0.1

11.3K 960 635
                                    

Primeiramente Bom dia, segundamente, essa fanfic ta parcialmente pronta nos meus rascunhos, porém vou separar em três atualizações tudo pra ver se vai ser bem recebida, tenham paciência comigo e aproveitem, não esqueçam de votar e comentar.

agradecida, amo vocês.


                                        ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

1690-

- Jimmie, me ajude. - Disse furiosa para o garoto ao seu lado que se pôs a ajudar a irmã e empurrar uma parte da parede que estava emperrada.

- Rosé, você precisa parar de fugir, daqui uns dias papai descobre. - Jimin era a cópia fiel de Roseanne, apenas uma versão masculina e mais introvertida da garota loira e simpática, enquanto Jimin era sempre o mais notado pelo pai, pois seria o próximo na linha de sucessão, Roseanne era um espírito livre, ia e vinha, fazia e desfazia o que quisesse. Claro que, seus pais nem sonhavam com as aventuras da princesa.

- Não vou deixar de viver a minha vida, então até papai me vender para o nojento sucessor da Inglaterra, vou viver a minha vida como bem entender. - Ah, e claro que, a garota também tinha um gênio forte e assustava até mesmo o próprio irmão.

- Sebastian não é cara ruim. - O garoto odiava o fato de que quando sua irmã julgava alguém, ninguém lhe tirava a imagem da pessoa criada pela loira, ele a achava maluca.

- Ainda não quero me casar com ele.

- Chaeyoung. - Ah não, seu nome de batismo, geralmente usado apenas dentro das paredes do castelo, e muitas vezes quando ia receber bronca ou em alguma atitude carinhosa, poucos a chamavam assim.

Para o povo era a princesa Roseanne, imbatível, invejada, linda, poderosa. Dentro das paredes do castelo se tornava Chaeyoung, a garota que corria para o irmão para qualquer problema, e que chorava nos braços da mãe pois queria levar uma vida normal.

- Você quer se casar por um luxo que não podemos ser permitido. - Continuou, a garota sabia que o irmão estava certo, e odiava isso, odiava quando ele estava certo, e odiava a situação que se encontrava agora.

- Papai me deu até os dezoito, se não achar um nobre que conquiste meu coração vai me mandar para a Inglaterra e casarei com Sebastian.

- Chaeng você está com 17.

- 17 não é 18. - E dito isso passou pela passagem secreta de pedra rumo aos estabulos.

Usava um vestido mais simples dos que costumava usar, e uma manda marrom com um capuz que cobria seu rosto, sentia-se livre quando vestia essas roupas, ainda um pouco desconfortáveis, odiava os códigos de vestimenta da corte.

Uma vez chegou a vestir o uniforme oficial de seu irmão, a camiseta social, e um blazer de época, bem como as calças, adorou o que viu no espelho, se sentiu bem com aquelas roupas, mas claro que assim que seu irmão a viu, pediu para que retirasse, seu pai nunca poderia saber disso.

Desamarrou seu cavalo branco e montou-o rumo a floresta, conhecia alguns atalhos para o vilarejo, que impediram que qualquer pessoa a reconhecesse ou percebesse que ela vinha do castelo. Correu com o cavalo pela floresta, conseguiria fazer esse caminho de olhos fechados se quisesse.

Parou abruptamente apenas quando viu uma luz azul no chão, percebeu outras luzes atrás da primeira, formando um caminho. Desceu do cavalo e foi andando com o animal ao seu lado pelo caminho. Parou em frente a uma pequena cabana, a princesa era impulsiva, se sentia vontade, fazia, logo abriu a porta da cabana e se surpreendeu com uma velha lá dentro.

- Com licença?

Mas antes que a senhora pudesse responder a jovem garota, um flash de luz cegou a princesa que sentiu seu mundo rodar, e quando abriu os olhos não reconhecia mais seu reino.

1690 » chaesooWhere stories live. Discover now