Capítulo 19

484 50 10
                                    

Megan

Abro a porta do quarto e sou recebida pelo cheiro da minha irmã, um pouco fraco pelos dias em que está ausente, mas ainda vivo.

É, eu estava dentro do precioso quarto da minha irmãzinha mais velha. Não lembro quando foi a última vez em que estive aqui talvez quando éramos crianças, e meu único problema era a falta de amor do meu pai.

Uma iludida.

Fecho a porta atrás de mim e ando pelo enorme ambiente, as paredes tinham um papel de parede da cor marrom clara com alguns imagens coloridas, totalmente brega. A cama era grande demais para uma pessoa só. Quem dorme em uma king size se não traz ninguém pra transar aqui.

Bufando, passo as mãos pelo aparador em cima da lareira olhando as fotos da família feliz, sei que não foi ideia dela colocá-las ali, mamãe exigiu que tivéssemos fotos que lembrasse o quanto somos unidos e felizes, uma grande mentira, ninguém é feliz na porra dessa família, nem ela é com o papai. Deito as fotos como eu faço com os meus, sem me importar com o que a Skyler vai achar quando descobri que estava mexendo no seu precioso quarto.

Foda-se.

Devo confessar que minha irmã tem muita coragem de enfrentar o Olaf e depois fugir para resgatar aquela insuportável da Kathy.

Uma coragem que não teve quando Olaf matou o meu Mark... Agito a minha cabeça afastando aquela lembrança dolorosas e caminho até o seu closet.

O seu closet era maior que o meu, claro, para abrigar as suas preciosas armas, facas e principalmente, seus enorme arco e flechas. Vejo praticamente uma vitrine que ocupava toda uma parede com seus brinquedos. Apesar de saber usar muito bem cada arma, não era o um hobby que eu praticava com frequência como Sky fazia.

Vou até a mesa que ficava no centro do closet, o tampo de vidro mostrava as opções de jóias de todos os tipos, e pego um brinco de diamantes que ela usou no aniversário do papai no ano passado.

Ele era lindo e constato que ficava maravilhoso em mim quando vejo pelo refletor do espelho de rosto a minha frente.

Isso me empolga e vou até a tela digital acoplada na mesa e procuro uma trilha sonora para a minha aventura.

Sempre achei o gosto musical da Skyler um pouco duvidoso, mas devo admitir que estou surpresa com a playlist do som ambiente do seu quarto.


Escolho i want you do Kings of leon, a música invade o cômodo e começo a rebolar enquanto passo a mão pelas opções de vestidos elegantes. Eu me privei muito de usufruir de algo sofisticado, desde que mudei, passei a usar um guarda roupa rebelde para desafiar o meu pai, mas logo terei que me transmutar, não internamente, isso nunca vai mudar, existe um vazio que nunca será preenchido por ninguém. A mudança será puramente externa.


Escolho um vestido vermelho brilhante e curto.

— I want you, just exactly like I used to — canto ainda dançando, e ponho o vestido em frente ao meu corpo, vendo o resultado em um espelho enorme.

— Lindo! acho que vai ser esse. — tiro a minha roupa animada para ver o resultado, e quando o visto, cai perfeitamente em mim. Apesar da Skyler ser mais alta que eu, deixando o vestido um pouco acima do joelho, ele não deixa de ser perfeito para mim.

Para finalizar, pego um salto alto prata também brilhante, e quando volta para o espelho tomo um susto com o reflexo de Liam atrás de mim. Viro rapidamente e fito seus olhos verdes que me encara de um jeito esquisito.

Alfas em GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora