Capítulo 33

2.3K 215 30
                                    

Ray

A cada dia que passava mais me convencia que não era o pai que os meus filhos mereciam e que Ana estava certa ao dizer que tanto eu como Carla não nos preocupavamos com a felicidade deles.

Durante anos quis que os meus filhos fizessem apenas o que eu achava ser o melhor e certo para eles, e agora percebia como isso os fazia infelizes. O bom de tudo era que os três tinham uma ligação forte que os mantinha sempre unidos e por isso se protegiam uns aos outros.

Hoje me odeio por um dia ter forçado Anastásia a ficar noiva de José, um homem que mostrou não ter carácter e estava disposto a mudar não só por ela, mas também por Leila e Guilherme. Estava decidido, eu começaria a tentar respeitar as decisões e opiniões deles.

Christian

Como de costume ao chegar em casa dei de cara com Ryan e ele não perdeu a oportunidade de me interrogar e jogar inúmeras indiretas. Ignorei-o e segui para o meu quarto pois precisava ficar só. Desde que Ana entrará na minha vida tudo havia ficado bagunçado e não sabia o que mais fazer para contornar a situação. Ainda estava incrédulo com o que havia acabado de acontecer umas horas atrás. Eu havia negado sexo a Elena por causa de Ana. Acabei por adormecer.

Sonho on

Não sabia onde estava pois não conhecia o local. Parecia estar no meio de uma mata e como tal comecei a explorar tudo quando do nada escutei uma voz que conhecida a pedir socorro.

— Anastásia. – chamei assim que reconheci a voz e comecei a correr em direção ao local de onde vinha o som

O meu sangue gelou ao ver uma Anastásia descabelada e cheia de hematomas pelo rosto. Fiquei aflito pois o rosto dela tinha um machucado que sangrava e tentei me aproximar para ajudar, mas uma barreira me impedia de chegar a ela.

— Anastásia.— gritei e quando ela olhou na minha direção vi nos seus olhos medo

— Me ajuda Christian, eles vão me pegar de novo.— disse ela

— Quem são eles? O que aconteceu? Não consigo me aproximar de você.

— Eles vão me machucar de novo. – disse ela chorando e aquilo me deixou desesperado – Tome conta de todos.

Antes que pudesse dizer que ela ia ficar bem vi duas pessoas mascaradas se aproximarem dela e a pegarem pelos cabelos arrastando-a pelo chão sem qualquer cuidado.

— Soltem ela seus covardes. – gritei, mas eles me ignoraram e Anastásia acabou saindo do meu campo de visão.

Sonho off

Acordei sobressaltado e com receio de que algo pudesse acontecer com Anastásia. Estaria ela em perigo? Depois de pensar um pouco cheguei a conclusão que o sonho era consequência do quase sequestro da morena e decidi esquecer.

Autora

O dia da festa de fantasia na boate "El Diaba" havia finalmente chegado. Anastásia e Kate estavam a acabar de se arrumar juntas e Elliot estava desconfiado de que elas estavam a aprontar algo pois andavam cheias de segredinhos. Já para não falar na animação exagerada de Ana por conta da festa.

Os homens haviam chegado todos juntos na boate e estavam no bar esperando a chegada das mulheres que não os deixaram ver as suas fantasias. Eles estavam todos fantasiados de super heróis: Emmett de capitão América, Elliot de Zorro, Paul de Wolverine, Luke de Homem-Aranha, Taylor de SWAT, Jack de Robin, Ryan de Batman e Christian de Thor. Estavam a brindar quando perceberam uma movimentação estranha e ao olharem a porta da boate quase cuspiram as bebidas ao verem como as mulheres estavam fantasiadas: Rosalie de Capitã América, Kate de Colegial, Hannah de Enfermeira, Leila de SWAT e Anastásia de Pirata. Eles babaram nelas que também os acharam lindos.

Love GameOù les histoires vivent. Découvrez maintenant