Amarelo dourado

5.8K 703 295
                                    


  Se pode ver a lua no céu, já anoiteceu. Em casa me encontro, forcei Shoto a estar comigo por mais uma noite aqui, eu não quero ir para o dormitório da U.A. Agarro meu travesseiro com força enquanto largo o livro que lia para observar minha mão nua atentamente. O garoto de mais cedo, Hitoshi Shinsou era seu nome, me lembro bem. Ele as viu. Ele viu as cicatrizes daquela noite. A noite em que a água quente que borbulhava sobre o fogo foi despejada sobre o rosto do pobre menino, Shoto. Eu não pude impedir o que houve, não cheguei a tempo de parar toda a água. Consequentemente, minha mão direita sofreu queimaduras graves, e eu a cubro desde então, pois da última vez que a viram, não terminou muito bem. Pelo menos, quando eu utilizo meus poderes ninguém as vê.

[Seu nome]?  — Fuyumi sorri ao entrar — Não quer se juntar a nós na mesa? Temos Soba.

Droga, meu celular está descarregado.
"Ele está em casa?", pergunto em libras.

Não, está tudo bem, ele disse que vai chegar bem mais tarde hoje, pode vir. seu sorriso se alargou.

Com um salto me levanto, largando meu travesseiro fofo no colchão. Cambaleio até a cozinha, me apoiando nas paredes apagadas do corredor.

Irmãzinha! Até que enfim saiu daquele quarto. Natsuo me cutucou — que está aqui... Obrigado pela comida!

Atacou a comida desesperadamente o mais velho, enquanto Shoto comia calmamente e Fuymi perdia a fome com os gestos desagradáveis de Natsuo. Quebro os hashis, hora de comer!

Como foi na escola hoje [Seu nome]? perguntou a garota.

"Bem", fiz gestos.

Shoto, tem visitado a mamãe?

Isso é coisa pra se perguntar numa hora dessas irmã? Podemos comer sem ter que pensar na família? Natsuo se retirou da mesa.

Nós quatro temos nos comunicado bem menos agora que estamos tão atarefados com nossas coisas particulares. Sempre em silêncio, cada um com seus próprios pensamentos que não gostariam de compartir, é tão evidente. O trinco da porta se abre lentamente revelando Endeavor que a cruza distinto. Minha orbes se estremeceram, de onde estava caí, e os cabelos esvoaçavam em cor amarelo dourado, eu estava com medo outra vez, o mesmo trauma de sempre.

[Seu nome], fica calma!Shoto me puxou para si e eu agarrava sua camisa tentando me encolher ainda mais em si. Lágrimas eram derramadas, é inevitável quando o vejo.

O que aconteceu?Natsuo se voltou a cozinha.

[Seu nome]...

Saia daqui, por favor! Fuyumi impediu o pai de prosseguir.

[...]

Sentei-me em minha cama, não pude pregar os olhos esta noite. Ergo os braços para me espreguiçar e então bocejo em seguida. Passo delicadamente a mão em meu rosto, me sinto cansada para levantar e sair. Ao meu lado, uma bandeja com o café da manhã, Fuyumi é bem atenciosa comigo nesta parte, sinto que sempre poderei contar com ela.

Ohayo [Seu nome], dormiu bem? Shoto perguntou e eu somente acenti — Que bom, mas agora levante-se, vamos para a Yuuei e depois para o dormitório, preparei sua mala. não parece que é só isso que quer me dizer.

"Mas eu não quero ir", peguei o celular para digitar.

Eu não posso ficar aqui todos os dias, você se lembra do que aconteceu ontem? Eu não vou deixar você aqui sozinha [Seu nome], não outra vez. seus olhos firmes me deixaram ser levada, concordei.

Garota Arco-íris - Imagine ShinsouWhere stories live. Discover now