🌡️. nono; última folha

232 42 3
                                    

"Querido diário...
Eu penso muito na questão de viver. Sinceramente, eu acho que viver é bem diferente somente de existir. Sendo sincero, eu tenho a mais convicta certeza de que eu apenas existia.
Minha vida é uma completa desordem. A mais dolorosa e cruel desordem. É uma completa bagunça, feita de lágrimas e sangue, de gritos e chicoteadas, marcas e cicatrizes.
Hoje minha irmã está na casa de meu pai. Acredito que seja uma informação precisa para o desfecho da minha triste história. Se alguém estiver lendo isso: você saberá o porquê.
Me despedi dela da maneira mais melancólica que eu consegui. A beijei, passei horas com ela em meus braços e cheirei o seu cabelo gostoso. Ela me encheu de beijinhos e carícias com as suas mãozinhas pequenininhas e gordinhas. Selei cada uma de suas cicatrizes, da mesma forma que ela fez com as minhas. Depois, demos os dedinhos e juntamos as nossas testas. Ficamos assim.
"Juro solenemente ser fiel à minha amiga e irmã do peito Jung Sooyoung,
enquanto o sol e a lua existirem." Foi o que eu disse. Ela repetiu também, de forma lenta e humorística, sorrindo graciosa com seus lindos dentinhos preenchendo os espaços que antes eram vazios. Em silêncio, prometi que a amaria com toda minha vida e morte, e cuidaria dela até que ela estivesse ao meu lado novamente.
Deixei que ela fosse levada por minha mãe e meu padrasto até a casa de meu pai, com lágrimas presas que faziam a escuridão opaca de meus olhos ter duas faces, que sequer tinham forças para percorrer meu rosto. Cansado mas disposto, eu corri até meu quarto, onde escrevi uma rápida carta para minha família.
Para minha mãe e padrasto, eu escrevi:
"Não os culpo por tudo que me fizeram. Acredito que se fui tão punido em todos esses anos de minha vida, certamente teve um motivo. Infelizmente eu não tive a honra de descobrir, mas hoje isso não importa. Sinceramente, não mais. Espero que vocês melhorem e cuidem bem da minha preciosa Soo. Ela era tudo que eu tinha, tudo que eu mais amava nesse mundo. Não fui forte para lutar, embora fosse o que eu fiz durante tanto tempo, em busca da felicidade que ela merecia. Ao meu lado. Hoje, vejo que não sou a pessoa forte e corajosa que Soo amou. Por favor, cuidem bem da minha razão.
Eu não culpo vocês, então não façam o mesmo. Só não descontem o ódio de mim em Soo. Ela não merece isso e vocês sabem.
Adeus.
Graciosa e corajosamente, Jung Hoseok."
Foi com uma certa dor que eu escrevi isso, tanto física quanto psicológica, mas não foi mentira. Nada que eu disse foi. Eu realmente não os culpo por nada que me aconteceu.
"Juro solenemente ser fiel à minha amiga e irmã do peito Jung Sooyoung,
enquanto o sol e a lua existirem. Foi o que juramos hoje mais cedo. Eu espero que, de alguma forma, eu seja sempre lembrado para você. Quando você for mais velha, eu morrerei de orgulho. Eu me orgulho de você pelo que você é, pelo que você faz e pelo que você ainda fará. Não temos tantos momentos bons, mas eu espero que você tente se lembrar de mim apenas da maneira positiva. Eu te amo mais do que tudo e todos nesse mundo. Soo, você era o meu mundo. Ainda é, mesmo que agora, você seja o seu próprio mundo. Seja forte enquanto eu não estou mais aqui. Eu fui brincar lá em cima, ao lado do papai do céu, cuidando de você e sempre te vigiando. Um dia, não muito em breve, você me encontrará de novo. Até lá, cuide-se e seja uma mulher incrível. Prove para todos que você é capaz de tudo nesse mundo. Soo, você tem o mundo em suas mãos. Eu espero que um dia você possa pegá-lo e compreender o que está escrito aqui.
Eu te amo enquanto o sol e a lua existirem. Espero que você me ame durante esse tempo também.
Dolorosa e amavelmente, Jung Hoseok."
Foi o bilhete que eu deixei cuidadosamente sobre a sua caminha. Respirei fundo.
Agora, eu estou sentado no metrô. Está cheio. Certamente é a última vez que escreverei aqui.
Este é o endereço da casa de meu pai: ....-....
Se alguém estiver lendo isso, especialmente hoje, espero que vá buscar a minha pequena Soo e a tire do mal que ela está presa. Se não puder ir hoje, esse é o meu endereço: ....-....
Desculpe te incomodar. Eu acho que preciso.
Bom, vamos encerrar da maneira correta...

Querido diário
Aqui é Jung Hoseok, direto do metrô. Destino: minha morte.

- Jung Hoseok
2020"

- _monluv

subway - yoonseokΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα