2.3

3.9K 519 152
                                    

Quando Jisoo acordou na manhã seguinte, pôde sentir os sintomas familiares da tão odiada e desprezada por muitos, ressaca. Acordou sozinha na cama de Jennie então pensou que sua melhor amiga provavelmente teria acordado um pouco mais cedo para testar seus dotes culinários ao preparar o café da manhã para as duas. Mesmo que fosse uma negação na cozinha na maior parte do tempo, Jennie gostava de se aventurar na mesma para preparar um típico café da manhã americano quando sua amiga passava a noite em sua casa, e Jisoo sendo amante de comida (principalmente se fosse de graça) jamais negaria o agrado da Kim. 

Como havia predito, encontrou a mais nova em pé na cozinha em frente ao fogão onde fazia com cuidado um omelete e o checava se estava pronto ou quase isso, percebeu também na ilha do ambiente, duas xícaras de achocolatado postas em frente a pequenos pratos e sorriu com o pensamento de que sua melhor amiga era a definição de domestic girlfriend, mesmo que a outra odiasse esse termo e Jisoo só a chamasse assim em sua própria mente. 

- Bom dia flor do dia. - Jisoo falou se aproximando da amiga, o tom rouco denunciando a farra em que estava na noite anterior e a noite mal dormida de sono. 

- Finalmente você acordou, achei que tivesse morrido. - Jisoo revirou os olhos para o comentário dramático e se esticou para poder pegar um copo de água e procurar por analgésicos.

- Você tem aspirina? - Perguntou já se abaixando em frente aos armários da cozinha como se fosse moradora da casa em busca de algo que aliviasse o latejo constante presente em sua cabeça. 

- Bebe a ponto de virar uma bomba de gasolina, invade minha casa no meio da noite e ainda quer roubar os meus remédios, quem você acha que é?

- Obviamente eu sou sua melhor amiga, seu ride or die, irmã de outra mãe, sou a evie da sua mal, a liv da sua maddie, a Sharpay do seu ryan...

- Com licença? Por que você é a Sharpay? - Comentou indignada apontando a espátula que antes usava para virar o omelete para agora ameaçar a Kim escorada contra a ilha enquanto bebericava de seu achocolatado.

- Você é gay igual ao Ryan.

- E você hetero igual a Sharpay? - Perguntou com o tom mais debochado que conseguiu enquanto revirava os olhos, fazendo com que a mais velha soltasse uma risada anasalada. - Então quando for pra casa, já sabe o que fazer né? 

A menção do assunto que levou a mais velha até a casa de sua amiga, Jisoo apenas suspirou e sentou-se em um dos bancos em cima da bancada, repousando sua xícara sobre a mesma e sorrindo agradecida quando a amiga colocou seu omelete e bacon no prato em sua frente.

- Vou pedir desculpas. - Começou a falar em um tom baixo como se houvesse qualquer pessoa por perto capaz de ouvir e ir contar para alguém seus segredos. - Então eu vou me explicar pra ela, dizer que eu me importo muito com ela e não queria deixar ela triste, esse tipo de boiolagem, e depois vamos sentar lado a lado para assistir algum filme ruim.

- Acho que ela ia se amarrar em high school musical. - Jennie comentou de boca cheia muito mais focada em seu café da manhã do que no tópico da conversa em si. - E por favor quando você for pra lá, manda minha namorada voltar para cá porque eu estou necessitada de amor e afeto. 

- Você é carente demais, não sei como a Lisa te aguenta.

- Ela me ama muito. 

- Ou ela só está esperando para te dar um golpe do baú. - A mais nova se engasgou com a fala da amiga e revirou os olhos ao mesmo tempo em que levantava sua mão esquerda para levantar o dedo do meio para a mais velha que achou tudo isso muito engraçado. 

Depois de mais algumas brincadeiras entre as garotas, falar mal de alguns de seus colegas e Jisoo insistir para ir para casa somente depois do almoço, que segundo ela seria quando sua ressaca já estaria mais estabilizada, a Kim mais velha pediu carona para que a mais nova a levasse até sua casa, pedido esse que Jennie aceitou de bom grado uma vez que poderia ela mesma arrastar Lalisa novamente para sua casa se fosse para a casa da amiga. Ao estacionar o carro na frente da casa, ambas rumaram pra o jardim onde estava o celeiro-casa de Jisoo a tempo de verem Lisa e Roseanne correndo pelo gramado tentando fugir de Dalgom que latia para as duas sem parar e sem qualquer motivo específico. 

Com o canto do olho Jisoo percebeu algo extremamente não usual que a fez sentir pequenas borboletas em seu estomago, seus pais estavam em pé, lado a lado escorados na porta de trás da casa que dava acesso ao quintal, ambos estavam rindo do desespero da Park e da Manoban que se viam encurraladas pelo pequeno maltês. O fato de seu pai estar lá foi o que mais a deixou anestesiada e fez o sorriso surgir em seu rosto.

- Pega!

- não, pega você! - A atenção de Jisoo foi desviada para as duas mais novas que jogavam de uma para a outra um pequeno brinquedo de pelúcia, atraindo a atenção do cachorro que corria de rosnava de um lado para o outro conforme o brinquedo era arremessado pelo quintal. 

- Estão se divertindo? - Perguntou finalmente atraindo a atenção de todos os presentes, incluindo do pequeno cachorro que desviou de sua tarefa para andar e receber sua dona, o rabo balançando de um lado para o outro indicando sua felicidade ao reconhecer a garota. 

Ao perceber a chegada da anfitriã, Roseanne sentiu suas bochechas corarem e escondeu o brinquedo de Dalgom atrás de suas costas, como se fosse ser repreendida por uma professora por ter feito o que não devia. Lisa imediatamente sorriu com a aproximação das duas, principalmente ao constatar Jennie andando atrás de Jisoo. 

- Nini! - Lisa gritou para a namorada, acenando para a mesma que sorriu do ato achando tudo muito fofo e acenando também para Roseanne antes de andar em direção a namorada. 

- Uh.. a Lisa achou que seria uma boa ideia se trouxéssemos o Dalgom para brincar aqui fora, e como estávamos atoa eu concordei. - Roseanne comentou levemente sem graça sentindo suas bochechas ruborizarem e coçando a própria nuca, o receio de Jisoo apenas a ignorar ou brigar consigo era muito alto para fazer qualquer outra coisa.

- Tudo bem, parece que ele gostou da ideia. - A Kim sorriu apontando para o cachorro que agora corria em círculos ao redor de Jennie que ria para o mesmo fazendo alguns barulhos. 

Jennie, já sabendo que Jisoo queria e precisava de um tempo a sós com a princesa, então logo cutucou Lisa chamando atenção da namorada indicando que ambas se retirassem, então rapidamente as duas se despediram das amigas e dos pais de Jisoo e rumaram até o carro da Kim e então dirigindo novamente até a casa da mesma. Jisoo então se despediu das duas e se aproximou da princesa, respirando fundo antes de encará-la nos olhos.

- Podemos conversar?



---------------------------------------------------------


E é isso aí família, me contem o que vocês estão achando até agora, votem, comentem muito etc etc, amo vocês se tiverem qualquer dúvida ou sugestão e quiserem entrar em contato comigo podem me chamar da dm do twitter @/blackvelvetffs. Até a proxima amo vocês.

Obs: capítulo não revisado. 

1690 » chaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora