🌡️. segundo

278 45 0
                                    

"Querido diário...
Hoje minha mãe me bateu. Eu não entendi muito bem o que aconteceu, para ser bem sincero. Eu só entendi uma parcela quando ela se aproximou e eu senti o seu hálito de bebida mais uma vez.
Seu marido, Wooseok, também estava bêbado. Ambos saíram sóbrios e voltaram assim. Eu tive que esconder a minha irmã no banheiro para que não fosse ela a apanhar, como da última vez em que não pude fazer nada.
Eu não sei como eles ainda têm nossa guarda. Poderíamos ficar com nosso pai. Ele nos trata bem e sua nova mulher é incrível, ela cuida mais de nós dois do que nossa própria mãe. Não esperamos amor de nosso padrasto, mas como devemos esperar se sequer nossa mãe nos ama?
Eu tento sempre agir como uma mãe e como um pai para Sooyoung, mas não adianta. A presença dos dois é insubstituível e a única vez que ela pode sentir realmente o que um pai faz é quando visitamos nosso pai, uma vez no mês.
Ela tem apenas seis anos e já provou o inferno na terra. Mesmo sendo tão nova, é ela quem faz os meus curativos quando eu apanho tanto e tão forte que chega a cortar minha pele, o que não são eventos isolados. Eu estou sempre apanhando e sendo culpado por coisas que eu não fiz, mas é melhor eu do que minha pequena Soo. Eu desejo que algum dia nós possamos sair dessa casa e viver a vida que infelizmente ainda não tivemos a chance de viver.

— Jung Hoseok
2018"

- _monluv

subway - yoonseokWhere stories live. Discover now