Instagram Live

1.4K 131 54
                                    

Bianca

Acordei ouvindo o barulho irritante do meu despertador, não querendo acordar a Rafaella também eu me forcei a abrir os meus olhos e pegar o meu celular fazendo o barulho cessar. Olhei para o lado direito da cama vendo a minha namorada de costas para mim aparentemente ainda dormindo, me aproximei mais dela olhando para o seu rosto e ao comprovar que a Rafa não acordou, eu dei um beijo no seu ombro e cobri o seu corpo nu com o edredom pois está um pouco frio hoje.

São seis horas da tarde agora, eu e a Rafa depois da gente ter almoçado assistimos um filme e em seguida acabamos vindo para o quarto fazer algo muito mais divertido do que dormir, caindo no sono quando estávamos cansadas demais para continuar transando. Ainda bem que eu coloquei o meu celular para despertar com medo de esquecer que preciso fazer uma live às oito horas, para promover o novo lançamento da minha marca e conversar um pouco com os meus fãs.

Tomei um banho, me arrumei e fiz a minha maquiagem, indo para a sala do meu apartamento em seguida me sentando no sofá, o barulho da chuva lá fora preenchendo o ambiente e deixando tudo num clima mais gostoso. Avisei no twitter que iria começar a live e assim que dei início a mesma, ri ao ver algumas pessoas comentando que é um milagre eu ter iniciado a live só com dezesseis minutos de atraso.

Fiquei respondendo perguntas, conversando com eles, a Mari apareceu ficando por uma meia hora falando comigo e obriguei a Lua a se juntar a mim numa parte da live já que tinha muita gente perguntando dela. As horas passaram sem eu perceber e só fui me lembrar que deveria ter prestado atenção no tempo que estou aqui quando ouvi o barulho de passos.

O celular agora se encontra em cima da mesinha de centro da sala apoiado em alguns livros com a câmera focada em mim, que estou sentada no tapete com a minha gata no meu colo fazendo carinho nela. Tentei manter uma expressão neutra no meu rosto ao direcionar o meu olhar para a entrada da sala e ver a Rafaella ali, vestindo somente uma das suas camisetas que cobrem até metade das suas coxas, seu rosto limpo de maquiagem, seus olhos verdes num tom bem claro que eu amo, seus lindos cabelos castanhos caindo pelos seus ombros e com uma manta em suas mãos denunciando que ela acordou sentindo um pouco de frio.

Eu namoro uma deusa grega!

Sorri involuntariamente e a Rafa retribuiu o ato já começando a se aproximar de mim, agradeci mentalmente o fato dela não estar nua, e tenho certeza que mesmo tentando evitar, a expressão de idiota apaixonada no meu rosto passou para de desespero e em seguida comecei a sorrir de nervoso. Fiz que não com a cabeça e alternei o meu olhar entre ela e o meu celular tentando avisa-la para não se aproximar, mas a Rafaella não entendendo continuou vindo na minha direção.

Merda, merda, merda!

-Eu estou fazendo live.

Quando as palavras deixaram a minha boca já era tarde demais, a minha namorada já tinha se jogado no sofá atrás de mim me olhando com um lindo sorriso no rosto. Eu vi os seus olhos se arregalarem quando o seu cérebro recém desperto depois de horas de sono finalmente processou as minhas palavras, a Rafa cobriu o seu rosto com a manta e se jogou para o outro lado do sofá saindo do foco da câmera, eu cobri a minha boca com a minha mão direita e mordi o meu lábio inferior tentando conter a minha risada.

Meus olhos voltaram para os comentários dos fãs vendo todo mundo enlouquecendo, uns tendo certeza que foi a Rafa que apareceu, outros se perguntando se realmente foi ela, alguns chamando os que estão afirmando terem visto a Rafaella de loucos, resumindo virou uma bagunça. Encerrei a live sem responder mais nenhuma pergunta, só me despedi e desliguei.

-Amor. - Chamei a Rafa que continua deitada no sofá com a manta cobrindo o seu rosto, ela não me respondeu, nem sequer moveu um músculo.

A Lua saiu do meu colo já que perturbei o seu sono ao me mover e eu fui para cima do sofá me sentando ao lado da Rafaella, lentamente puxei a manta a tirando da frente do seu rosto e me deparei com as suas bochechas coradas e os seus olhos fechados.

Perfect MomentsWhere stories live. Discover now