Capítulo 52

272 30 6
                                    

Megan

Já se passaram uma semana que estou no mesmo ritmo de exercícios, não sei se fico feliz ou frustrada. Ronmand não falou nada sobre passarmos para o próximo fase do treinamento. Por enquanto, sofro com partes doloridas do corpo que nem sabia que existiam. Sobre o cigarro, decidi dá uma pausa, um teste para ver se meu desempenho melhoraria. Só esperava suportar a abstinência que começava a elevava o meu mau-humor para outro nível.

Liam ligou relatando quantos ursos matou durante sua caçada no norte da alcateia Northeast, para o azar do alfa Belne o seu primogênito foi morto, estraçalhado por uma das bestas gigantes durante a missão. A contra gosto, Liam teve que permanecer por lá, por respeito diplomático e participar das cerimônias diárias, chatas e religiosas da matilha. Ele alegou que estaria de volta antes do casamento de Teodoro.

Por falar no diabo, minha mãe estava agitada com a aproximação da cerimônia. Os presentes já estavam comprados e embrulhado, prontos para serem enviados. Provavelmente um deles em meu nome a qual o conteúdo eu não faço ideia do que era.

Eu estava no escritório, terminando de separar as cópias de alguns documentos que pretendia levar para o meu contador, já que o da alcateia não respondia aos meus e-mails alegando estar muito atarefado para responder dúvidas bobas.

O meu celular toca anunciando uma nova mensagem, penso em ignorá imaginando ser mais uma das tantas enviadas por James, mas um número desconhecido piscou chamando minha atenção.

Quando abro a caixa de mensagem minhas sobrancelhas se erguem, surpresa com o que leio.

Estou de folga do turno desta noite. Aceita sair?

R.L

Passou segundos, talvez minutos lendo e relendo a simples, porém vaga mensagem enviada por Ron. O que poderia significar aquele convite? Séria para um treino noturno ou só um convite para sair pela noite agitada da cidade?

Pega o aparelha me preparando para perguntar aonde iríamos, mas Ron me envia outra mensagem.

Tem um lugar que eu quero que você conheça. Preciso de uma confirmação quanto antes.


Por um momento penso em negar o convite, é provável que ele me surpreenda exigindo algum exercício de resistência, da qual eu sairia semi-morta.

Mas ele não falou nada sobre sairmos juntos no final do nosso treino de ontem. Na contramão do meu receio, me vejo escrevendo de volta:

Me envie o horário e estarei pronta.

M.H


Assim que termino de escrever, largo o celular sobre a mesa de carvalho como se ele me queimasse.

***

Eram exatamente 19:00 hrs quando entrei na caminhonete aquecida de Ronmand, o cheiro de desinfetante estava pungente, como se ele tivesse feito alguma limpeza do carro antes de me pegar.

— Posso saber para aonde iremos ou pretende fazer alguma surpresa provavelmente desagradável? — Ron dá um sorrisinho antes de falar:

— Não é nada do que você não esteja acostumada. — ele dá partida e segue em direção a cidade.

— Isso é algum tipo de teste?

— Porque não? Nunca faço...

— ... As coisas pela metade. — completo. — Eu entendi.

Alfas em GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora