Family

1.1K 102 48
                                    

Rafaella

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rafaella

Eu e a Bianca chegamos em casa depois da gente ter passado uma semana em Paris em comemoração ao nosso aniversário de casamento, os nossos seis filhos ficaram em casa sozinhos e se não fosse pelo fato do Lucas, da Olívia e do Nicolas serem muito ajuizados, nós ficaríamos preocupadas todas as vezes que temos que deixá-los sozinhos. Talvez deveríamos ter parado de nos preocupar completamente com a possibilidade deles colocarem fogo na casa ou algo do tipo há algum tempo já que os seis já estão crescidos, mas sendo mães continuamos nos preocupando com o que eles podem aprontar quando não estamos em casa.

A Victória e o Lucas já estão ambos com vinte e dois anos, o Thomas com vinte um e o Nicolas com vinte, os quatro já fazendo faculdade, mas como conseguiram entrar numa das universidades daqui de São Paulo decidiram não sair de casa ainda. Os gêmeos são os mais novos, a Olivia e o Caio com dezoito anos estão no último ano do ensino médio.

Eu e a Bianca deixamos as nossas malas no quarto antes de começarmos a procurar pelos seis, estranhando o fato da casa estar tão silenciosa. A minha esposa seguiu em direção aos quartos dos meninos e eu fui até o de uma das minhas filhas, bati duas vezes na porta da Olivia e a abri encontrando a minha filha mais nova sentada na sua cama lendo um livro, tão concentrada que não percebeu a minha presença. Senti algo nas minhas pernas e olhei para baixo vendo a Angel, a gata da Olivia, passando por mim indo até a cama, subindo em cima do colchão fazendo ambas as nossas presenças serem notadas.

-Mãe? - A expressão de interrogação no seu rosto logo foi substituída por um enorme sorriso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Mãe? - A expressão de interrogação no seu rosto logo foi substituída por um enorme sorriso. -Achei que vocês só chegariam no final do dia. - Entrei no quarto indo até ela que saiu da cama e me abraçou.

-Pegamos um voo mais cedo. - Me sentei com a Olivia na cama, fazendo carinho na sua gata. -Cadê os seus irmãos?

-Os meninos devem estar na sala de jogos ainda e a Vic, a última vez que eu a vi ela estava na sala de estar falando com o namorado pelo telefone.

-Acho que já passou da hora da gente conhecer esse namorado. - A Bianca entrou no quarto falando. -Oi minha linda. - Deu um abraço e um beijo na têmpora da Olivia.

Perfect MomentsWhere stories live. Discover now