Capítulo 2

2.9K 268 16
                                    

Anastásia

Cheguei em casa depois de mais um dia de trabalho e revirei os olhos ao perceber a presença de José ali. Nem em mil anos seria capaz de me apaixonar por alguém como ele totalmente manipulável e grudento. Só nao me livrava dele de uma vez porque meus pais apoiavam este maldito relacionamento e seriam capazes de me afastar da empresa.

— Oi querida. — disse ele. Forcei um sorriso e dei um selinho nele a contragosto — Está tudo bem?

— Apenas uma dor chata de cabeça devido ao excesso de trabalho. — disse fingindo estar cansada

— Vim convidar você para um jantar romântico, mas sendo assim marcamos para outro dia.

— Obrigada por entender.

Quando José foi embora foi em direção ao meu quarto a gargalhar. José era tão fácil de enganar. Estava a pousar a minha bolsa quando Guilherme entrou no meu quarto e se jogou na minha cama.

— O que você inventou desta vez para se livrar do palerma do seu noivo? – Perguntou curioso e sorri

— Uma dor de cabeça devido ao excesso de trabalho.

— Você é terrível maninha. – disse Gui rindo – Na próxima semana irei cantar em um bar. Topa em ir?

— Pode contar com minha ilustre presença. – ele sorriu, pois eu e Leila éramos as únicas da família que dávamos força para ele correr atrás do seu sonho – Espero que tenha algum gatinho nesse bar.

— Fico imaginado como nossos pais reagiriam ao conhecer a verdadeira Anastásia.

— Fariam o que fazem com você e com Leila, encheriam o meu saco por isso é melhor fingir que sou como eles querem. – pisquei

Elliot

Ao chegar em casa foi direto para o meu quarto e sorri ao ver que minha linda esposa estava deitada na nossa cama a minha espera com uma camisola extremamente sexy.

— Esqueci alguma data importante Sra. Trevelyan? — Perguntei com a sobrancelha levantada

— Não. Apenas quis fazer um agrado ao meu lindo maridinho.— respondeu Kate

Aproximei-me da cama e Kate pegou na minha gravata e puxou-me fazendo com que caísse em cima dela. Iniciamos um beijo e aproveitei para passar as mãos pelo corpo da minha esposa. Depressa me livrei das minhas roupas e levei uma das mãos por baixo da camisola de Kate e arfei ao constatar que ela estava sem calcinha.

— Céus, você só pode querer acabar comigo. – ela deu uma risadinha

— Só quis facilitar o seu trabalho amor, pois assim não perde tempo ao tirar.

Louco de tesão rasguei a camisola que Kate usava fazendo-a soltar um gritinho. Abocanhei um dos seus seios e com a mão comecei a estimular o seu clítoris. Kate gemia de prazer e arranhava as minhas costas. Aproveitando uma distração minha ela nos virou ficando por cima e começou a distribuir beijos por todo o meu abdómen. Ela mordiscou os meus mamilos e levou uma das suas pequenas mãos até o meu membro duro. Ela deu um leve aperto e sorriu. Kate passou a língua pelo meu comprimento e depois começou a chupar deixando-me louco. Eu queria gozar na sua boceta por isso voltei a virar-nos na cama e penetrei-a sem aviso estocando forte. Os gemidos de Kate me deixavam mais louco e investi nela forte, rápido, devagar, lento. Não conseguindo mais me segurar e querendo que ela gozasse junto comigo, estoquei forte e rápido e logo os dois alcançamos o ápice e caímos deitados na cama.

Quando a nossa respiração normalizou Kate deitou no meu peito e conversamos sobre o nosso dia.

— Adoraria ir nessa reunião amanhã. – disse Kate divertida

— Você detesta esse tipo de reuniões.

— Acontece que Anastásia vai conhecer o Christian e isso será o acontecimento do século. – revirei os olhos mas ela estava certa

— Sabe que até acho que eles fariam um casal legal. Porém, Anastásia está noiva e Christian não se apega. – Kate levantou a cabeça e me olhou séria

— Você sabe que eu te amo mais que tudo Elliot, mas não sou cega. – franzi uma sobrancelha – Christian é um pedaço de mau caminho, um puto de um gostoso e quando Anastásia colocar os olhos dele se tornara o alvo dela.

— Christian não pega mulher de amigo e Anastásia está com José.

— Como se Anastásia se importasse com isso e depois nunca entendi como eles são amigos. O José é um sem graça como diz o Luke.

— Emmett com certeza vai se divertir se Anastásia conseguir ter alguma coisa com Christian.

— O grandão com certeza irá abrir um jogo de apostas. – rimos e mais tarde adormecemos

Leila

Observava o movimento da minha boate e sorri satisfeita pois tínhamos casa cheia. Emmett, Rosalie e eu eramos sócios da melhor boate de Seattle, "El Diaba" e a cada dia o nosso rendimento aumentava ainda mais. O nome da boate havia sido escolhido por mim que me inspirei na minha irmã. Todos sabíamos como Ana podia ser uma diaba quando queria.

Voltei a beber o meu whisky e então vi o homem que eu desejava entrar acompanhado com a namorada na minha boate. Estava apaixonada por Jack, mas este parecia só ter olhos para a namorada, Suzanna o que me deixava irritada.

— Parece que seu docinho não sai mais daqui. – disse Rosalie sentando ao meu lado

— Isso seria bom se ele aparecesse sozinho e não com aquela caça fortunas horrenda. – Rose riu

— O que ciúme não faz! – olhei para ela – Você pode não gostar da garota, mas tem de admitir que ela é linda.

Fiz uma careta e voltei a beber observando os dois dançarem. Emmett juntou-se a nós e estava animado pois havia sido informado que finalmente minha irmã Ana iria conhecer Christian. Ele estava curioso para descobrir se o Grey resistiria aos encantos da diaba.

Christian

Sai para beber com Taylor, mas regressei cedo a casa pois no dia seguinte teria uma reunião bem cedo na Steele Publicity. Confesso que depois da minha conversa com Luke havia ficado curioso para conhecer Anastásia. Nós não nos conhecíamos mas José sempre falava da noiva quando tomávamos um drink juntos e lembro que quando me confidenciou que a mesma queria chegar virgem no casamento achei que seria alguma garota sem graça. Jamais imaginei que na verdade meu amigo era corno. Se Anastásia fosse tão bonita como diziam teria de ter cuidado para não quebrar a minha regra. É certo que José não é um dos meus melhores amigos, mas conhecemo-nos há anos e não me sentiria bem em o trair.

Love GameOnde histórias criam vida. Descubra agora