Alfa/Alfa

5.3K 234 283
                                    

Universo a.b.o.

O alfa entra no clube noturno e a música alta invade seus ouvidos.

Um sorriso leve aparece nos lábios ao dar uma olhada ao redor e ver todas aquelas pessoas dançando e se divertindo, esquecendo da vida lá fora e dos problemas cotidianos.

Hoje ele estava animado, tinha sido uma semana longa de trabalho e ele precisava relaxar. Estava esperando encontrar alguém interessante para ter uma boa foda sem compromisso.

Caminhando para o bar do clube, Liam passa por alguns ômegas que ficam atiçados ao lhe verem passar e sentirem seu aroma natural de alfa. Ele joga uma piscadela e um sorriso bonito, mas continua indo para o bar para pegar uma bebida.

Liam sabia que era atraente, muitos ômegas e betas ficavam ao seus pés para terem um momento com o alfa. Mas hoje Liam estava com outros planos na cabeça.

Não é que ele não gostasse de ômegas e betas, eles era ótimos, mas o que muitos não sabiam, é que ao contrário do que é tradicionalmente ensinando e socialmente aceito, Liam prefere foder outros alfas.

Desde jovem, Liam sabia que via as coisas de forma diferente, e quando apresentou sua biologia secundária, não foi diferente. Ele não achava o cheiro de outros alfas repulsivos, a menos que fossem da família, fora seus parentes ele preferia a companhia de outros como ele.

Adorava subjuga-los, vê-los resistir, ao contrário dos ômegas, mas mesmo assim se entregarem à ele. E mesmo que alfas não fossem fisicamente projetados para serem penetrados como os ômegas, não era nada que a prática não desse um jeito.

Não era sempre que ele encontrava um alfa disposto a ir pra cama com ele, a maioria tinha mente fechada e era preconceituoso em relação a coisa toda alfa/alfa.

Mas isso fazia parte quando se nasce numa sociedade como a que ele vivia.

Liam bebia seu uísque quando o aroma o atingiu.

Arrepiou todos os pelos do seu corpo no mesmo instante. Ele sabia que o aroma não pertencia à um ômega por não ser um aroma adocicado, era algo amadeirado, misturado com o cheiro de chuva e mel.

Não fazia muito sentido, mas para Liam era um pedaço do paraíso, e ele sentiu quando se aproximou do bar e parou ao seu lado para fazer um pedido.

— Uma dose de uísque. — o sujeito pede ao barman e joga as notas no balcão.

Liam tentava ser discreto, ainda focando no aroma do outro alfa, no fundo parecia familiar, mas Liam não conseguia assimilar à ninguém que conhecesse. Sem falar que não reconheceu aquela voz.

Arriscando um olhar sutil, Liam precisa de apenas alguns segundos para que lhe atinja.

— Com licença. — Ele toca no ombro do outro para chamar sua atenção. Quando o cara se vira para encara-lo, Liam sente sua respiração engatar. — Zayn?

Ele não podia acreditar. Era ele, Zayn estava ali na sua frente, após anos sem se verem, mas Liam não esqueceria aqueles olhos.

Ele estava um pouco diferente agora, com a barba completa e algumas tatuagens, mas o olhar era o mesmo. E o melhor, Zayn também era um alfa.

— Desculpe, eu te conheço? — Zayn pergunta um pouco confuso.

— Sou eu, Liam, Liam Payne.

Realização parece atingir o outro alfa, pois ele arregala os olhos e seu queixo cai.

— Não acredito! Liam? Aquele Liam que era um pé no saco na infância?

Um sorriso de rosto todo sobe aos lábios de Liam enquanto ele abre os braços.

Coleção One Shots ZiamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora