We lost them

5.3K 298 146
                                    

 Shoupe levou os garotos às tentas onde era a central da polícia agora para localizar John B, era tudo muito estranho havia dezenas de agentes especiais, carros de jornalistas. Uma enorme muvuca apenas por John B.

-Siga Plumb até a tenta. Espere seus amigos. - Shoupe disse a Pope, que foi o primeiro a sair do carro, logo em seguida ele se encontra com o resto da trupe.

-Desse jeito. - Plumb disse aos quatros os levando até as tentas. Maddie segurou firmemente a mão do loiro, eles estavam ansiosos sobre a situação. Não tinha a mínima ideia o que ia acontecer a segui. Eles estavam sendo rodeados por câmeras e pessoas fazendo perguntas, confundido e apavorando mais ainda os garotos.

-Certo, à sua esquerda aqui. - Shoupe disse apontando para as cadeiras. - Sente-se e não se mexam. Temos muito o que conversar. Fique de olho nessas crianças. - O xerife instruiu um policial, enquanto saia. A morena sentou-se e logo o loio a abraçou insanamente e a puxou para mais perto.

-Vai ficar tudo de bem, eu prometo. - JJ disse beijando o topo da cabeça da garota que sorriu fraco, brincando com os anéis em seus dedos.

-Não prometa as coisas que não possa cumprir, não temos controle sobre o que irá acontecer. - Maddie suspira o olhando. - Apenas me prometa que não importa o que acontecer, vamos passar por isso junto.

-Prometo. - O loiro sorri dando um pequeno beijo nos lábios de Maddie.

(...)

-Espere, eu acho que são eles. - Plumb disse assim que todas as luzes da cidade retornam e avistam uma lancha. - Quero que a marinha verifique agora.

-Merda. - Maddie sussurra. - Eles o encontraram, merda, merda.

-Hey Baby. - JJ segura a mão tremulada da garota. - Fique calma, vai dar certo. Fique calma. - Ele diz olhando nos olhos esverdeados da garota enquanto respirava junto com ela. Pope agarrava firmemente a mão de Kie, tentando manter a calma. Todos ali estavam inquietos e desesperados.

(...)

-O suspeito está tentando fugir para o sul. Nossas tentativas de contatá-lo não deram certo. Estamos apanhando aqui. - Uma voz de um homem sai através dos rádios, avisando a posições. Maddie sorri para JJ, significava que eles estavam conseguindo fugir e a parte ruim era que eles estavam indo em direção a tempestade.

-Mantenha a sua posição capitão. - Plumb afirma falando no microfone.

-Entendido. - Ele responde.

-Tenho mais uma carta na manga. - O agente diz sorrindo na esperança que desce certo. - Tragam a garota aqui.

(...)

-Madelyn Maloney. - Um policial a chama, fazendo a garota franzir as sombrancelhas. - Preciso que venha comigo. - Agente Plumb precisava falar com você.

-Eu não vou em lugar nenhum. - A garota cospe a palavras desafiando o homem que não pareceu nenhum pouco feliz com a resposta. - Eu não vou em lugar nenhum sem meus amigos.

-Sinto lhe enformar mais você vai. - O homem então retirou brutamente Maddie da cadeia fazendo JJ reagir momentaneamente tentando a puxa-la de volta mais é parado por outros policiais. O policial carrega Maddie debatendo em seus braços até a outra tenda logo a soltando no chão.

-Sinto muito pela situação, mas você precisa nos ajudar. - Agente Plumb a informa, logo oferecendo a cadeira para ela sentar. A garota sem hesitar senta.

-Por que eu?

-Você viveu sua vida inteira com John B, é meia irmã da Sarah e vai ajudar o seu padrasto. - Ward responde a garota do outro lado da sala.

Savege -JJ Maybank// Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora