6.0

1.3K 93 70
                                    

Narrador.

Dia 30/09, Aniversário de dois anos.

No aniversário de um ano de namoro de Noah e Sina, o nosso querido Noah reservou um restaurante apenas para os dois.

Eles riam bastante até chegar o final da noite em que o Urrea se ajoelha e pede Deinert em casamento.

Sina sempre pensou que casar jovem demais seria uma idiotisse. Então... Quem a conhece nunca imaginaria que aos vinte anos no seu aniversário de dois anos de namoro, ela estaria em cima de um altar prestes a escutar os votos do seu noivo...

(indico escutarem essa musica daqui para frente até o fim)

-Sr. Urrea, seus votos. - o pastor diz.

Noah se aproxima de Sina e a olha apreciando-a, como ela está linda com aquele vestido todo na renda, branco. Logo ele olha para o lado enxergando todos seus amigos e familiares.

-Sina, eu nunca pensei que poderia amar alguém como eu lhe amo. Existe uma frase "quando você a(o) amar, saberá" eu nunca achei sentido a ela, porquê para mim você não poderia descobrir que ama uma pessoa em segundos. Mas quando estávamos na casa da Any há três anos e você olhou em meus olhos eu tive a maior certeza no mundo em segundos, de que eu a amava. E ainda amo. - os olhos de Sina começaram a marejar - E eu nunca me perdoaria se não dissesse que eu amo você. Lembra a primeira vez que você disse que me amava? - Sina confima com um balançar da cabeça - eu fiz um certo charme/drama, mas por dentro eu soltava fógos, nunca me senti tão feliz como me senti naquele momento... você sabe o quão sou péssimo com palavras - Sina sorri ao ver os olhos do futuro marido se encher de lágrimas. - Vou tentar resumir o que quero te dizer... quando você ama você só quer o bem da da pessoa amada, não importa o quão ferida você irá sair. E você mais que ninguém sabe que eu daria minha vida para te ver sorrir, te ouvir cantar durante o banho, para ter você em meus braços a cada amanhecer e a cada anoitecer. Eu daria tudo que tenho só para ter você, porque eu te amo mais do que ninguém.

O rosto de ambos estava cobertos de lágrimas, Sina tentou enxugar as suas mas falhou porquê outras desciam.

-Srta. Deinert, seus votos. - o pastor repete sua fala.

Sina faz o mesmo que Noah antes de começar.

-Eu tive tantas impressões quando te conheci, como no momento que te vi pela primeira vez, pensei que você era Uber, logo depois quando fomos ao shopping comprar suas roupas para viagem, pensei que era metido rico, mas legal... e q uando viajamos pensei que você era simplesmente um garoto bom, e quando finalmente eu tive minha primeira crise e você estava comigo, eu tive a maior certeza do universo de que você é a pessoa mais doce, compreensiva, educada, cuidadosa e mais um milhão de adjetivos... uau também sou péssima com palavras. - Sina confessa,  enxugando as lágrimas de seu rosto. - Mas eu só quero que saiba que não importa o quanto estivermos longe, quanto tempo estivermos brigados, quantos anos sem nos falarmos, eu continuarei te amando, Porque não dá para deixar de amar uma pessoa tão especial para você, a pessoa que te apoiou quando você estava em uma crise existencial"
quando você se sentiu sozinha e machucada por um babaca... simplesmente não dá. E hoje eu tenho a maior certeza do mundo que o que eu mais quero, é ter você comigo a cada amanhecer e a cada anoitecer.

Termina de falar e a igreja é ocupada por sons de palmas. Logo o silêncio volta e o pastor ler alguns versículos da Bíblia e e diz:

- Sina Maria Deinert, é por livre e espontânea vontade que você aceita Noah Jacob Urrea
como seu legítimo esposo?

-Sim - Responde, Sina, pulando de felicidade por dentro.

-Noah Jacob Urrea, é por livre e espontânea vontade que você aceita a Sina Maria Deinert como sua legítima esposa?

-Sim - Noah responde sorrindo alegremente.

Logo a prima, Lyandra, de Sina entra na igreja com seu delicado vestido rosa e para ao lado de ambos, abrindo a caixa das alianças.

Noah pega a aliança e diz:

-Sina, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo, infinitamente. -  Sorri e pega na mão de Sina e delicadamente desliza a aliança no dedo de Deinert Urrea.

Sina pega a outra aliança e começa:

-Noah, eu te dou está aliança como sinal de que escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo, infinitamente. - diz e rola a aliança no dedo da mão de Urrea.

-Sendo assim, pode beijar a noiva. - o pastor sugere por último.

Noah se aproxima e encaixa a mão no rosto de sua mais nova esposa. Sina enxuga algumas  lágrimas que escorrem dos olhos de seu marido.

-Eu te amo, infinitamente. - ambos dizem em um sussurro antes de se beijarem.

E alí... eles começaram uma nova fase que ambos nuncam se se arrependeriam.

                  . . .Fim. . .

               


Bom, eu quero realmente agradecer a todos que leram até aqui... sou eternamente grata a vocês💜

(Atualização da revisão: Obrigada, novamente, a todos que leram até aqui!
E obrigada pelos 53k de leitura.

Bom dia!)

Viagem De Verão - Noart.Onde histórias criam vida. Descubra agora