🌡️. oitavo

222 36 2
                                    

Já haviam se passado horas desde que começou a ler o pequeno caderno. Yoongi estava em seu quarto, encolhido em cima da cama no cantinho, as pernas juntinhas e lencinhos enxugando as lágrimas que insistiam em molhar seu rosto.

Quem era a pessoa por trás dos relatos assustadores? Yoongi sempre teve uma vida satisfatória, então ver alguém sofrendo assim... era de chocar qualquer um, não? Como ele estava?

Yoongi sentia que deveria encontrá-lo. Melhor dizendo, ele pensava que não era possível que aquilo era apenas uma mera coincidência. Ele viu o garoto, como não reparou que ele não estava bem?

Tinha algum endereço, número ou algo que poderia levá-lo até Hoseok? Ele havia descido três estações antes da sua, talvez fosse rotina ele passar por lá?

Ele não sabia como faria para encontrá-lo, e sinceramente, àquela altura, isso nem importava tanto - mesmo que, na verdade, fosse o seu objetivo principal. Seu coração doía e seus ombros pesaram; ele precisava encontrar Jung Hoseok e tentar mudar a sua vida antes que fosse, de fato, tarde demais.

Levantou em um pulo, estalando seu pescoço e enxugando suas lágrimas. As mangas do moletom engoliam suas mãos e escondiam o short que ele usava. Se olhou no espelho; o corpo pequeno, pálido e magro coberto por nada mais além de um moletom escuro um um short amarelo. Seu cabelo bagunçado e o rostinho inchado e avermelhado.

Suspirou, tensionado. Mexeu o seu corpo antes de segurar o caderninho firmemente, saindo do quarto. Seu irmão e cunhada estavam assistindo um filme juntos, mas pararam assim que notaram não estar mais sozinhos.

— Tá tudo bem? — Ela arqueou a sobrancelha, olhando fixamente para Yoongi, que estava em pé na frente da porta, com os olhos inchados e assustados olhando para o chão.

— É horrível. — Ele sussurrou, sentando ao lado deles e sendo acolhido em um abraço da mulher ao seu lado. — É quase um caderno dos horrores. As coisas que ele escreve aqui são perturbadoras...

— Posso perguntar o motivo?

— São relatos do que acontece na casa dele... é tão assustador saber que alguém passa por isso, e sequer é um evento isolado. Eu ainda tenho tanto para ler... Eu quero salvá-lo, tirar ele e a sua irmã dessa casa, lhe dar um motivo para viver... — Fungou, percebendo as lágrimas descendo de seus olhos e morrendo em seu queixo. Apertou a banha de seu moletom até seus dedos ficarem vermelhos, sentindo cada lágrima descer e doer como se fosse um soco ardente em seu estômago.

Continuaram assim até que Yoongi se afastou bruscamente, parecendo pensativo. As lágrimas ainda percorriam seu rosto bonito em uma maratona e seu lábio tremia.

— Eu vou terminar de ler. Hoje. E depois, vou atrás dele. Deve ter um endereço, uma localização... — Ele procurou pelo caderno, achando uns números residenciais na última folha. Suspirou aliviado. — Eu vou salvar você, Jung Hoseok.

- _monluv

subway - yoonseokWhere stories live. Discover now