Desculpa ser idiota

1.2K 111 3
                                    

Kara ON

Nem vi que horas eu dormi, mas sinto minha cabeça latejando e estou com o estômago embrulhado. Me levanto e dou de cara com um bilhete de Alex em minha mesa de estudos.

Sai para ver a Samantha

espero que você esteja bem

deixei comida pronta na cozinha

passe no mercado, ninguém vive só de refri e miojo Kah.

Beijos, Alex (Ps: A Lena vai passar ai as oito.)

O QUE!!! Lena? Aqui? As oito? Não, não, não, não. Eu não estou preparada para enfrentar ela depois de nossa primeira briga. Estou andando de um lado para o outro e quando finalmente decido agir ouço alguém bater na porta. 

AI MEU DEUS!!! É ELA.

Vou descendo devagar, minhas mãos estavam frias e suadas. Minha cabeça estava girando, não comi nada o dia inteiro e agora enfrentar a Lena.

Abro a porta devagar e já vejo sua cara irritada com sua famosa sobrancelha levantada. Engoli em seco e abro a porta por completo, e sinto ela me olhar diretamente com um olhar que eu não estava conseguindo decifrar.

Lena: Porque não foi para escola Kara Danvers??- Seu tom de voz e calmo, mas carregado de raiva.

Kara: E-eu...e-eu.- Droga Kara, isso é hora de gaguejar?- Eu estava me sentindo mau?

Lena: Isso é uma afirmação ou uma pergunta?- Sinto sua ironia na frase.

Kara: Uma afirmação?- Do que é que você ta com medo Kara? E só a Lena, sua namorada. A mulher que te ama. Mas que quando ta com raiva é pior que o diabo.

Lena: Kara da para decidir se quer afirmar ou perguntar.- Vejo que ela está perdendo a paciência. Droga Kara não cometa esse erro pelo amor de Rao.- Vai deixar eu passar?

Kara: Claro, entra.- Saio da frente para que ela passe.

Lena entra e olha ao redor, respira profundamente e se vira para mim.

Lena: Olha eu queria te pedir desculpa.- Ta essa é novidade.- Não querendo falar que você estava certa, mas por te dar um sermão sendo que eu faria a mesma coisa que você fez. 

Kara: Quem é você e o que fez com minha namorada?- Olho para ela querendo tirar graça da situação.

Lena: Pois acredite que na sua frente está a SUA namorada, arrependida por te julgar sendo que eu faria o mesmo que você fez com aquele idiota.

Kara: Então você ficou uma semana me evitando porque eu estava certa e você errada?- Fiz a pergunta mais para mim do que para ela.

Lena: Parcialmente certa dona Kara. Você estava parcialmente certa, ok. Sabe que eu não gosto de violência e ele poderia ter te machucado.- Sinto sua preocupação e uma certa ansiedade em sua voz.- E eu não te ignorei, você que faltou uma semana na escola e ignorou todas as minhas ligações. Sem contar que eu moro na sua frente Kara não tem como eu te ignorar.- Nisso ela esta certa, mas estou digerindo tudo.

Kara: Olha...desculpa ok? Eu pensei que você estava brava comigo e pensei que queria espaço para pensar. Eu vi todas as suas ligações, 365 ligações para ser mais exata.- Ela ri com minha fala.

Lena: Acho que exagerei.- Eu concordo com a cabeça.- Me desculpa por ser uma idiota?

Kara: A você vai ter que conquistar minhas desculpas.- Falo de uma forma que ela entenda o que quero dizer.

Lena: Com todo o prazer.- Eu sorrio.

A partir daquele momento Lena controlou toda a relação e aproveitou ao máximo meu corpo. Me levou ate meu quarto e me colocou na cama calmamente me beijando da mesma forma. Ela desce seus beijos entre meu pescoço ate meu seios, onde da uma bela atenção.

Sinto ela descer mais ainda, e nesse momento puxa meu moletom e minha calcinha. Lambeu toda a minha vagina onde me fez um delicioso oral com sua língua, me proporcionando meu primeiro orgasmo. Em seguida penetrou dois dedos, onde o segundo orgasmo já me atingiu, deixando minhas pernas bambas e fracas. Com a língua foi subindo por todo meu corpo ate me dar um beijo de desejo e luxuria. Olhou para mim com aqueles olhos verdes celestes me olhando profundamente.

Kara: L-Lena?

Lena: Gostou?- Pergunta beijando meus lábios novamente me fazendo fechar os olhos sentindo seus lábios contra os meus. 

Kara: V-Você me mata assim, Leh.

Lena: Quero matar apenas de desejos.

Kara: A Luthor que me proporciona desejos e sensações únicas.- Fecho os olhos, sentindo o prazer e os carinhos de Lena que passa suas mãos por todo o meu corpo.- Eu te amo tanto Leh! Você é o melhor de mim. Obrigada por me amar...Obrigada por não desistir de mim.- Sinto pequenas lágrimas que são enxugadas pela mãos de Lena.

Lena: Eu te amo tanto Kara. Nunca se esqueça disso.- Nos beijamos com amor, carinho e aquele desejo carnal que é completo com a realização de um sessenta e nove.

Nossos corpos se conectam como um imã. Nossa respiração é acelerada, os gemidos percorre as quatro paredes de meu quarto e tudo o que se ouve são nossas juras e mais juras de amor, tanto de mim quanto de Lena.

Eu amo ela e não deixarei que nada nos separe.

/////////////////

Alguém ama a Kara não é meismo. Parece que alguém também ama a Lena.

O que acharam do hotzinho básico? 

Beijos, Até o próximo cap.

Amor Sem GêneroWhere stories live. Discover now