Adoption

993 105 36
                                    

Bianca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bianca

Sai do escritório do Carlos, o responsável pelo orfanato, e fui tentar encontrar a minha esposa. Nós duas visitamos esse lugar e os ajudamos financeiramente já tem alguns anos, gostamos de poder auxilia-los com o dinheiro, mas também amamos vir aqui visitar as crianças e passar o dia brincando com eles, isso os distrai bastante e os mais novos são os que mais amam ver pessoas novas por aqui.

Como eu tinha imaginado encontrei a minha esposa num dos cômodos que serve como o quarto conjunto para algumas das crianças mais novas, ela está em pé com a Olivia deitada nos seus braços, a menina de dois anos e um mês dormindo profundamente. A Rafaella assim que me viu colocou a Olivia na sua cama e saiu do quarto junto comigo, nós duas em silêncio até estarmos do lado de fora para não perturbar o sono de nenhuma das crianças que estavam ali dormindo.

-Deu tudo certo na reunião com o Carlos? - Perguntou pegando a minha mão e entrelaçando os nossos dedos.

-Sim, eles estão precisando de novos colchões e camas para as crianças, então vão usar o dinheiro para isso e para reformar o pátio aonde eles brincam.

-Que bom, aquele pátio está mesmo precisando de uma reforma. - Assenti concordando.

-Você viu o Caio também ou só ficou com a Liv? - A Rafa sorriu ao me ouvir mencionar os gêmeos.

O Caio e a Olivia chegaram no orfanato há sete meses, os pais morreram em um acidente de carro e eles não tinham mais ninguém então foram colocados aqui. Mesmo estando dentro da faixa etária com a maior taxa de adoções eles ainda não foram adotados, adoção de gêmeos às vezes pode ser um pouco mais complicado afinal são duas crianças da mesma idade que vão exigir o dobro de cuidados e infelizmente o racismo ainda existe, então crianças negras continuam sendo menos adotadas.

-Eu estava brincando com o Caio mais cedo, até que a Rita me pediu para fazer a Olivia dormir.

-Sempre que você estiver aqui eu vou pedir. - Rita apareceu falando e nos fazendo sorrir. -Ninguém consegue fazer a Liv dormir tão rápido quanto você, geralmente aquela menina luta contra o sono por no mínimo uma meia hora.

Rita é uma das pessoas que cuida das crianças, é a mais velha das pessoas trabalhando aqui, já passou dos sessenta e podia estar aposentada, mas prefere continuar ajudando. A Giovana que trabalha junto com a Rita e também sempre nos recebe super bem está ao seu lado com o Caio no colo, o pequeno claramente com sono deitado com a cabeça no ombro dela.

-Ele finalmente cansou de brincar, vou colocá-lo na cama. - Giovana falou passando pela gente.

-Espera. - Pedi me aproximando dos dois, eu e a Rafa demos um beijo nele e a Giovana se despediu entrando no quarto em seguida.

-Vocês se apegaram demais aos gêmeos. - Encarei os lindos olhos verdes da minha mulher, nós duas sabendo que a Rita está certa na sua afirmação, antes de voltar a olhar para a senhora na nossa frente. -Vocês já têm filhos?

Perfect MomentsWhere stories live. Discover now