The Pogues

20.3K 1K 727
                                    


Somos os pogues e nossa missão neste verão é nos divertir o tempo todo. 

- O que ele tá fazendo lá em cima? - A morena dos olhos claros diz olhando para sua amiga. 

- Você conhece o John B, gatinha - O loiro passa com cervejas nas mãos, dando uma piscada para a mesma. 

-É uma queda de três andares  até o deque, te dou uma chance em três de sobreviver. - Pope avisa o amigo que o ignora no mesmo instante. 

- Devo pular? 

- Sim, pula. - O loiro diz bebendo a sua cerveja. 

- Atiro em você enquanto cai - Pope aponta para john B uma furadeira que encontrou naquela construção. 

- Isso garotos, e depois largaremos John B sangrando no chão enquanto decidimos qual dos três é mais estupido - Maddie argumenta virando os olhos e roubando uma cerveja de JJ que a olha incredo, o que gera um sorriso de canto da morena e um silencio do resto dos meninos. 

- Eles vão ter privadas Japonesas e aquecedor de toalhas- Kiara diz saindo de dentro da casa- Aqui era um habitat de tartarugas, mas quem liga pras tartarugas quando se tem esse mundo de dinheiro? - Vira encarando seus amigos e suspira. - Pode não se matar, por favor? - perguntou Kiara a Jonh B que o mesmo estava pendurado no telhado se apoiando em apenas um dos seus pés. 

- Não derrube essa cerveja, não vou lhe dar outra! - No momento que JJ avisou, uma rajada de vento faz John B perder o equilíbrio e soltar a lata, espelhando pelo todo deque.  - Claro que derrubou, não sei porque ainda te dou. 

- Hey, alerta segurança, vamos encerrar por hoje! - Pope diz nervoso 

- Chegaram cedo hoje - Maddie comenta, se levantando e ajudando JJ - Vamos meninos! 

Todos os cinco adolescentes correm pela construção da casa em direção ao quintal. Nem uma vez  foram capturados pela polícia, digamos quase foram, mas nunca na verdade. 

- Gary é você?  - Pergunta JJ.

- Vocês sabem quem sou eu! - o homem grita lá de baixou entrando na casa apressado. 

- Parem! - gritou Gary, o segurança, quase pegando JJ que caiu no chão, mas sendo puxado por Madelyn.  

Os cincos correm pelo quintal tentando escapar dos seguranças sobre gritos de JJ "VAI POPE, VAI!". 

- Voltem aqui seus merdinhas! - Gary grita sobre a cerca.

 - Acho que alguém ficou irritadinho ein- Maddie diz debochada rindo ajudando Pope a se levantar. 

- Vamos garotos - Kiara grita de dento da van. 

Pope pula dentro da van, mas Jonh B começa a se mover antes que Lis entre complemente. JJ agarra sua cintura e puxa para dentro, os dois vão para trás, Maddie em cima de JJ. E por um longo momento, os dois se encaram, sem tomarem uma atitude para sair dali. Presos dentro de seus próprios olhares, esquecendo o mundo em volta ignorando quase tudo, exatamente quase tudo, foram despertados peor Pope gritando " Meu deus olha Gary, acho que ele está querendo um aumento". Madelyn levanta rapidamente sem graça, e JJ sabia exatamente que Maddie não era o tipo de garota que ficava sem graça. 

- Corre Gary!- gritou JJ escorando na lateral da van - Falta bem pouco! Toma - Joga a cerveja para o homem mais velho - Deviam te dar um aumento cara! - falou o loiro 

- JJ para! Deixa o homem, desse jeito ele vai ter um infarto - Disse Maddie puxando o garoto apara dentro da van. 

Outer Banks, o paraíso na Terra . É o tipo de lugar onde você tem dois empregos ou duas casas. Duas tribos, uma ilha. Temos o Figure 8, o lado rico da ilha. Lar dos Kooks. Então, adivinhe onde não moramos. E tem o lado sul da ilha, lar dos trabalhadores, que sobrevivem servindo mesas , lavando iates, pilotando barcos, servindo os Kooks. O habitat natural.....rufem os tambores, por favor.... dos Pogues. Somos nós. 

Savege -JJ Maybank// Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora