Capítulo 8: sem escândalos

18.7K 1.7K 657
                                    

Não esqueçam de votar no capítulo ♡

Meu olhar vai para Marie, que está gritando e apontando o dedo na cara da Sarah, uma lágrima desce pelo meu rosto mas eu logo enxugo com o dorso da minha mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu olhar vai para Marie, que está gritando e apontando o dedo na cara da Sarah, uma lágrima desce pelo meu rosto mas eu logo enxugo com o dorso da minha mão.

Eu realmente não estou surpresa de ter sido a Marie, eu e ela nunca se gostamos, nunca tivemos os mesmos pensamentos e ela sempre odiou o fato de eu namorar o Adam.

Ela é a pessoa mais irritante desse lugar, sinto pena das pessoas ao redor dela, que é obrigada a ouvir os mesmos gritos diariamente.

Solto um suspiro, minha mão ainda treme segurando o celular, decido ligar para o número que me mandou as fotos e ninguém me atende.

Quem é essa pessoa?

Minhas pernas se movem até o dormitório, chego e tiro meus sapatos, me jogo na minha cama, pego meus fones de ouvidos na cômoda ao lado e coloco em uma música calma, fechando meus olhos até adormecer.

[...]

— Ei! Acorda! — acordo com Any  cutucando meu ombro, levanto minha cabeça do travesseiro procurando pelo meu celular.

— Deixei seu celular carregando no banheiro, já que é o único lugar que tem tomada além dessa do meu lado — Any diz amarrando o cadarço do seu tênis.

— Ah, obrigada por isso — murmuro e me levanto da cama, indo até o banheiro, fico de frente para o espelho e um sorriso fraco se forma em meus lábios em ver meu estado, meus olhos estão inchados, faço um coque em meu cabelo e lavo meu rosto e escovo meus dentes.

— Tá tudo bem? — Any pergunta.

— Foi a Marie — digo.

— O que?

— Marie era a garota que estava com Adam nas fotos.

— Que vadia! Não podemos deixar assim, aquela garota estúpida.

— Any — digo me virando para ela — Eu não me importo mais com isso, eu não quero me afetar com isso denovo, sou madura o suficiente pra saber que não mereço isso, eu tenho amor próprio por mim mesmo, não vou me humilhar por um homem qualquer — digo com a voz embargada — Eu só quero esquecer que conheci Adam e eu estou me esforçando pra isso.

Any não diz nada, só vem até mim e me abraça apertado, eu retribuo deixando lágrimas saírem dos meus olhos.

— Eu te entendo, vamos esquecer disso juntas — diz com um sorriso  — Vou ir visitar meu pai hoje — ela diz mudando de assunto e se desvencilhando — Bem em um final de semana — fala revirando os olhos.

— Quer que eu vá com você?

— Não precisa, quero fazer isso sozinha.

— Eu entendo, se cuida então.

— Pode deixar — diz pegando sua bolsa — saía para tomar um ar, até depois.

— Irei sim — digo e ela saí rapidamente.

O pai da Any é um criminoso, já roubou muitos comércios tirando vidas de pessoas, tentou se matar duas vezes na cadeia, já a mãe da Any esqueceu que o esposo existe e vive a vida com uma nova família.

Any odeia falar sobre esses assuntos, é algo que afeta ela demais, tanto que adoeceu ela e a fez entrar em uma depressão profunda que é tratada com remédios controlados.

Vou para o quarto e tiro minhas roupas ainda de ontem, colocando elas no cesto de lavar, visto uma calça de moletom com uma regata, coloco um tênis e pego uma jaqueta, solto meus cabelos e penteio, fazendo um rabo de cavalo.

Saio do dormitório e respiro o ar fresco, hoje o dia está lindo, o céu está azul e tem nuvens, o sol em contato com minha pele faz uma sensação gostosa se formar.

Meus olhos passam pelos alojamentos e param em Henry saindo sozinho, arrumo minha postura e olho para ele vindo em minha direção.

— Disfarça melhor — diz parando de frente para mim.

— Eu não quis disfarçar em nenhum momento — digo e ele abre a boca preste a falar algo mas fecha soltando um suspiro — Agora eu peguei você — digo rindo.

— Engraçado viu.

— Você quer ir na cafeteria comigo?

— Não.

— Entendi.

— Por que está me convidando para sair? — ele pergunta colocando as mãos no bolso da calça.

— Deixa eu ver, bom, eu não tenho nada para fazer e ir na cafeteria seria algo bom — digo erguendo o ombro.

— Que bacana hein — Henry diz e uma mão pousa em seu ombro, chamando atenção dele.

— Eai cara — seu amigo diz — Você não é a garota que surtou na festa dele? — diz apontando para Henry.

— Eu mesmo — digo com um sorriso — Alyssia, prazer — digo estendendo minha mão.

— Jacob, prazer — fala apertando minha mão.

— Vai hoje lá no torneio? — pergunta pra mim.

— Que torneio?

— Um torneio onde você não é bem vinda — Henry diz olhando para mim — Vamos sair daqui cara.

— Espera! Responde minha pergunta — digo para Jacob.

— É uma corrida de carros, onde tem bebidas, drogas e muitas mulheres — Jacob diz — Vai ser em uma pequena vila, aqui o lugar — Jacob diz entregando um papel com algumas informações.

— Em uma fazenda? — pergunto.

— Era uma antiga fazenda, agora está abandonada, aproveitamos e curtimos lá — fala — Ia bom ver você lá.

— Já disse que ela não é bem vinda — Henry diz.

— Estarei lá — digo olhando para Henry— Você não me proíbe em nada — digo saindo e mandando uma mensagem no grupo do pessoal.

[...]

— Essa ou aquela — Megan pergunta se referindo à duas calças, uma toda rasgada e outra só rasgada no joelho.

— A toda rasgada é estilosa — digo passando um batom nude.

— Então é ela mesmo.

Eu e Megan vamos no torneio, Any vai encontrar a gente lá, Andrew não quis ir por que está resolvendo coisas pessoais, ele não específicou e eu também não quis me meter.

Terminei de me arrumar, estou vestindo um cropped preto com uma saia de couro e botas estilo militar, nos meus cabelos passei chapinha e deixei solto.

— Pronta? — pergunto para Megan e ela confirma com a cabeça.

××××
Finalmente saiu nosso capítulo
Alyssia está cada vez mais amadurecendo, estou gostando de ver hahaha
Obs: Essa festa vai dar no que falar hein
Vejo vocês na sexta 😊

NINGUÉM IGUAL A VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora