Get You

9.4K 654 273
                                    

Os jovens na praia vão se divertindo e bebendo durante o dia que nem notam o anoitecer. JJ e Maddie completamente bêbados ficam sentados na área jogando conversa fora e misturando algumas bebidas, até que John B passa por eles.

- O que vocês estão fazendo? - John B pregunta fazendo os dois se levantarem.

- Peguei pra você, quer? - o loiro diz divertido.

- Pra mim? Sim, quero um gole - O garoto sóbrio diz, observando ele e a morena em sua frente completamente bêbados.

- Ei espera. Oi Sarah! - O loiro diz vendo a loira passar com o seu namorado. - Sarah, gostaria de uma bebida saborosa de Milwaukee?

- Não, obrigada - A loira diz desconfiada.

- Qual é? Não é chique o bastante pra você? - O loiro provoca.

- Nós já estávamos de saída - a loira nega mais uma vez fazendo Maddie notar o seu desconforto.

- JJ, para, vamos para outro lugar - a morena tenta acalmar o loiro que nem dá bola e insiste de novo na bebida.

- Eu aceito cara- Topper diz querendo da um fim nessa história.

- Legal você ter sugerido, mais eu não te ofereci - JJ sorri o provocando. - Se pedisse por favor, talvez, mas como não pediu. Enfim Sarah, pegue - Em questão de segundos o copo vou na cara de JJ e o mesmo o empurra. Sendo afastado por John B e Maddie.

- Seus Pogue sujos - Topper grita. Quando Maddie já deu conta Topper lhe dá soco na cara de John B o fazendo cair na aguá. JJ já prepara para entrar na briga mais é parado por Maddie que segurava a sua mão. - Ei, John B, não me faça te afogar igual ao seu pai, viu? - Então os dois começam uma luta, John B estava se saindo bem até que Topper consegue derrubar na água e pressionar a cabeça de John B na água.

- Oh meu deus, John B - Maddie solta a mão de JJ, indo mais próximo do mesmo - Alguém por favor faz alguma coisa, ele está se afogando. - Maddie abraça Kie, não querendo olhar a cena, mais é despertada quando alguém grita "ele tem um arma". Todos saíram correndo de lá , ficando apenas a trupe e Sarah tentando acalmar a situação.

- JJ! ABAIXA A ARMA - Sarah gritava constantemente ao loiro, que apenas a ignorava. - Madelyn! DÁ PRA DAR UM JEITO NO SEU AMIGO PSICOPATA . - O loiro abaixa a arma fazendo Topper correr dali.

- Vazem do nosso lado da ilha - E atira para cima. Fazendo todos irem embora assustados.

Enquanto Pope e Kiara dava um sermão em JJ, sobre o quanto inconsequente ele é. Maddie foi correndo até seu amigo de joelhos sob as ondas o abraçando.

Sem rumo e desordenados após esse evento traumático. Eles levaram John B para casa o deixando em sua cama. Logo Pope e Kie voltaram para suas devidas casas restando apenas JJ e Maddie meio bêbados.

- Então você vai para a sua casa? - A morena encara o loiro.

- Nem pensar - O loiro sorri.

- Eu estou pensando em ir para a minha- Maddie suspira.

- Eu vou com você - Os dois entram dentro do carro indo em direção a casa de Maddie. Em poucos minutos eles chegam encontrando uma casa totalmente revirada. Maddie apenas revira os olhos e vá até o armário da cozinha pegando uma vodka e sorrindo pra JJ que está sentando no sofá. Logo ali os dois estavam, jogando conversas foras, completamente bêbados.

- Meu deus, se eu pudesse voltar no passado, eu voltaria e mudaria quase tudo, avisar pra minha pequena eu, há 10 anos atrás como minha vida ia ser uma bagunça- Maddie comenta bufando tomando mais um gole da vodka. - O que você mudaria? 

- Nadinha - JJ sorri.

- Como assim?

- É simples, eu não mudaria nada por que se eu mudasse poderia ter a chance de eu nunca conhecer você, ou John B, Pope e Kie - ele diz distante e bebe a vodka. Naquele momento ela percebeu mais uma das qualidades de JJ, ele pode ser o quão surtado for, mas sempre vai ter essa parte humana, bondosa do garoto. 

- Hmm...  - Maddie diz divertida para o loiro que ri. - Quantas garotas deu em cima hoje?

- Nenhuma - o garoto a olha - só tenho olhar para uma.

- Cara, você é bom - Maddie ri - Esse é o seu jogo? - JJ a encara confuso.

- Você sabe - a morena sorri.- dizer o quão bonita eu sou, que eu sou a única, tudo para me levar pra cama.

-Você tem belos olhos.

- O que mais? Vamos conversar sobre coisas que queremos e fizemos, fingindo que é verdade só pra criar uma falsa conexão - Maddie continua tentando decifrar o jogo conquistar de JJ, enquanto o loiro apenas a encara sorrindo a admirando.

- Você é sempre malvada assim?

- Na verdade é eu sendo legal. - A morena ri dando um gole na garrafa.

- Sabemos que não é só isso. É você criando um escudo para eu perder o interesse. Acontece sempre isso quando você está nervosa. - JJ se aproxima da morena.

- Uau, e por que estaria nervosa? - A morena sorri.

- Porque você está interessada.- O loiro toma um gole da garrafa.

- Não estou interessada.

- Certo isso, é o seu corpo dizendo uma coisa e sua cabeça dizendo outra.

- Você é bom, vamos - Maddie se levanta e vai ido em direção ao quarto.

- O que? - O loiro levanta confuso.

- Você que transar não é?

- Agora? - A morena sorri e vá ate ele. - É que eu estava apreciando a vista.

-Isso é o melhor que você pode fazer? Apenas uma cantada barata?- Maddie sorri e joga o cabelo para traz - Não se trata de conexão pra você. Trata-se de aliviar da dor de ser você - JJ sorri de canto encantado na garota - Mas, tudo bem porque queremos exatamente a mesma coisa - A garota sorri colocando seus braços em volta de seu pescoço. O loiro apenas sorri e inicia um beijo calmo. Os dois tropeçam pela casa tentando chegar ate o quarto da morena.

O loiro espalhava beijos pelo pescoço da menor, enquanto suas mão analisava o seu corpo. Apertando a sua cintura. A pele da morena estava totalmente arrepiada aos toque das mãos geladas de JJ. Em perfeita sintonia, os dois se beijavam intensamente, se esquecendo de tudo e todos. O loiro levanta a morena e a põe sentada na penteadeira de seu quarto enquanto retira sua blusa, logo voltando a atenção na morena que o olhava. " Você não tem noção o quanto eu desejei esse momento novamente" o garoto sussurra voltando a beijá-la, em questão de segundo JJ despiu a garota que ria com o desespero do loiro. Suas mão foram ao cós da bermuda do garoto antes de sussurrar "Eu preciso de você" o garoto sorri e a beija intensamente. 



---------------------------------------

E ai galera? Vocês estão gostando? 

O que vocês estão achando sobre esse casal ein.

Savege -JJ Maybank// Outer BanksWhere stories live. Discover now