I will make it work, I promise

6.1K 406 62
                                    

- Oi pai. - Kiara sorriu quando eles entraram no restaurante. Maddie ficou para trás com os meninos enquanto tentava persuadir seu pai para ganhar comida. 

- Eu estou com tanta fome. - John B disse encarando pratos de comida em cima das mesas. 

- Ei, se comporta. O pai da Kie nos observa um movimento cada. - Maddie cutuca seu amigo. A atenção é chamada até eles quando todos pegam Sr. C os encarando, com um sorriso amarelo e com uma mão de parte de garotos, ou o senhor se deixa vencer pela persuasão de sua filha.

- Sentem-se ! -Kie diz sorrindo para um turma. JJ corresponde a uma mesa puxando Maddie para sentar ao seu lado. 

- Você é o melhor Kie - Maddie sorri olhando para sua amiga. 

Os jovens sentam uma mesa ou restaurante vazio para poderem comer. Pope incia uma conversa sobre sua futura faculdade, como seria um legista, trabalhar com a polícia enquanto recebe palpites de John B que questionava quase tudo. Kie entrava e saia da cozinha a cada segundo sendo atormentado por JJ que morria de fome. Maddie estava no seu próprio mundo quando foi despertado por mãos geladas em suas coxas. 

- O que você está fazendo? - Uma morena olha sorrindo para o loiro. 

- Eu ? - JJ está sorrindo. - Nada demais baby. - o garoto sobe sua mão até sua intimidade recitando um suspiro de calor da garota. - Apenas coisas que Bobby não faria isso, você sabe amor.

- JJ. - A garota sussurra, revirando seus olhos enquanto o garoto faz sua coxa. - para. Você realmente ficou com ciúmes de Bobby, tão fofo.

- Você estraga toda a diversão. - O loiro bufa tirando suas mãos. A morena apenas ri ou mostra a língua para a mesma.

- Bobby não é meu estilo. Eu prefiro um loiro, faça o tipo que não oferece nem um pouco, e me provoque. - Maddie sorri entre os lábios olhando para o amor que sorria atravessar. 

- Esse loiro, por acaso ele é gostoso? - O loiro chega mais próximo. 

 - Gostoso e totalmente impulsivo, o jeito que eu gosto. - JJ suspira tentando controlar a vontade insana de beija-lá naquele momento, enquanto olhava para a morena que apenas o encarava. 

A comida chegou distraindo Maddie e JJ. Eles não hesitaram nem por um segundo antes de atacar a comida. John B e JJ continuam jogando batatas fritas um no outro, causando várias variações de Pope e Maddie por uma vez irritada. Uma música suave começa a tocar com um ritmo quente, Kie se levanta ao dançar e faz um sinal para John B se juntar a ela. Ele não perde tempo e o logotipo começa a dançar. 

- Não. - JJ disse antes de Maddie ou perguntar. 

- Eu não estou perguntando, eu estou mandando o mesmo. - A garota levanta olhando para o loiro que bufa levantando. JJ coloca como mãos nos quadris dela enquanto eles dançavam, uma morena colocou sua mão em seu peito enquanto ria das tentativas de falhas de JJ dançar. Maddie exibida para Pope e Suspirou. O garoto assistia John B e Kiara dança. - Por que você não vai descansar um pouco enquanto eu converso com Pope? - JJ encara e olha para o seu amigo. 

Claro. - O loiro sorri admirando uma garota em sua frente e dando um beijo em sua testa. Maddie sorri e caminha até Pope. 

- Se você encarar mais um pouco traz os dois somem. 

-O que? - Pope olha confuso fazendo Maddie rir. 

- Qual é o Papa, você acha que eu não sei o mesmo? 

- Tá tão na cara assim? - Papa bufa abaixando a cabeça. 

- Sim, mais não pra ela. - Maddie Sorri. - Você tem que relaxar mais, vem vamos nos divertir. - Uma garota puxa o papa para dançar, o garoto vai rindo se divertindo da situação. - Você sabe dançar melhor que JJ, mas pensar bem pior que JJ é inexistente. - Diz arrancando gargalhadas do Papa. 

- Ei, eu escutei isso Maloney. - JJ diz indignado olhando os dois. 

(...)

-JJ. - Maddie o chama o garoto devida sua demora dentro do banheiro. O loiro apenas aparece ao lado da porta sorrindo para a morena. 

- Você é tão linda, fica mais ainda vestindo minha camisa. - O garoto anda até ela a beijando. A garota sorri puxando-o para cama e subindo em cima do mesmo, inciando um beijo mais intenso. A garota quebra o beijo suspirando. 

- Me desculpa, eu pensei que conseguiria transar com você, por mais eu queira.... não consigo. - Maddie suspira saindo em cima do loiro, levantando da cama. 

- O que? - O  loira a encara confuso. - O que você tá fazendo? - Ele pergunta vendo a garota procurar suas coisas pelo chão. 

- Nós virmos para sua casa transar, como não vamos fazer isso, eu vou embora. 

- Ei, Ei , Ei. - JJ levanta da cama, indo em direção a Maddie. - O que aconteceu? - A garota apenas o encara. - Okay, Maddie a gente não transa só porque eu gosto do seu corpo, e você do meu e ambos procuramos preencher os nossos vazios. Nós fazemos isso porque gostamos uns dos outros, nos importamos.....por pelo menos eu. - A garota o olha com os olhos marejados. - Não se esqueça que somos amigos.....melhores amigos. Você pode contar comigo para tudo, você sabe disso né? - Maddie o abraça. 

-Eu sei, é que eu estou com tanta merda na minha cabeça, e agora que minha mãe voltou eu ..... - JJ a abraça mais forte.

- Já tentou falar com ela?

- Apenas o dia que eu vi ela, mas é impossível falar com ela sem cometer um assassinato e por incrível que pareça isso ainda é crime. - A garota bufa. 

- Eu sei amor. - JJ ri da garota. - Da próxima vez me leva, eu sei que eu posso te distrair muito bem. - O garoto diz em segundas intensões fazendo a morena o bater fraco. -Ou a gente sequestra ela, pede dinheiro pelo regaste e foge de Obx. - Os dois riem.

- O que eu faria sem você? - Maddie olha o loiro sorrindo. 

-Não sei, surtaria provavelmente. -Os dois riem.

- Então receio que a gente não possa continuar fazendo isso. - Maddie o olha. - Para nossa amizade sobreviver - A garota passa seu braço por cima dos ombros do loiro. - Nós temos duas opções aqui..... Ou eu vou embora e fingimos que isso foi um surto coletivo e não transamos nunca mais ou ..... - JJ a olha. - Nós podemos tentar algo. - A garota disse insegura. 

- Difícil, mas receio que esteja certa. - O loiro suspira rindo. - Eu realmente gostei de transar com você. 

- Eu sei, eu também gostei. - A morena sorri. - Então...? 

- Eu te disse que um dia você vai ser minha, e eu não desisti. - JJ sorri beijando a garota. - Eu vou fazer isso funcionar eu prometo.   - A garota o abraça. 

- Eu sei J. - Maddie o olha sorrindo, descendo sua mão até o cós de sua bermuda. 

- Eu pensei que você disse... 

- Eu sei que oque eu disse eu JJ, mas....... eu quero você. - A morena o puxa para a cama rindo. 

- Seu desejo é uma ordem amor. - O loiro sorri a beijando os cobrindo com um lençol. 

------------------------------------







Savege -JJ Maybank// Outer BanksWhere stories live. Discover now