0.3

6K 838 1K
                                    

As duas jovens andavam lado a lado sem realmente saber o que fazer, Roseanne observava tudo atentamente, era uma garota esperta, já tinha uma ideia do que havia acontecido, só precisava tirar a prova.

- Posso perguntar algo?

Perguntou tímida para a garota ao seu lado, por algum motivo se sentia intimidada pela presença da coreana, então apenas observava o caminho, notou algumas casas estranhas, e até metal andando sobre rodas, achou tudo uma graça.

- Claro.

- Em que ano estamos? - Primeiro Jisoo estranhou a pergunta, depois encarou a loira ao seu lado que encarava com uma careta engraçada um sinal de trânsito.

- 2020. - Notou os olhos arregalados da garota quando se virou para si, e parou quando percebeu que a garota não acompanhava mais o seu passo. - Tudo bem? Você não vem?

- E-eu, vou, claro. - Continuou a andar ao lado da morena em silêncio, ainda processando todas as informações. Fez uma nota mental de tudo que aconteceu nas últimas 24 horas.

Conversou com sua criada e melhor amiga Ryujin quando acordou. Perturbou as ideias de seu irmão até a hora do almoço. Se reuniu com seu pai que lhe contava animado sobre uma expedição até uma tal de América. Perturbou e pediu ajuda de seu irmão para fugir do castelo. Pegou o cavalo. Entrou em uma cabana. Foi para outra dimensão. Viu duas meninas se beijando ( provavelmente tinha sido a coisa mais interessante que tinha visto até agora. ). E agora estava indo para a casa de uma estranha.

- Quantos anos você tem? - Tornou a perguntar para a mais baixa, ainda de forma tímida.

- 18.

- E já mora sozinha?

- Não é bem morar sozinha, meus pais tem um celeiro no jardim deles e disseram que se eu reformasse ele poderia morar lá.

Continuaram a caminhar em silêncio, que já estava irritando a garota mais velha, por algum motivo gostou de ouvir a voz da garota ao seu lado. E queria saber mais sobre a garota que iria para seu quarto de hóspedes.

- Então. - Começou sem realmente saber como prosseguir. - De onde você é.

- Da França, mas eu já tinha lhe falado.

- Sinto muito. - Coçou a nuca. - Eu sou meio desatenta. Mas porque me perguntou em que ano estamos?

- Você me acharia maluca.

- Tô levando uma completa estranha pra dentro da minha casa, tenho certeza que nenhuma de nós duas é sã. - Jisoo percebeu que conseguiu tirar pelo menos um sorriso tímido da garota loira, e sorriu com a cena.

- Promete não rir? Ou julgar ou qualquer coisa? Eu só, tô muito confusa.

- Claro. - Parou na porta de deu celeiro e começou a destrancar o mesmo. - Mas antes você pode ir tomar um banho, tá frio lá fora e você só tá usando essas roupas, vem comigo. - Guiou Roseanne pelo seu humilde celeiro que tinha dois quartos, um banheiro, cozinha e sala embutidos, a loira olhava tudo atentamente, desde as luzes do teto até os diversos aparelhos eletrônicos que Jisoo possuía em sua casa.

- Aqui é o banheiro, eu vou pegar roupas novas pra você, não sai daqui. - Saiu mas logo retornou com um conjunto de lingerie, um moletom e um short de moletom. - Sua sorte é que geralmente compro short e moletom mais largos, gostos pessoais.

- Moletom? - Não controlou a pergunta que saiu de sua boca, era tudo muito novo.

- É, acho que temos muito que conversar. Sabe ligar o chuveiro? - Roseanne olhou de Jisoo para dentro do box e logo assustou com a quantidade de produtos dentro do mesmo, logo balançando a cabeça negativamente. - Certo. - Entrou no box e ligou o chuveiro com cuidado para não se molhar. - Você pode usar esse e esse no seu cabelo. - Entregou dois frascos para a garota que ouvia atentamente. - E pode gritar pra mim quando acabar e eu desligo.

1690 » chaesooWhere stories live. Discover now