Capítulo 9

2.5K 221 22
                                    

Anastásia

Acordei bem cedo e sorri ao perceber que estava no apartamento de Christian, e melhor estava deitada sobre o seu peito. Afastei-me um pouco e observei-o dormir. Ele parecia um anjo.

A nossa noite poderia ter acabado de forma prazerosa se eu não estivesse bebeda e ele facilita-se as coisas. Percorri todo o seu corpo com o olhar e sorri ao ver a sua ereção matinal. Ele sussurrou um diaba enquanto dormia e achei por bem atenta-lo um pouco.

Depressa o libertei da boxer que ele usava e assei a língua pelos lábios ao ver o seu pau duro. Segurei o seu membro duro e mesmo dormindo Christian soltou um gemido e então passei a ponta da língua pela sua cabeça rosada. Coloquei o seu pau na minha boca bem devagar e o levei fundo. Acelarei os movimentos e Christian abriu os seus lindos olhos cinzas e parecia não estar a acreditar no que acontecia. Lambi o seu pau com maestria e voltei a chupa-lo fazendo-o soltar gemidos de prazer. Ele não se conteve e gozou na minha boca.

— Você é bem mais delicioso do que eu pensava. — murmurei e Christian com os vidrados pelo desejo me puxou para um beijo sentindo assim o seu próprio gosto.

Ele virou-nos na cama fazendo-me ficar por baixo dele e como usava somente a sua camiseta foi fácil ter acesso a minha intimidade.

Christian beijou o meu pescoço e foi descendo uma das mãos até a minha boceta que já estava molhada. Ele tocou no meu clitóris e começou a me estimular. Introduziu dos dedos dentro de mim e movimentou-os entrando e saindo. Gemi o seu nome quando senti a minha boceta sugar os seus dedos e pouco depois gozei. Christian levou os dedos a boca e chupou-os de forma sensual.

— Você também é mais deliciosa do que pensei. — sorri

Eu conseguia ver nos olhos de Christian o reflexo do meu desejo. Ele a esta hora não lembrava mais da sua regra idiota e tudo o que eu queria era que ele se afundasse dentro de mim. Antes que a nossa diversão pudesse continuar escutamos batidas na porta.

— Christian. Queria só avisar que o José está lá na sala querendo falar com você. — ao escutar a voz de Ryan, Christian voltou a realidade e saiu de cima de mim

— Droga. Isto não devia ter acontecido. — ele passou as mãos no cabelo nervoso

— Baby... agora não adianta chorar pelo leite derramado. — pisquei para ele

— Você é mesmo um diaba. — ri e foi até ele

— E se o babaca do José não tivesse aparecido, você teria comido essa diaba aqui. O que me diz de um banho?— perguntei e ele me olhou incrédulo

— José, o seu noivo e meu amigo ou conhecido tanto faz esta na sala da minha casa se você não percebeu.

— Parece que o seu mau humor voltou. — mordi o lábio — Desta vez tomarei banho sozinha, mas saiba que não faltarão oportunidades para terminar o que começamos. — roubei-lhe um selinho e foi na direção do banheiro.

Christian

Vesti a minha calça que estava jogada no cadeirão do meu quarto e foi até a sala para saber o que José fazia ali a uma hora destas. Encontrei Ryan fazendo companhia a ele e achei estranho pois meu irmão nunca foi com a cara de José.

— José. — Chamei e o mesmo me olhou — Aconteceu alguma coisa para estar aqui a esta hora da manhã? — perguntei tentando parecer normal.

— Está tudo bem, mas eu preciso da sua ajuda com Anastásia. — vi que Ryan segurava o riso e o repreendi com o olhar

— Como assim? — perguntei sem entender

— Ontem fiquei de aparecer na festa da Suzanna mas devido a um imprevisto não pude ir. Eu queria que você confirmasse para a Ana que nós nos encontramos e que perdemos a hora jogando conversa fora.

— E o que você esteve a fazer para não ir na festa, podemos saber? — perguntou Ryan e José só então pareceu notar que meu irmão continuava ali

— Anastásia é virgem e eu sou homem, tenho as minhas necessidades... Eu perdi a hora porque estava transando com uma garota. — Ryan não aguentou e começou a gargalhar — Qual a piada?— perguntou José irritado

— Nada de mais.— disse Ryan contendo o riso — Só que Christian também perdeu a hora com a garota que está lá no quarto dele. Não será difícil confirmar a sua história.

— Foi mal Christian, não queria ter atrapalhado. Ela é gostosa? — perguntou José com a sobrancelha levantada

— Pelo que vi era muito gostosa.— respondeu Ryan já que eu estava sem palavras

— Vamos acabar com este assunto. — disse — Conte com a minha ajuda José, mas agora tenho de voltar lá para dentro. — José sorriu malicioso

— Entendo. Aproveita pois sexo pela manhã é o melhor.

Quando José deixou o meu apartamento Ryan quase rolou no chão de tanto rir.

— Quer parar com isso, Ryan? Pensei que ia contar a qualquer momento que quem esta lá dentro é a Ana.

— E perder a chance de zoar o José? Nunca. Estou ansioso para encontrar o Taylor, ele vai amar esta história. A propósito como foi a sua noite? — o olhei sério — Já percebi, a manhã foi bem melhor, pelo menos foi o que me pareceu ao escutar gemidos.

— Vai se fuder Ryan. — rosnei

Autora

Anastásia ao perceber a hora arrumou-se rapidamente. Sabia que o pai levantava cedo e não era bom que este percebesse que não havia dormido em casa. Antes de abandonar o apartamento de Christian ainda lhe roubou um selinho e combinou um café com Ryan.

Jack havia acordado com um humor insuportável naquela manhã e Luke decidiu provoca-lo um pouco mais já que o adorava ver perder a linha.

— Ontem Leila se divertiu. — Jack olhou o irmão que se servia de café — Emmett me ligou mais cedo dizendo que teria que desinfetar o escritório da boate já que ela e Paul se divertiram muito por lá.

— Não entendo como ela foi capaz de ficar com aquele cara.

— Quem escuta você falar pensa que ficou incomodado com o assunto. — Jack olhou para Luke — Você sempre disse que ela não era o seu tipo de mulher.

— E de facto ela não é. — afirmou Jack

— Então não entendo o porquê do seu ciúme. Nem venha dizer que estou vendo coisas porque Emmett tem provas.

Jack não sabia o que pensar...Sempre afirmou que Leila não era o seu tipo, mas ao vê-la com outro não ficou feliz e sim muito incomodado. A sua vontade era de afastar os dois e ainda socar a cara do tal Paul. Havia acabado de pedir Suzanna em casamento e já não sabia se havia sido uma decisão certa.

Emmett estava na sua cama com Rosalie assistindo ao vídeo que tinha feito na noite anterior e riam da cara que Jack fazia sempre que via Leila com Paul quase se comendo na pista de dança.

— Leila vai amar esse vídeo por conta da reação de Jack.— disse Rose

— Acho que não. — disse Emmett — Se ela assistir o vídeo até ao final vai ficar a saber que Jack pediu Suzanna em casamento.

— As coisas vão ficar interessantes. Jack pode negar mas ele sente alguma coisa por Leila e ela com certeza vai usar todas as armas para o conquistar.

Emmett ficou na dele, conhecia a sócia e sabia que ela não era tão diferente da irmã que é uma diabinha em pessoa quando quer algo. Jack teria que se cuidar pois ia vir chumbo grosso para o lado dele.

Love GameWhere stories live. Discover now