Blonde?!

1.7K 144 45
                                    

Rafaella

-Ainda não acredito que vocês me fizeram sair hoje. - Reclamei ao entrar, juntamente com a Manu e com a Bruna, numa das casas noturnas de São Paulo.

-Você iria dormir se tivesse ficado em casa. - A Bruna argumentou.

-É óbvio que eu estaria dormindo, é uma hora da manhã e eu passei o dia inteiro tirando as coisas das caixas de mudança, estou exausta. - A Manu segurou a minha mão, me guiando até uma das mesas aonde nós três nos sentamos. -E desde quando você gosta de vir para esse tipo de lugar Manoela?

-Realmente Manu, até agora não entendi a sua insistência para sair hoje, geralmente sou que te convido.

-Nós estamos aqui por que você está precisando se divertir Bru, beber, esquecer do seu ex-namorado e ficar com alguém. - A Bruna alternou o seu olhar entre nós duas, uma expressão nada feliz no seu rosto.

-Briga só com Manu, eu não tenho nada a ver com isso. - Me defendi.

-Aí Manoela, eu só não te bato porque o meu amor por você é maior do que o meu ódio momentâneo. - Eu e a Manu rimos. -Já que é para mim me divertir, eu vou até o bar comprar algo para beber.

-Já traz pra gente também.

-Folgada.

Eu ri da interação das duas e a Bruna saiu indo até o bar, olhei ao redor vendo algumas pessoas sentadas nas outras mesas bebendo e conversando, mas a maioria está na pista de dança que se encontra lotada, a música eletrônica tão alta que parece que pode estourar os meus tímpanos a qualquer momento.

-Você está linda amiga. - Falou mexendo no meu cabelo recém pintado de loiro. -A Bia vai ter um infarto quando te ver.

-Não exagera Manu.

-Eu não estou exagerando, aquela mulher continuaria te achando uma deusa grega mesmo se os seus cabelos caíssem e você ficasse careca, mas é inegável que ela sempre baba quando vê uma foto antiga sua de quando você estava loira.

-Se a pessoa de quem vocês estão falando é a Bianca, a Manu está certa. - Bruna voltou para a mesa acompanhada de um garçom que nos entregou os nossos drinks. -Obrigada. - Agradeceu o garçom que logo se retirou. -Por falar na sua namorada, porque você não a convidou pra vir com a gente?

-A Bia nem sabe que eu estou em São Paulo, ela acha que vou chegar só amanhã. Eu queria arrumar a casa antes de leva-la lá e contar que vou me mudar para São Paulo, mas vou ter que me contentar em contar a novidade com algumas caixas ainda espalhadas pela casa.

-A Bia vai estar muito ocupada soltando fogos de artifício ao receber a notícia que você se mudou pra cá, para reparar na bagunça.

-A Bru está certa.

-Ok, vocês provavelmente estão certas.

-Nós estamos certas. - Manu falou firmemente, não me deixando abertura para contesta-la. -E por falar na sua namorada, aquela ali no bar não é a Bianca? - Eu e a Bruna olhamos para onde a Manu está apontando.

Não demorei a identificar a minha morena encostada no bar esperando um dos bartender terminarem de atender as outras pessoas, assim que um dos caras atendendo voltou a sua atenção para a Bianca eu fui obrigada a revirar os meus olhos ao ver ele sorrir e olhar por alguns segundos desnecessários para os seus seios. Ela falou rapidamente com ele que logo começou a preparar o seu pedido, alguns minutos depois uma caipirinha foi entregue em sua mão e a Bianca voltou para a pista de dança parando ao lado do Miguel, que ficou bem fácil de reconhecer graças ao seu cabelo pintado de rosa.

Perfect MomentsWhere stories live. Discover now