Capítulo 21: como agradecimento me pague uma cerveja

15.4K 1.5K 570
                                    

Não esqueçam de votar no capítulo ♡

Já fazia um bom tempo que ainda estavamos jogando, eu não sabia nem qual rodada era mais, praticamente todos estavam alcoolizados, teve até uns que desistiram ou passaram mal devido o álcool

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já fazia um bom tempo que ainda estavamos jogando, eu não sabia nem qual rodada era mais, praticamente todos estavam alcoolizados, teve até uns que desistiram ou passaram mal devido o álcool.

Eu ainda estava na brincadeira, a garrafa virou para mim bastante vezes mas só me perguntaram coisas sem sentidos onde eu preferi beber em algumas delas, não estou tão bêbada mas também não estou no meu estado "normal".

Henry, que continua do meu lado, parece estar sóbrio, ele respondeu todas as perguntas inúteis que fizeram para ele, até chegou à se divertir e soltar algumas risadas, algo que é bem raro.

Any e Jacob apareceram mas decidiram não entrar na brincadeira, sem dúvidas algumas eles estão agindo como um casalzinho por aí.

Ainda tem bastante gente do lado de fora da casa, eles devem estar lá enquanto eu estou aqui, em uma rodinha com um bando de bêbado que faz perguntas e desafios totalmente inúteis. Olívia decidiu ir embora, Megan acompanhou ela até a universidade e voltou em poucos minutos.

Todas as pessoas da rodinha gritam de repente, o que me faz sair dos meus pensamentos e voltar minha atenção para o jogo, um sorriso sarcástico se forma em meus lábios em ver a situação que eu fiquei.

A garrafa tinha parado entre eu e Marie, a ponta da garrafa ficou na direção da Marie, então ela fazia a pergunta.

— Verdade ou desafio?

— Verdade — digo dando um longo gole na minha cerveja.

— Tem alguém aqui que você odeia? — ela pergunta me fazendo soltar uma gargalhada, eu realmente não acreditava que ela estava me perguntando aquilo.

— O que? — digo ainda rindo.

— Perguntei se tem alguém aqui que você não goste, pelo visto o álcool já bateu, não é mesmo Alyssia.

— Olha, para sua surpresa, é claro que tem alguém aqui que eu não goste Marie e sobre eu estar bêbada ou não, eu acho que isso deveria ser uma preocupação só minha.

— Quem é a pessoa? — ela pergunta ignorando o que eu tinha falado anteriormente.

— Ela está me fazendo uma pergunta bem agora — digo e Marie arregala os olhos. É serio mesmo que ela está fingindo surpresa? — Por que essa cara?

— Poxa, realmente deve ser muito triste não gostar de mim — ela diz cruzando os braços.

— Eu posso te garantir que não — digo e consigo ouvir alguns murmúrios das pessoas.

Eu me arrasto um pouco para o meio e giro a garrafa com força, eu volto para o meu lugar e olho para Megan e Alex, que soltam uma risada balançando a cabeça em negação, eu tenho certeza que isso que aconteceu vai virar piada depois entre nós.

NINGUÉM IGUAL A VOCÊ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora