Capítulo 3: essa não sou eu

23.3K 2.1K 329
                                    

Não esqueçam de votar no capítulo ♡

Batidas na porta do meu quarto são tudo para eu tomar um susto e levantar minha cabeça do travesseiro rapidamente, meus olhos vão para o relógio na cômoda ao meu lado, solto um suspiro em saber que eu perdi mais um dia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Batidas na porta do meu quarto são tudo para eu tomar um susto e levantar minha cabeça do travesseiro rapidamente, meus olhos vão para o relógio na cômoda ao meu lado, solto um suspiro em saber que eu perdi mais um dia.

As batidas na porta, me faz soltar um suspiro e levantar da cama indo até a porta, abro e encontro minha mãe que passa seu olhar por todo meu corpo com uma expressão assustada.

— Filha... — ela diz em um tom baixo com receio.

— O que foi mãe?

— Tem visitas para você.

— Mande elas irem embora, não estou afim de atender ninguém.

— Não é o pessoal da universidade, filha.

— Eu já te disse que não quero falar com ninguém.

— São suas amigas — ela diz — É melhor você sair desse quarto e ir vê-las — ela termina e fecha a porta.

Eu reviro meus olhos em saber que teria que ter contato com outras pessoas, realmente não queria descer mesmo sendo minhas amigas, eu ainda não estou pronta para ter contato com ninguém.

O vice-diretor da universidade já veio umas duas vezes aqui em casa e em nenhuma das vezes eu falei com ele, já deixei bem claro que não irei voltar, eu não consigo.

Ando lentamente até o banheiro que fica no meu quarto, de frente ao espelho eu realmente entendo o por que da expressão assustada da minha mãe, meu cabelo está em um coque todo bagunçado que eu lembro ter feito ele a dois dias atrás, a oleosidade é totalmente visível, embaixo dos meus olhos à olheiras profundas e minhas roupas, que são uma calça de moletom qualquer e uma camiseta dos Simpsons, estão em uma situação nojenta. Eu me sinto suja e isso me assusta, nunca cheguei a ficar em uma situação como essa.

Decido tomar um banho, retiro minhas roupas e entro na água quente do chuveiro, a água caindo sobre meus ombros faz a tensão que está em mim amenizar, fecho meus olhos e aquela noite ainda vem na minha mente, me fazendo balançar a cabeça na esperança de esquecer.

Depois de alguns minutos, eu saio e coloco um shorts e uma regata branca, penteio meu cabelo e amarro em um rabo de cavalo.

Saio do meu quarto e desço as escadas em direção a sala, meus olhos logo vão para Megan e Any sentadas no sofá pequeno da sala de estar.

— Aly — Megan diz se levantando.

— Oi meninas...— Any se levanta também e vem até a mim, me dando um abraço, eu logo retribuo e meus olhos se enchem de lágrimas.

De uma forma ou outra, eu estava com saudades delas.

— Como você está? — Any diz encerrando o abraço e olhando para mim.

— Estou bem — digo em um tom baixo.

— Não minta para nós — Megan diz com a voz embargada.

É, eu realmente não estou bem e isso é visível em mim, nessas duas semanas eu fiz exatamente tudo no automático, eu não consigo colocar minha mente no lugar, eu odeio estar assim, eu sempre fui a menina forte que não se afeta por nada e agora, eu nem me reconheço.

— Como eu estaria bem?

— Você não vai ficar assim por um homem qualquer Alyssia, enquanto você está aqui, sofrendo e desperdiçando sua vida, ele tá lá curtindo — Any diz.

— Eu estou tentando.

— Às vezes você precisa de um empurrãozinho, você tem que parar de se fazer como se fosse a rainha do gelo.

— Não acho que eu irei conseguir ser a mesma de antes, quando você ama uma pessoa e essa pessoa te destrói, você nunca é a mesma.

— Ele não sentia o mesmo e ele também não merecia você, agora você não deve ficar em um quarto 24h por dia sofrendo por alguém que te machucou, vc tem que voltar a ser a verdadeira Alyssia, não para agradar alguém e sim você mesmo— Megan diz — Sinto sua falta, nós precisamos de você.

— Você não costumava ser tão melosa assim.

— Dá uma força ai, olha o que eu estou fazendo por você — Megan diz com um sorriso nos lábios.

Realmente essa não sou eu, chega de ser a Alyssia fracona.

××××
Estou ansiosa pela volta da Alyssia 😂
Até semana que vem.

NINGUÉM IGUAL A VOCÊ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora