Capítulo 40

2.4K 206 13
                                    

Luke

Leila e eu ficamos alguns minutos a curtir o silêncio sentados ao lado um do outro somente observando a paisagem e então quebrei o silêncio.

— Pensei que você estaria mais feliz agora que Anastásia está salva. – Ela sorriu fraco

— Nesse aspeto estou feliz. A minha tristeza se deve ao seu irmão. – a olhei

— Você está magoada por causa do que aconteceu recentemente?— perguntei curioso

— Também. – respondeu suspirando – Porque Jack me considera uma vadia? — perguntou e não soube responder — Juro que já tentei entender, mas não encontro uma explicação. Ele diz que não sou o tipo dele e que me acha uma vadia, mas se formos ver bem nunca estive com vários homens ao mesmo tempo. É certo que mantenho uma amizade colorida com o Paul, mas isso não justifica uma vez que não machucamos ninguém. Sou uma mulher livre e desimpedida e se fosse da minha vontade poderia sair com quantos quisesse.

— Na minha opinião você deveria dar uma lição no meu irmão, mostrar que ele não é tão importante na sua vida como pensa. — ela me olhou atentamente — Jack esta iludido pensando que a sua felicidade é ao lado de Suzanna e quando finalmente perceber que ela não é quem parece garanto que vem correndo atrás você. Se me permite um conselho não o aceite logo.

— Não mereço que você esteja sendo tão legal para mim.

— Porque não?— perguntei curioso

— Porque você está super afim da Hannah e eu estou dando o meu apoio ao Paul. – sorri

— A Hannah no fim ficará com quem tiver de ser, não se preocupe.

Estivemos a conversa mais um pouco e depois me despedi dela com um abraço e xingando mentalmente o meu irmão por não perceber a mulher incrível que Leila era.

Christian

Ao ver como Anastásia dormia tranquila beijei-a na testa e sai do quarto dela para a mesma descansar em paz. Foi para casa com Ryan e Taylor, e eles sempre me observavam atentamente o que começava a me irritar.

— Querem parar de me olhar desse jeito? Estão me deixando desconfortável. – Eles concordaram e depois de beberem um drink para relaxar resolveram descansar um pouco.

Gia

Estava no meu apartamento quando a campainha começou a tocar sem parar e ao abrir a porta dei de cara com uma Elena toda descabelada e com cara de poucos amigos.

— Deveria se arrumar antes de sair de casa.— disse

— Não estava com disposição. Ficou sabendo da novidade? – neguei – Pagaram o maldito resgate e Anastásia já está em casa. – Disse Elena com ódio e ri

— Engraçado que até uns dias atrás você a achava uma grande amiga. – Debochei

— Isso porque não sabia que ela queria o meu homem. Não me conformo com o facto do Christian ter terminado tudo comigo. Acredita que ele ficou na casa dos Steele até a Anastásia ser libertada? Que ódio.

— Acredito. — respondi — Anastásia tem um poder sobre os homens que não sei explicar direito. Ela nunca foi mais do que uma amiga para o Elliot, mas mesmo assim ele sempre a colocou em primeiro lugar.

— Você vai desistir dele? – neguei – Pois eu também não vou desistir do Christian. Farei de tudo para o ter de volta. – sorrimos e ficamos pensando em formas de atrair os homens que queríamos para nós

Autora

José estava nas nuvens contando o dinheiro do resgate de Anastásia. Deu a Liam e Sean a parte que tinha combinado com eles e mandou-os ficar fora de circulação por um tempo para não serem apanhados.

Andrea não conseguia mostrar felicidade olhando o dinheiro, pois lembrava de Liam tentando estuprar Anastásia o que a fazia consequentemente lembrar da sua adolescência e o facto de José não ter dado importância aquele detalhe a deixava desiludida com ele.

Anastásia

Quando acordei encontrei Elliot e Kate sentados em um cadeirão no meu quarto e sorri. Os dois conversaram comigo e sugeriram fazer uma viagem comigo o que era uma ideia interessante naquele momento.

— Irei deixar vocês sozinhos, pois sei muito bem que adoram conversar e que Elliot é a sua pessoa amiga. – disse Kate me abraçando – Tome a melhor decisão Anastásia e conte sempre comigo. – Depois que ela saiu olhei para Elliot

— E sobre a viagem?— quis saber Elliot

— Acho que preciso mesmo me afastar por uns tempos, mas se não se importar preferia viajar sozinha para colocar os pensamentos em ordem.

— O que me importa é o seu bem-estar e se você prometer que vai ficar bem, estou do seu lado. – sorri – Já pensou para onde quer ir?

— Para dizer a verdade não. Quero um lugar isolado para poder esquecer tudo o que aconteceu ultimamente. – Elliot sorriu – Elliot. – Ele me olhou – Não quero que ninguém saiba sobre esta viagem e muito menos para onde estou indo.

— Pode contar com minha discrição. O que acha de ir para a ilha dos meus pais? Minha mãe não se importaria e lá você estaria segura e teria calma para pensar.

— Por isso você é a minha pessoa Lelliot, o meu melhor amigo pois me conhece bem demais.

— E o Christian? – o olhei séria – Ele se mostrou muito preocupado com você, acho até que terminou com a Elena. Você não quer conversar com ele? – suspirei

— Você sabe bem o que sinto por ele, mas neste momento não estou preparada para o encarar. Ele me magoou muito e preciso de um tempo longe dele. Promete que mesmo que ele insista não vai contar a ele e nem a ninguém para onde vou viajar.

— Prometo só a Kate saberá. Você sabe que pode confiar nela.

Assenti e levantei pegando uma mala e jogando dentro dela algumas roupas e acessórios que precisaria. Escrevi um bilhete e dei a Elliot para este entregar a minha família e amigos.

Kate ficou surpresa por eu querer viajar naquele mesmo dia, mas decidiu não fazer perguntas e juntamente com Elliot me levou até o aeroporto.

Autora

Umas horas depois Guilherme achava que Anastásia já tinha dormido demais e por isso decidiu que iria acorda-la mas ao ver o quarto da mesma vazio assustou-se e começou a gritar chamando a atenção de todos. Não saber onde Anastásia estava os deixava em pânico por isso ligaram a todos os amigos da morena temendo mais uma vez o pior e quando Kate recebeu a chamada, ela e Elliot deram as mãos e foram em direção a casa dos Steele. Estava na hora de revelar a todos a decisão de Ana.

Christian quando recebeu a chamada de Guilherme entrou em desespero, ela recém tinha voltado e já tinha sumido de novo, não iria suportar passar por tudo que passou de novo e ainda sabendo que sua morena tinha sofrido e muito no sequestro. Pegou nas suas chaves e saiu correndo para a casa dos Steele para ter notícias.

Love GameOnde histórias criam vida. Descubra agora