Rosa chiclete

9.8K 855 596
                                    

Certeza de que é uma boa ideia ela aqui? — questionou Nedzu a Toshinori sentado a sua esquerda.

Mas é claro que sim, Endeavor comentou a condição da garota, não há o que ser discutido. — cruzou os braços irritado.

O que é que você tem com essa garota All might? Se apegou a ela só de olhar?  — Nemuri recostou-se na cadeira.

Não importa que tipo de pessoa ou que tipo de individualidade ela tenha, o que importa, é que ela é alguém que deseja se tornar heroí, não roubaremos o sonho dela assim.

Tenho que concordar com ele. - suspirou Aizawa surpreendendo a todos — Se ela quer ser heroína que seja, confio em All might, afinal, ele quem testou a garota.

Já que é assim Aizawa, não irá se importar se eu deixá-la na sua turma, certo? Além do mais, ela tem um irmão na mesma classe. — Nedzu levou sua xícara até seus lábios.

Aqui a ficha dela. — Toshinori levou até as mãos de Aizawa.

Não vejo qual é o problema dela... Ah sim... a mudança de humor.

[...]

Levantei-me pisando na manta fria que me cobria nas noites geladas deste mês. Suspirei em meio a tensão que carregava em meus ombros, era a manhã de uma segunda-feira. Natsuo e Fuyumi estão brigando, ao que parece, o mais velho deixou os sapatos jogados pela casa outra vez. Posso ouvi-los daqui, pois quando se perde um sentido, outros ficam mais que aguçados. Tamborilando entre dedos dos meus pequenos e delicados pés, me apoie na pequena janela deixando que a claridade do sol entrasse revigorando o ar pesado que este quarto carrega. Ao me virar, percebo que Shoto já não está mais aqui, ele já deve estar pronto para a U.A. Meus travesseiros já afofados, estão prontos para mais uma noite de desesperanças.

Me apronto sem pressa, deixo que a água morna transpasse por cada centímetro do meu corpo. Enrolada na toalha, vejo meu reflexo no espelho, mas não consigo enxergar a mim, tudo que eu vejo é ele, pois eu me pareço com ele, eu sou ele. Prendo o cabelo vermelho alto, sinto ele um pouco úmido, mas nada que a brisa fresca da manhã não resolva. Em frente a mesa de centro, abro a segunda gaveta e retiro minhas luvas para esconder as cicatrizes e meu celular carregado em 100%. Já que perdi a fala, o único meio de me comunicar "normalmente" é este.

Tudo começou há alguns anos atrás, a família Todoroki inteira sofreu nas garras do cabeça-chefe da nossa família, Enji Todoroki, mais conhecido como aquele que ocupa o segundo lugar, Endeavor. A ambição que ele tinha era descontrolavel, e abruptamente perigosa. Ele maltratava o garoto Shoto, e eu, a menina gêmea do mesmo que herdou sua personalidade e aparência, [Seu nome]. Eram frequentes as agressões, os abusos, tudo. Nós não aguentavamos mais, ninguém aguentava. Com o trauma, tudo que envolva ele, me atinge. Tudo isso, porque eu nasci com sua individualidade de controlar as chamas com as mãos, porém, minha mudança de humor repentina pode ser um problema, pois a cada emoção que eu sinto minha cor de cabelo e chamas mudam, um exemplo, minha cor de cabelo natural é a vermelha, mas quando eu estou com raiva ele fica um vermelho bem mais forte e essas emoções decidem com que intensidade meu poder se encontra. Nunca soube de nenhum parente da família que tivesse essa individualidade, então tudo começou comigo.

Está pronta? — vejo a cabeleira meio a meio de meu irmão aparecer a porta. Com um aceno, sorrio para ele.

Sem escadas, cruzo a porta seguindo para os corredores estreitos da casa e não vejo o que sempre quis, fotos. Todas as casas com famílias bem estruturadas ou o que seja possuem essas fotos, é realmente triste.

Garota Arco-íris - Imagine ShinsouWhere stories live. Discover now