minha festa desse jeito? Se queria resolver probleminha de casal, que fosse em outro lugar, o mundo não gira em torno de você — suas últimas palavras são ditas à mim, que me faz apoiar na Megan e levantar.

— Vá para o inferno, tanto você como aquele canalha! — grito olhando para Henry e Adam, saio de dentro daquela festa o mais rápido que eu posso, deixando meus sentimentos e meu coração quebrados.

××××

EDIT: Alyssia passou por um relacionamento abusivo com Adam, ela praticamente deu tudo de si para ele e sempre procurava acreditar que Adam melhoraria e hoje ela finalmente se livrou dele, então quero pedir para que tomem cuidado com os comentários rudes de vocês!

NINGUÉM IGUAL A VOCÊ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora