Motherhood!

1.7K 121 57
                                    

Rafaella

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Rafaella

Assim que cheguei em casa olhei a hora no meu celular vendo que já são meio dia e meia o que explica eu estar morrendo de fome, estranhei o silêncio dentro de casa já que tenho certeza que a minha esposa está aqui pois o seu carro está na garagem. Procurei a Bianca pelos cômodos e a encontrei no seu escritório, tão concentrada no que está fazendo sentada na sua mesa com os olhos presos no computador que nem percebeu a minha presença. Quando cheguei perto dela e seus olhos se prenderam nos meus, percebi que eles estão um pouco avermelhados como se ela tivesse chorado há pouco tempo, imediatamente fiquei preocupada.

-Amor o que houve? - A Bianca olhou para mim parecendo confusa por eu estar perguntando isso. -Você estava chorando? - Perguntei tentando esclarecer.

-Sim, mas não foi nada. - Respondeu se levantando da sua cadeira e parando na minha frente encostada na sua mesa. -Você sabe como eu estou ultimamente, choro por qualquer motivo, odeio isso. - Um bico aparecendo nos seus lábios enquanto falava e eu me aproximei mais dela passando os meus braços pela sua cintura, sentindo-a passar os seus pelos meus ombros.

Realmente desde o final do primeiro mês depois que a Bianca fez a inseminação as alterações de humor já começaram a aparecer, pelo menos ela ainda não teve nenhum desejo maluco ou em horas muito inoportunas. O pior que aconteceu até agora foram os enjoos, que já diminuíram consideravelmente nessas últimas duas semanas, e quando ela acordou no meio da madrugada e me pediu para fazer o seu miojo com leite ninho.

-O médico falou que as alterações de humor são piores nos primeiros quatro meses, você já está quase entrando no quinto mês então já vai melhorar.

-Ele falou que nos últimos dois meses também, quando eu estiver me sentindo enorme de gorda, na verdade não só me sentindo eu vou estar enorme de gorda.

-Você vai estar linda, a grávida mais linda do mundo, na verdade você já é a grávida mais linda do mundo. - Falei e dei um beijo nos seus lábios.

-Repete isso várias vezes para mim até lá e talvez eu acredite. - Eu ri das suas palavras, antes dela cobrir a minha boca com a sua. A Bianca se sentou na sua mesa e suas mãos vieram para o meu blazer me puxando mais ainda para ela, o beijo não sendo quebrado em momento algum, suas pernas rodeando a minha cintura me prendendo mais ainda contra ela. -Será que eu já posso voltar a frequentar a academia?

-Os primeiros meses não podia por causa do perigo de aborto, mas acho que agora já pode, só que você ainda vai ter que pegar leve e só para ter certeza vamos perguntar para o médico semana que vem quando a gente for fazer o ultrassom.

-Semana que vem vamos descobrir se vamos ter uma menina ou um menino. - Eu ri novamente vendo a animação dela. -Você ainda mantém a sua palavra dizendo que vai ser uma menina?

-Sim e você já deveria se conformar porque eu tenho certeza que estou certa, então vai ser eu que vou escolher o nome.

-Convencida. - Seus lábios voltaram para os meus antes que eu pudesse falar algo e a Bianca já começou a tirar o meu blazer, mas eu a impedi segurando as suas mãos.

Perfect MomentsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora