Missing You

1.5K 102 41
                                    

Rafaella

Finalmente essa semana está acabando, abrir uma filial da minha marca de roupa em outra cidade que não seja São Paulo sempre me gera bastante trabalho e eu sempre acabo tendo que ficar um tempo longe da minha família, e ter que ficar longe daqueles três é sempre um inferno mesmo que seja somente por sete dias.

Depois de falar com a Bianca hoje de manhã no telefone eu resolvi modificar os meus planos, cancelei a minha presença no almoço de comemoração de amanhã com os sócios, dando uma desculpa qualquer e deixando claro que um representante da minha marca vai ir no meu lugar. Mudei meu voo para hoje à noite já que não consegui um mais cedo, o que me fez ter que comparecer à festa de hoje à noite do lançamento da nova loja, mas fiquei só por meia hora antes de voltar para o hotel, me trocar, pegar minhas malas e ir para o aeroporto.

Já tinha ligado para a Bianca antes de ir para festa, mas não contei que estou voltando hoje, até porque só vou chegar em casa quando eles já estiverem dormindo. Não consegui descansar durante o voo, estando ansiosa demais para chegar logo em casa e ver os três. A saudade de ver os meus filhos pessoalmente, poder encher eles de beijo, os aperta em meus braços, ouvir a risada gostosa dos dois, e a saudade também incessante da Bianca, de simplesmente toca-la, ter seus lábios nos meus, poder dormir com ela nos meus braços e acordar sendo seus lindos olhos castanhos a primeira coisa que vejo. Eu não iria aguentar se tivesse que ficar mais um dia sequer longe deles.

O desembargue no aeroporto foi rápido e logo eu já estava dentro de um táxi a caminho de casa. Já eram duas horas da manhã quando finalmente cheguei, assim que abri a porta estranhei a fonte de luz vindo da sala e voltei a minha atenção para dentro da casa fechando a porta atrás de mim. A sala está uma bagunça com brinquedos espalhados para todos os lados, a fonte de luz é a televisão que está ligada, mas sem som e o que mais me surpreendeu foi ver o colchão da cama do Thomas no chão da sala entre o sofá e um colchão de casal que deve ser do quarto de hóspedes. O Thomas deitado sozinho no seu colchão e a Bianca e a Victória perto dele ocupando o lado esquerdo do colchão de casal, minha filha completamente embrulhada nos braços da minha esposa enquanto as duas dormem.

Um sorriso enorme apareceu nos meus lábios com a visão a minha frente e eu acho que fiquei alguns minutos ali os admirando, antes de voltar para realidade. Sendo o mais silenciosa possível eu subi para o segundo andar levando as minhas duas malas, quando cheguei no meu quarto vi que o colchão ainda está na cama constando que o que está na sala é mesmo de um dos quartos de hóspedes, deixei as minhas malas ali e me troquei colocando uma roupa confortável para dormir antes de descer novamente para o primeiro andar, se os três resolveram fazer uma festa do pijama hoje e dormir todos na sala, é lá que eu vou dormir também.

Fui para perto do colchão do Thomas me ajoelhando atrás do mesmo vendo ele dormir, seu cabelo bagunçado já que ele costuma se mexer enquanto dorme, dei um beijo na sua testa e o cobri pois o meu pequeno tinha se destapado. Depois me levantei e tomando cuidado para não acordar as outras duas pessoas no colchão, eu me enfiei debaixo das cobertas e fui para perto da Bianca que está de costas para mim e virada de frente para aonde o Thomas está, passei meu braço pela sua cintura abraçando não só ela mais a Victória também e enterrei o meu rosto na sua nuca sentindo o cheiro do seu shampoo invadir os meus pulmões, como eu estava com saudade de poder dormir assim.

[...]

Acordei sentindo um peso em cima do meu abdômen, mas não consegui identificar o que é, meus olhos se recusando a se abrirem devido ao cansaço, então não tive forças para abrir meus olhos e muito menos para mexer um músculo. O peso em cima de mim ainda sendo sentido enquanto o meu cérebro começa a processar aonde estou, por um segundo achei que ainda estava no hotel, mas logo lembrei que voltei para casa mais cedo. Ainda sem abrir os meus olhos percebi que mudei de posição e estou deitada corretamente, minhas costas contra o colchão macio.

Perfect MomentsWhere stories live. Discover now