1.4

4.4K 627 369
                                    

Assim que abriu a porta de sua casa Jisoo imediatamente se surpreendeu quando um grupo de 7 garotas adentrou sua casa sem mais nem menos e sem pedir qualquer tipo de permissão, avistou Jennie no meio das garotas que apenas lhe olhou com um olhar que indicava um pedido de desculpas silencioso.

- Sinto muito, elas colocaram na cabeça que queriam vir para cá fazer uma pequena confraternização e quando eu vi elas me jogaram no carro da Joy e já tínhamos estacionado aqui na frente. - Jennie comentou já tarde demais e observou o restante das garotas invadirem a casa de Jisoo como se morassem lá a anos, Joy seguiu direto para a cozinha com Sana em seu encalço, enquanto Seulgi e momo se jogaram no sofá procurando um controle para ligar a grande televisão e Tzuyu sentou no chão para brincar com o pequeno cachorro de Jisoo que se aproximou ao ouvir os barulhos e vozes das garotas. 

Todas as garotas pararam o que estavam fazendo quando ouviram a porta do quarto de Jisoo abrir, revelando uma alta garota loira que vestia um moletom preto de Jisoo, e um shorts jeans claro, o semblante confuso e as bochechas levemente rosadas pela timidez de ter todos os olhos virados para si. Jisoo, que percebeu o desconforto da garota, se aproximou da mesma ficando  ao seu lado.

- Ehem, Rosie essas são Seulgi, Joy, Tzuyu, Momo e Sana, a Jennie e a Lisa você obviamente já conhece, meninas essa é a Roseanne... uma... amiga. - Jisoo se mexeu desconfortável também com os olhares. 

- Meu Deus é verdade,

- Achei que fosse piada.

- Ela é tão bonita porque ela ta com a Jisoo.

- Será que ela tem algum problema?

As garotas começaram todas a falar ao mesmo tempo, estressando ainda mais a Kim que colocou ambos dedos indicadores em suas têmporas as massageando e contando mentalmente até vinte para que não explodisse com suas próprias melhores amigas.

- Por mais que eu ame a presença de vocês e adore a forma que vocês me elogiam, o que raios estão fazendo aqui? - Jisoo tornou a perguntar agora alternando o olhar entre todas as garotas que se calaram perante o olhar cansado e irritado da Kim.

- Queríamos ver você, você mal saiu de casa nas férias. - Seulgi foi a primeira a se pronunciar e logo as demais fizeram murmúrios de concordância perante a fala.

- E quem foi que deixou vocês virem? Foi você? - Jisoo apontou o dedo acusatoriamente para Jennie que apenas sorriu, se sentindo derrotada pelas próprias amigas Jisoo apenas suspirou e pegou Roseanne pela mão, logo ambas sentando lado a lado no sofá da sala, as garotas ainda então espalhadas pela casa logo se juntaram as garotas, sentando no sofá ao lado das mesmas, nos sofás ao lado ou até mesmo no chão. 

- Eaí da onde você surgiu? - Joy, que se sentou ao lado de Rosé perguntou em seu maior tom galanteador, colocando um de seus braços ao redor dos ombros da loira que se tensionaram com o contato.

Jisoo, que sentiu o desconforto da princesa quando a mesma apertou a sua mão, logo esticou a sua própria para bater na mão da amiga e a afastar da Park mais nova, Joy e as demais presentes na sala sorriram do ato mesmo que a mesma estivesse levemente assustada com o olhar que Jisoo lhe lançou.

- Mas então, da onde a bonitinha é? - Joy tornou a perguntar fazendo com que Jisoo revirasse os olhos e tomando a frente antes que Rosé pudesse responder.

- França.

- E como você conheceu a Jisoo? - Mais uma vez, Roseanne estava prestes a abrir a boca quando Jisoo mais uma vez tomou a frente. 

- No parque de diversões.

- Você vai deixar a garota falar com a gente em algum momento? - Tzuyu perguntou impaciente enquanto rolava Dalgom de um lado para o outro.

- Vou evitar isso o máximo que eu puder. - Todas as presentes, incluindo Roseanne riram do bico que se formou nos lábios da Kim. - Vocês são má influência. 

- Quantos anos ela tem? 

- 17.

- Jisoo! - As garotas gritaram todas de uma vez fazendo com que a Kim sentisse suas bochechas esquentarem e se encolhesse mais contra o estofado do sofá, o enorme bico nos lábios fazendo Roseanne rir ainda mais do jeito peculiar de sua anfitriã. 

- Podemos ouvir ela se apresentar pelo menos? - Momo questionou para Jisoo e logo todos os olhos estavam vidrados na Kim que balançou a cabeça para cima e para baixo em concordância brevemente, arrancando mais risos das presentes, antes de se apresentar propriamente, Roseanne apertou a mão da Kim ao seu lado em busca de conforto, e teve a sua própria apertada em retorno, indicando que a mesma estava ali, ao seu lado.

- Roseanne Park, ou Chaeyoung, tanto faz, e como a Jisoo disse eu vim da França e tenho 17 anos. - Rosé comentou timidamente evitando o olhar das pessoas que sorriam para a mesma.

- Já que ninguém vai perguntar eu vou. - Sana se pronunciou e mentalmente Jisoo bateu na própria testa já esperando o pior, conhecia a japonesa tempo o suficiente para saber que quando ela decidia algo, não poderia sair nada de bom dali. - O que alguém como você faz com alguém como a Jisoo? 

Roseanne apenas olhou confusa para a garota de cabelos rosas que aguardava ansiosamente por uma resposta, assim como as demais, enquanto Jisoo se segurava ao máximo para não voar na japonesa naquele mesmo instante.

- E-eu não entendi. - Chaeyoung respondeu com as bochechas rosadas atraindo diversos gritinhos das garotas presentes, como se fossem adolescentes histéricas e cheias de hormônios observando a pessoa mais adorável do mundo, e talvez fossem mesmo.

- Viu, exatamente isso! Você parece um anjo, você é adorável e a Jisoo, sem ofensa, mas é a Jisoo, ela ficou usando a mesma camiseta por uma semana e tinha uma mancha de pizza nela!

Jisoo revirou os olhos pelo o que pareceu a quinta vez desde que suas amigas apareceram em sua casa, enquanto Roseanne ainda tentava entender o duplo sentindo contido nas últimas frases dirigidas à si. Em determinado momento, após algumas conversas, todas as garotas se sentaram em roda no chão da sala e começaram uma versão mais "café com leite" do jogo "verdade ao desafio" versão mais controlada pedida por Jisoo, que alegava que Roseanne nunca havia jogado então teriam que ter algum filtro nos pedidos para a loira, as garotas que estranhamente ganharam um grande afeto pela Park, não discordaram.

Sana estava certa, Roseanne era como um anjo, era extremamente fácil se enturmar com a loira, e rapidamente todas as garotas já estavam a tratando como se se conhecessem à anos e como se a mesma fosse algum tipo de irmã mais nova, até mesmo Tzuyu e Lisa que eram mais novas que a princesa a tratavam assim, e Jisoo jamais admitiria mas estava gostando de ver que as meninas estavam se dando bem com sua hóspede.

- Então querida menina Rosinha, verdade ou desafio? - Momo perguntou com seu melhor sorriso que dizia "sou inocente" mas mesmo assim, Chaeyoung não evitou se sentir levemente nervosa.

- V-verdade. 

- Com quem foi seu primeiro beijo? - Rosé sentiu suas bochechas esquentarem na mesma hora, o que arrecadou um sorriso da japonesa em sua frente, Jisoo que estava ao seu lado, estava no mesmo estado de Roseanne e isso não passou despercebido pelas demais, em especial por uma certa morena de olhos felinos que observou cautelosamente as ações de ambas as garotas. - Tudo bem Rosinha, acho que ações falam mais que mil palavras. - Momo piscou para a loira que desejava sumir nesse exato momento.

E o jogo prosseguiu entre verdades constrangedoras e desafios amigáveis entre as amigas, e Roseanne sentiu-se incluída naquele meio, enquanto Jennie com seus olhos observava todos os mínimos movimentos realizados por Rosé, Jisoo e de uma para com a outra, até que decidiu que assim que tivesse a oportunidade, colocaria Jisoo contra a parede para saber o que raios estava acontecendo.

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- 

Oi, não estou acostumada a colocar notinhas mas vou tentar a partir de agora, espero que estejam gostando da fanfic até aqui, e sinto muito por não conseguir atualizar muitas vezes por semana, as coisas estão puxadas, enfim, beijos a todos e até a próxima. 

Obs: Capítulo não revisado. 

1690 » chaesooWhere stories live. Discover now