🌡️. terceiro

244 37 2
                                    

"Querido diário...
Hoje Soo está na casa do meu pai. É a nossa única visita no mês, mas minha mãe não me deixou ir até ele. Ela disse que eu devia ficar em casa sem dizer a Soo o porquê. Mesmo sem minha mãe falar com palavras o que iria acontecer, no fundo eu já sabia.
Ela não estava bêbada. Foi uma raridade, pois é, mas ela não estava. Enquanto ela me batia com o cinto de couro de meu padrasto, marcando as minhas pernas e costas, ela tinha plena consciência do que fazia. Enquanto ela puxava meu cabelo e batia minha cabeça contra parede tantas vezes que me fez perder a consciência, ela sabia o que estava fazendo e parecia não estar abalada com isso. Ela só... continuava jogando a minha cabeça contra a parede.
Ela é forte. Ela é realmente muito forte, mas não tanto quando meu padrasto, por isso, quando ele entrou na sala, eu comecei a me desesperar internamente, pensando se eu sairia vivo daquela vez ou não. Era tudo sorte, todas as vezes que eu sobrevivia.
O primeiro soco no rosto veio. Ele foi na maçã de meu rosto. O segundo foi no meu olho, eu pensei que ficaria cego. O terceiro não veio em forma de soco, mas sim de chute e foi tão forte em meu estômago que eu senti todos os meus órgãos serem amassados. O quarto voltou a ser um soco e ele foi em minha boca. Eu senti o sangue dentro dela e me agonizei, cuspindo tudo no chão, o que irritou ele, já que, de certa forma, eu estava sujando o que estava limpo. 
Hoje eu perdi a consciência três vezes. Uma com minha mãe e duas com meu padrasto. Agora, eu me encontro encolhido em minha cama, com um longo pijama para que Soo não veja o estado deplorável de meu corpo e com curativos pelo rosto.
Eu ainda não comi. Não me deixaram comer. Tive que me contentar com três cubos de gelo. Era isso ou eu também ficaria com sede.
Por favor, Deus, se você existe, tenha dó de mim e de minha irmã e nos tire desse inferno.

— Jung Hoseok
2018"

- _monluv

subway - yoonseokWhere stories live. Discover now