Bad for each other

3.5K 244 238
                                    

- Maddie? – O loiro abrindo os olhos encontrando a cama vazia, seus olhos pelo local encontrando a morena vestida apenas com sua camiseta, olhando para a paisagem escura iluminada pela lua, que se via através da janela.

- Hey. – Ela sorriu se aproximando da cama.

- Hey. – O loiro sorri a encarando. - Pensei que tinha saído.

- Não. Eu estava apenas pensando. – Maddie sorriu olhando para o mesmo, ela podia ver o quão ele mal ainda estava.

- Sobre o que? – Ele ergue as sobrancelhas olhando se sentando na cama.

- Você não devia ter feito.

-- O que? – JJ se levanta ficando a frente da garota.

- Não devia ter assumido a culpa, não teria que pagar 30 mil, não teria gastado o dinheiro do Barry, não estaríamos nessa situação. – Ela murmura passando as mãos em seu cabelo.

-Pope não fez aquilo. Eu fiz. Eu o incentivei. Rafe e Topper provocaram ele, então deixei acontecer. Rafe é o real motivo.

- Não culpe ele J. Ward o tornou daquele jeito, sempre o deixaram de lado ele até expulsou o garoto de casa. Não acho que ele seja uma má pessoa.

- Você tá defendendo esse cara? Só pra te lembrar Madelyn, esse cara odeia Pogues e advinha... você é uma Pogue. Acha mesmo que mesmo que não fosse influência de Ward, poderíamos viver tudo numa paz e ele nos ver algo além disso? – JJ diz ironicamente enquanto encava a garota incrédulo.

- Não sei, as pessoas merecem segundas chances JJ. Mas obvio que não justifica as coisas horríveis que ele já fez. Só acho que ele tem potencial para ser melhor, por isso eu estou deixando ele ficar na minha casa.

- Lógico que você vai defender ele, você me defende o tempo todo. – O loiro revira os olhos andando pelo quarto.

- Não estou te defendo. – Ela faz uma pausa. - Não estou defendo a sua decisão de roubar um traficante e gastar com luxo, em vez com a indenização. Só compreendo.

- Então porque você ainda está aqui? – O loiro murmura se virando para ela. – Eu sou delinquente. Eu sou ruim pra você. Então porque não fica o mais longe possível de mim? – sua voz se altera.

- Porque eu te amo JJ. Eu escolhi estar com você, sou sua namorada e escolhi te apoiar nas suas escolhas ruins. – A morena diz se aproximando do loiro, colocando suas mãos no rosto do loiro que a encarava em silêncio.

- Mas agora eu escolho. E eu escolho deixar você ir. – JJ diz, retirando as mãos de Maddie em seu rosto.

- O que? – A garota pergunta confusa com os olhos marejados, e o loiro não estava diferente.

- Eu escolho não ter que pensar como você vai ser sentir toda vez que eu faço algo. Escolho liberá-la de me defender sempre, por todas as coisas ruins que eu já fiz.

- Para de agir como se eu fosse perfeita! Eu fiz coisas horríveis também. Acha que eu vou ficar aqui te jugando depois das as coisas horríveis que seu pai fez com você? – Maddie tenta se aproximar do garoto que recuava.

- Você está ouvindo a gente? É tóxico. Estamos em um relacionamento tóxico, Maddie. Sempre que eu faço merda você procura outra pessoa para culpar. – Ele diz elevando o tom.

- Você que eu te culpe? – Maddie responde zangada. – Fácil. Vou te culpar. Você ferrou com tudo JJ. De novo.

- Obrigada.

- Você me coloca numa posição que eu tenho que defender você. De novo. Onde eu tenho que abandonar minhas morais. De novo. Onde eu tenho que ir contra tudo que eu acredito, porque eu amo você!

Savege -JJ Maybank// Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora