Um toque de família: Part 2

703 67 6
                                    

Kara ON

Conversas e mais conversas agitavam o nosso dia de domingo, afinal todos tinham suas novidades e não eram poucas. 

Lex: Então maninha, como está a empresa e o hospital?- Pergunta Lex enquanto toma seu copo de whisky vagarosamente.

Kara: Ah não. Vocês estão proibidos de falar de trabalho hoje. Entenderam Luthors?

Lena: Você ouviu a dona da casa Lex. Sem trabalho hoje.- Todos dão uma risada com o comentário. TODOS ali sabiam que Lex e Lena eram VICIADOS em trabalho e sempre arrumavam uma maneira de entrar no assunto se déssemos brecha.- Mas isso também vale para você Kara e Cat, nada de assuntos da empresa neste dia.

Kara: Eu não sou você Lena. Cat e eu sabemos muito bem dividir pessoal do profissional.- Mentira não sabíamos, tanto que eu estava conversando com Cat discretamente pelo whatsapp quando todos se distraíam. Fazer o que se eu sou mais esperta.

James: Agora vamos, quero novidades de todos. Tanto tempo que não nos reuníamos assim, todos juntos.

Lilian: Estamos passando por grandes turbilhões ultimamente James, principalmente com Morgan Edge.- Minha sogra comenta ganhando a atenção de todos, e um olhar reprovador de Lena.- Oh, perdão, escapou sem que eu me desse conta.

Lex: Edge procurou por vocês?- Lena suspira e acena positivamente, enquanto todos olhavam.- O que ele quer?

Barry: Calma gente. Quem é Morgan Edge?

Kara: É uma longa historia Barry, longa mesmo.

Lilian: Por hora vocês só precisam saber que ele foi o responsável pelo atropelamento da mãe de Kara e por proporcionar um belo show na noite da homenagem ao Lionel.- Vejo Lilian tomar calmamente sua xícara de café, sinal de que estava pensando nas palavras que usaria.

Andrea: Edge não é aquele cara que queria comprar a CatCo?- Todos voltam sua atenção para Andrea.- Me lembro bem de Cat o expulsando da CatCo praticamente arrastado pelos seguranças.

Cat: Ele teve a audácia de me oferecer dois mil pela minha empresa. Ele estava debochando de mim com aquela proposta ridícula.

Kara: Quando isso aconteceu? 

Andrea: No dia em que Lena cancelou a video conferência com Oliver Queen. Lembro-me que liguei para ela, pois eu havia lhe passado o contado de Oliver já que ele estava pensando em investir em alguma empresa de tecnologia aqui em National City.

Meggie: Gente calma, mas se esse cara atropelou a mãe de Kara, porque ele não está preso? Geralmente nesses casos se houver alguma lesão grave o motorista seria detido até o esclarecimento dos fatos.

Berry: E se fosse comprovado pela perícia que ele causou o acidente propositadamente, seria indiciado e poderia levar um processo tendo que indenizar a vitima do acidente.- Eu merecia dois policiais na minha vida.

Lena: A situação é um pouco mais complicada, Berry. Querendo ou não, a família dele é muito respeitada e influente, sair de um processo ou da cadeia seria fácil para ele.

Lex: Porque não falamos com o pai dele? Pelo que sei ele é completamente intolerante com as atitudes de Edge, pelo medo que sua imagem e negócios sejam prejudicados. Ainda mas nós da L-Corp que somos um de seus maiores investidores.

Cat: Pessoas assim sempre se importam com a imagem, e esse crápula com certeza se safaria mesmo que o pai lhe desse um sermão.- Cat fala enquanto se serve de um copo de wisky com duas pedras de gelo.- Pelo que eu entendi, a implicância com vocês é pessoal.

Amor Sem GêneroDonde viven las historias. Descúbrelo ahora